A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

voltei boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/15

Aaaaaaaaaaa não acredito que você esta aqui, eu gritava abraçada com Camila a meia hora.

─Senti tanto a sua falta amiga.

─Também senti a sua, e lá estávamos de novo aos gritos, quando Jonh não aquento mais mando nos duas cala a boca ou ir grita no meio da floresta isso resultou em nós duas trancadas no quarto ouvindo musica no ultimo volume para irrita mais ainda ele e conversamos por horas ate que minha irmã chego com meu sobrinho dormindo em seus braços.

Conseguir fica mais calma por ter conseguindo conta quase tudo para alguém claro Milla disse que ira a escola com migo ela que ver meu namorado de todo jeito e acabamos vindo juntas para escola ainda bem que falta so um mês para as férias dela acabarem mais algo me diz que em um mês Camila vai percebe que os Cullen não são tão normais assim.

─Amiga você esta bem? Ela pergunto estalando os dedos em minha frente.

─E.. estou sim so estava distraída. Menti claro não podia disse so estou com medo que você se afaste de mim assim que descobrir que eu ando com lobos e vampiros.

─Chagaram, ela disse muito animada.

─E Chegaram, e Antony estava um gato como sempre e vinha em nossa direção com um sorrisinho que estava na cara que ele já sabia que a garota de saia rosa pink  dando pulinhos de alegria que mais parecia a Alice era a Milla minha amiga.

─Ola! Ele falo parando próximo a nos duas em uma atitude que mim surpreendeu abraçou a Milla, preciso disse que meu queixo foi no chão e voltou?

─Oi Antony sou a Camila mais pode me chama de Milla, ela falo meio supressa também pelo abraço.

─Eu não ganho nada? Perguntei com um olhar pidão.

─Hum deixa ver, ele pergunto se aproximando e me dando um selinho.

─Só isso? Disse frustrada.

─Te recompenso mais tarde, juro se eu soubesse que ele iria pisca para mim com aquela cara safada eu teria tomando suco de maracujá no café da manhã para não ter que ver meu coração tão acelerado como estava.

Depois de quase me fazer enfarta na frente da escola tudo foi normal e tranquilo

Ao final das aulas almocei com Antony e aproveite para rouba ums beijinhos, marcamos de sai a noite e ai e que estava o perigo Milla, Cullens e Amanda na mesma mesa isso tem como presta? A resposta e simples e um Não maiúsculo.

Foi como o esperado no tal jantar que fomos enquanto os Cullens se preocupavam em enrola com a comida, Amanda dava diretas para o Jasper que por sua vez era respondida por indiretas de Milla e Alice para piora minha sogra me olhava com a aquela cara de a culpa e sua humana inbecil.

─E que tal irmos para a nova boate que abriu. Amanda disse animada.

─Adoro festas. Incentivou Emmet.

─Nem pensa todos temos obrigações. Disse Edward

─Você tem 17 anos relaxa. Disse Amanda

Acabamos indo a maldita boate, e a coisa fico feia não bastasse tudo no restaurante agora Amanda dançava se insinuando para o Jasper já que não tinha como para ela a pista de dança ficou pequena para todas aquelas vampiras dançando com seus parceiros, Alice fazia questão de dança colada a Jasper e eu dançava com Antony observando tudo a nossa volta.

 Não sei de onde ou quando ele seguiu so sei que eu vir o Daniel nos observando no meio da multidão, na hora tudo ficou tulvo ultima coisa que lembro e de vozes chamando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.