Secrets Of A Celebrity escrita por Mari Petrova


Capítulo 10
Avisos


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279355/chapter/10

Eu sei que aqui no Nyah não se pode fazer isso, mas eu preciso, então depois eu vou ter que excluir.

Vou fazer algumas perguntas pra vocês, e quero que todos que lem a fic respondam, não importa se nunca comentaram ou se não tem conta no Nyah!. Sejam sinceras, não escondam absolutamente NADA!

* O que você acha da fic?

* Vocês sentiriam falta da história se eu excluisse ou parasse de postar?

* Como chegaram a fic?

Obrigada pela atenção. E acho que todos devem estar querendo saber o pq disso então vou explicar rapidinho: eu vejo que em outra fic's tem aquele mooonte de reviews e aqui nem ameaçando parar não funciona. eu sei que tá no comecinho, mas eu vi uma que tava no cap. 6 e já tinha 18 reviews, eu tava no cap. 9 quando consegui isso, 3 cap. depois! pra quem escreve deve ta sendo facil entender o que eu to sentindo, mas pra quem não escreve deve tá achando que é drama, mas não é. a gente faz com todo o carinho e cuidado do mundo pra receber três reviews por capitulo? não né. 

Enfim, quem teve tempo pra ler isso, vai ter tempo pra comentar.

e pra quem não tem conta aqui, é sem brincadeira dessa vez quero que todos comentem, pode ir no Twitter responder pra @JuuliaKeller, o no face com duas opções: 1ª http://www.facebook.com/julia.keller.965                                             2ª http://www.facebook.com/nicoli.lippert?fref=ts

Muito obrigado mesmo. E por favor, respondam.

Kisses and Hugs

Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Celebrity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.