Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 42
Completa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/42

Completa

O inverno já começava a dar seus sinais... as folhas começavam a ficar com seu belo tom amarelado e eu sabia que logo estaria nevando, eu estava enrolada no cobertor observando o mar que estava agitado, logo ele entrou, como sempre deslumbrante trazendo consigo uma bandeja, eu sorri e me sentei na cama com ele ao meu lado.

Ele estendeu a mim o copo com o chocolate fumegando, assoprei lentamente a fumaça, logo tomamos nosso café da manha juntos, recolhi a chicara das mãos de Edward e peguei da cama o prato que antes estava com frutas, coloquei no pequeno criado mudo ao lado da cama, Edward fez menção de se levantar da cama, mas eu o puxei para mim, nos enrolamos em uma abraço aconchegante na cama quente.

Logo o quarto foi invadido por nossa monstrinha, ela deitou entre nós dois... eu beijei a face dela.

_ Bom dia papai... bom dia mamãe... _ ela nos disse toda manhosa.

_ bom dia princesa... _ Edward disse a ela, dando lhe um beijo e se levantando..._ princesinha, será que você pode levar sua mãe para escolher o vestido de casamento dela? Já não agüento mais ela não se decidir...

Os dois riram enquanto eu me levantava com uma cara emburrada.

_vou leva-la a força para tia Alice, ela me disse que tem o vestido perfeito para o casamento de vocês dois...

_ ok... bom eu tenho que ir trabalhar... amo vocês!

Edward entrou no banheiro, mas logo voltou vestindo uma pólo preta, uma calça social azul bem escuro, os cabelos levemente bagunçados, ele sentou na cama e logo calçou os tênis. Eu assisti ele se vestindo hipnotizada, nem parecia que já estávamos morando juntos á quase um mês.

Ele deu um beijo em mim e em nossa filha e saiu do quarto, escutamos seu grito distante

_ Bom dia e até mais tarde!

Nós duas rimos, eu amava aquele homem , meu corpo caiu na cama de novo, minha filha se levantou, e começou a remexer minhas gavetas, ela pegou um conjunto, uma saia azul e uma blusa branca e um casaquinho que era da mesma cor e detalhes da calça.

_Vamos preguiçosa, se levante, vá tomar banho que eu vou ligar para a tia Alice para nos encontrarmos com ela... e assim que você estiver pronta vamos provar o jantar do casamento...

Preguiçosamente me levantei, e caminhei para o banheiro, mas parei me encostando na batente da porta, minha filha olhava sua agenda, verificando o que mais havia agendado para que eu fizesse hoje.

_Você está mesmo empenhada em realizar esse casamento hein...

Ela finalmente olhou para mim e ficou parada alguns instantes, mas logo ela riu suavemente.

_claro, se depender dele vocês levam um ano.. e se depender de vocês acho que se quer se casam...agora corre se não vai se atrasar

Me enfiei no banheiro e tomei um banho rápido, mas não pude deixar de sorrir ao pensar que eu logo seria a senhora Cullen.

Logo Rennesme e eu fomos para o restaurante onde o chefe havia combinado conosco de nos mostrar seu cardápio especial.

A comida era muito boa, tanto eu quanto minha filha aprovamos aquele restaurante para nosso bife, mas nós teríamos que nos preocupar com os arranjos e o lugar aonde ocorreria a festa, minha filha me levou naquela manha a vários locais possíveis para a festa e o casamento, no fim acabei escolhendo o local aonde já havia ocorrido meu primeiro casamento.

As lembranças antigas tomaram meu corpo quando eu me sentei perto do labirinto, minha filha pareceu notar meu olhar perdido e me repreendeu chamando minha atenção.

_O que foi mãe?

_não foi nada minha filha, apenas alguns pensamentos sobre este local, ele me traz muitas lembranças e outras ruins, mas todas elas fazem parte não é mesmo?

Sorri para ela, minha filha pareceu refletir um pouco sobre o que eu havia lhe dito, me abraçou.

Almoçamos Alice, Reneesme e eu em um restaurante chique, Alice me mosto o desenho que ela havia imaginado para mim, era simplesmente perfeito, era da maneira como eu imaginava, Alice sorriu para mim.

_ o seu casamento tinha que ser perfeita, afinal a sua história de amor superou tanta coisa, nada mais justo que vocês tenham o seu felizes para sempre.

Me limitei a sorrir.

A tarde compramos os tecidos para que Alice pudesse confeccionar o tecido, e ela não me quis contar o valor que o vestido ficaria.

_ será um presente da sua fada madrinha..

Foi o que ela me disse quando eu insistir...

Assim que chegamos em casa minha filha saiu com seus novos amigos, e eu fui tomar um bom banho, assim que saí do banho vesti uma roupa qualquer e me deitei na cama, quando começava a cair no sono senti mãos quentes em minhas costas...

_bom vindo de volta _ sussurrei ainda com os olhos fechados.

_ olá minha rainha... _ ele beijou minha orelha.

_ estava com saudades de você... _ ao dizer isso eu o puxei e ele caiu ao meu lado na cama _ hoje decidimos meu vestido, ele ficará pronto em uma semana...

_ ótimo.. então em quinze dias a senhora finalmente será a Senhora Cullen...

_Antes tarde do que nunca não é mesmo... _ eu disse rindo.

Ele me puxou para seu peito e me deu um beijo apaixonado.

_sabe... Alice... hoje... me … disse... _ eu tentei dizer entre os beijos, mas ele logo parou e se sentou me encarando, ele sabia que eu queria que ele escutasse o que eu tinha para dizer.

A frase de Alice havia me perseguido o dia todo, e eu vi quantas espectativas eu tinha para este casamento, eu queria muito o meu felizes para sempre...

_O que foi que Alice te disse? _ ele me perguntou enquanto acariciava minhas mãos, se eu não o conhecesse bem não conseguiria ver o quão encioso ele estava, eu ri com isso.

_ela me disse que finalmente iremos ter o nosso felizes para sempre_sorri para ele _ mas...

_ droga, porque conosco sempre tem que ter uma más?

_calma.. _me inclinei até ele e beijei seus lábios..._ eu pensei muito no que ela me disse, e decidi que não quero ser feliz para sempre ao seu lado...

_ o que está desistindo do nosso casamento?

_não... _ eu disse desesperada... _ o que eu quero dizer é que meu amor por você não precisa do felizes para sempre... sabemos que isso não vai ser só um mar de rosas pelo resto da vida, somos diferentes existirão brigas, opiniões diferentes, mas vamos superar isso... não vamos ser sempre felizes... mas vamos estar sempre juntos... como sempre estivermos... apesar de termos ficado longe...

Eu olhei para o homem da minha vida, seus olhos estavam cerrados em lágrimas, que logo começaram a escorrer pela face dele...

_ eu a amo Bella....

_ eu também...

_ e eu amo os dois... _ escutamos a voz de nossa filha, nos viramos e a vimos entrando no quarto e deitando entre nós.

 

Naquele instante, eu me senti bem. Inteira.

Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando rápido por minhas veias de novo.

Meus pulmões se encheram do doce aroma que vinha da Pele dele.

Era como se nunca houvesse havido um buraco no meu peito.

Eu estava perfeita - não curada,

mas como se nunca tivesse havido Ferida”

 

 


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: é meninas este é o penúltimo capitulo da fic... queria agradecer a todos que deixaram os recados que tantas vezes me animaram me motivando a não deixar a fic... as minhas novas amigas que sempre me apoiavam e me ajudavam com minhas dores.... e compartilhavam comigo suas alegrias, agradeço a todos que também apenas leram... Obrigada a todos....

Finalmente esse casal superou todas as dificuldades e venceu todas as barreiras.... espero voces no nosso casamento tão esperado... sei que é piegas casamento... mas fla sério eu teria que correr de tochas se não escrevesse o casamento deles... hauhaua não é mesmo... aproposito.. espero ver todos voces em Apenas Amigos... onde teremos a história contada pelo ponto de vista do Edward.... (*O*) hauhauahu... muitos mitos e segredos serão revelados... (As cartas nunca vistas por voces... os anos que ele passou longe de Bella....) … bom... sem mais delongas... obrigada …. bjs pri