Secrets Of A Celebrity escrita por Mari Petrova


Capítulo 5
Capítulo 4 - Lembraças


Notas iniciais do capítulo

Amorecos meus, eu sei que ta atrasado mas é por que a minha internet não colaborou nem um pouco. Bom, ninguém quer participar da história? pq eu recebi um convite só. se ninguém se quer me avisem, ou pela Julia, ou pela Nicoli Lippert.
Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279355/chapter/5

  Estava tudo literalmente idêntico. Observei as paredes verde claro da sala, os dois sofás que haviam ficado estavam cobertos por panos, a mesa de centro tinha acumulado muita poeira. Fui entrando e caminhei um direção a cozinha, as paredes que antes era de azul claro e cinza claro agora estavam um pouco mofadas, a mesa e a pia continuavam ali, testei a torneira e ainda funcionava, a geladeira estava desligada da tomada, mas ainda devia funcionar. Fui até as escadas e olhei fixamente para o topo dela, me lembrava claramente de todas as vezes que eu e Caique corríamos de La de cima para a cozinha. Comecei a subir lentamente, cheguei ao topo e olhei todas as portas.

~ Flash Back ~

  - Ei! Volta aqui Beka, essa revistinha é minha. Minha! – Caique gritava correndo atrás de mim escada abaixo.

  Descemos as escadas e corremos até a sala de jantar, fiz a volta na mesa e corri para as escadas novamente, mas quando estava quase chegando na metade Caique me alcançou e puxou meu braço. Acabamos caindo e rolando toda a escada. Ele pegou a revistinha e correu para meu quarto gritando que era melhor do que eu na corrida.

~ Fim do Flash Back ~

   Ri lembrando das nossas besteiras. Fui caminhando até o final do corredor e abri a porta do meu antigo quarto. Entrei lentamente e comecei a observar os detalhes daquilo tudo. As paredes ainda estavam em rosa bebê e uma parede em rosa Pink. A cama ainda estava ali, mesmo que sem colchão, meu armário também estava igual. Me lembrei de cada momento que havia passado ali. Das brigas com minha mãe, das noites que meu pai vinha me ajudar a estudar das tardes com meus amigos. Nossa, realmente tudo aqui me fazia muita falta!

   Voltei ao corredor e caminhei em direção aos outros cômodos, me lembrando de muitas coisas. Depois que já tinha passado por tudo desci até a sala e peguei minha bolsa, iria sair comprar comida e algumas coisas para poder sobreviver.

...

  Comprei bastante comida e logo passaria na casa de Mari pegar roupa de cama e algumas coisas para limpar a casa, mas o que eu realmente não entendia era como alguém poderia deixar uma garota de 16 anos morando sozinha.

   Peguei meu celular e sai de casa logo que terminei de arrumar as coisas no armário da cozinha. Fui andando e mandando SMS para Chloe.

 To: Sua Best Friend

From: Chloezinha

   Já comprei comida e já organizei a comida, vou passar na casa da minha prima pegar algumas coisas pra limpar a casa, nos falamos por SMS, pode ser?

To: Chloezinha nada

From: Best Friend? Não mesmo

   Pode ser sim, que tipo de comida comprou? Eu também quero!! E deixa a casa bem limpinha, vai que alguém que você considera sua melhor amiga aparece para fazer um lanchinho (:

To : Best Friend Sim!

From: Chloe

   Mas é claro que você vem u.u

  Comprei de tudo um pouco, te ligo depois pois acho que me perdi. Beijos.

   Acabei trombando em alguém que passava, não consegui chegar a ver quem era mas vi um moletom preto do pateta. Continuei caminhando e depois de quase quinze minutos resolvi ligar para um taxi.

...

   O taxi parou na frente da casa de Mari, eu paguei e desci. Fui caminhando até a porta. Toquei a campainha e depois de um certo tempo ela abriu com um sorrisso.

  - Oi Reh. Demorou hein? – ela riu e me deu passagem.

  - Eu acabei me perdendo, já faz uns bons aninhos que eu não andava mais por Porto Alegre. -  nós rimos.

  - Senta ai que eu vou lá em cima pegar os lençóis e depois te dou os panos e as coisas pra limpeza. – ela subiu as escadas correndo e eu fui me sentar no sofá.

   Quando me aproximei do sofá percebi um moletom jogado por cima de algumas almofadas, olhei melhor e percebi que era um moletom preto com o desenho do pateta. Espera, eu já vi esse moletom. Era o moletom do garoto com quem eu tinha trombado!   Será... será que ele está aqui? Quem será ele? Meus pensamentos foram interrompidos por passos, me sentei rapidamente e esperei ela me entregar as coisas.

   Ela me entregou tudo duas sacolas grandes. Minha curiosidade parecia aumentar, eu queria perguntar de quem era aquele moletom mas deixei quieto. Peguei o endereço do hospital e os horários e depois fui para casa.

   Cheguei em casa e larguei tudo no chão. Fui até os sofás e puxei os panos que os cobriam, fui até a parte de trás da casa e os chacoalhei. Voltei e peguei um toalha branca que estava na sacola e passei nos sofás. Procurei uma vassoura e varri a sala e a cozinha, organizei tudo ali em baixo. Depois subi e limpei o meu antigo quarto e o banheiro. Dei uma limpada básica nos outros cômodos e então fui tomar banho. Tomei um banho quentinho pra me aquecer já que estava muito frio. Me vesti e preparei algo para comer. Estava morrendo de fome.  Só iria visitar minha tia no dia seguinte, antes do almoço, e ficaria um pouco da tarde lá também.

   Terminei de comer e ajeitei as coisas da TV. Fiquei procurando alguma coisa de bom para olhar, parei em um canal de noticias. Uns dez minutos depois começou um programa de noticias de famosos.

    “... E a atriz Rebecca Luiza Dellazary acaba de chegar no Brasil...” tive que rir, trocaram Louise por Luiza. Voltei a prestar atenção no que a mulher dizia.

     “... Ela vem para ver a tia que está doente. Rebecca não confirmou nenhuma entrevista, mas quem sabe ela não nos concederia essa honra? Pelo que tudo indica Rebecca ficará uma semana no Brasil, especificamente no Rio Grande do Sul, sua terra natal. A atriz preferiu ficar em sua antiga casa e não em um hotel...”

   Ela continuou falando mas eu não prestei atenção. Como eles sabiam que eu estava em minha antiga casa? Fiquei mais um tempo ali e depois resolvi ir dormir. Subi e arrumei os lençóis e os cobertores, usei meu pijama e me deitei.

  Antes de dormir resolvi dar um toque para Filipe. Assim que soou o primeiro toque eu desliguei. Esperei alguns minutos e o sono veio, e eu finalmente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mereço algum?
No último capitulo eu ganhei só um e um elogio da minha amiga, e todos os capitulos que eu tinha escrito ja acabaram, agora eu tenho que escrever e se eu não tiver reviews eu vou desanimar. Porfa divulguem um pouco a história, e eu já disse, quem não tem conta aqui adicionem uma das duas aqui e mandem mensagens:
http://www.facebook.com/nicoli.lippert
http://www.facebook.com/julia.keller.965
Beijos e até amanhã,
PS: amanhã vem mais tarde também por que eu tenho aula de dança (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Celebrity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.