Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 41
A dor que posso conviver...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/41

A dor que posso conviver...

Os últimos dias tinham sido sem dúvida os melhores da minha vida, mas é claro que com a minha sorte tinha que ter algo para me atrapalhar, ou você acha que eu me esqueci de Rosálie? Na verdade eu me esqueci sim, quem não se esqueceu foi ela...

A manha estava linda, eu tinha sido desperta pelo sol quente entrando pela minha janela, os braços de Edward me puxavam para mais perto dele e eu estava simplesmente entorpecida com os toques que ele depositava em mim mesmo inconsciente, mas eu não queria desperta-lo. Com cuidado me levantei, tomei meu banho, arrumei o café pra minha família, foi quando ela entrou pela porta.

Rosálie parecia que queria me matar, seu olhar me acusava de todos os crimes que eu conheço, ela não só parecia como eu sabia que ela estava com muita raiva de mim.

_ Eu não acredito! Ainda não acredito que você fez isso comigo Bella... eu esperava isso de qualquer pessoa, menos de você...

Meu corpo ficou imóvel, um silencio pesado pairou sobre nós, eu apenas escutava o barulho do oceano do lado de fora da casa, e os pingos de café que caiam do coado para o bule, foi quando Edward apareceu na porta da cozinha, apenas com uma bermuda azul... por alguns segundos eu babei no deus que me olhava, eu ainda não estava acostumada com sua constante presença, mas fui tirada de meus devaneios por Rosálie que fez questão de ser ouvida por nós.

_ então senhor Edward o que tem a me dizer sobre isso?

Ele olhou para ela, olhou para mim, ele deu de ombros para ela e passou a mão pelos meus ombros...

_ eu finalmente estou formando a minha família _ ele me olhou e sorriu.

_ eu sempre soube sua mosca morta que você não era a mulher boa que todos diziam que você era... que tipo de amiga faz isso hã? _ ela disse apontando para nós dois...

_ Rose... _ eu tentei dizer algo para ela, mas ela me impediu.

_não me chame assim... eu não quero saber o quanto você sofreu, não quero saber se você é depressiva ou não, não quero saber se você está mal porque perdeu o marido, não quero saber se você já o ama desde adolescente, eu não tenho culpa se ele me amava mais do que ama você? Ele só está com você por pena... _ senti meu corpo perder as forças e se não fosse por Edward me segurando tenho certeza de que teria caído no chão.

_ já chega … _ eu escutei minha filha atrás de nós.

Edward, eu e Rosálie olhamos para a direção a onde vinha sua voz melodiosa, eu nunca havia visto nos olhos de minha filha tanta raiva e ódio.

_ estou cansada de ver minha mãe sofrer porque desejava a sua felicidade e a felicidade do meu pai, você não sabe como fazer meu pai feliz... você não é mulher para ele.. você não o merece você não é mulher o bastante para ele... já chega... estou cansada de ver a mulher mais bonita que eu já conheci... a mulher que pensa mil vezes nos outros antes dela.. e ainda sim você a trata assim? Minha mãe perdeu 14 anos de felicidade para que? Para você se quer ter desejado construir uma família com o meu pai.. e tenho certeza que foi apenas para manter sua beleza..

_ eu sinto muito Rose, mas eu não te amo mais... acho que nosso amor acabou a muito tempo.. e nós fomos burros em tentar insistir neste relacionamento a muito falido... eu quero ser feliz... quero viver com a minha família como já devia ter vivido...

Ela me olhou desolada...

_ eu ainda o amo Bella...

Meus olhos se encheram de lágrimas...

_ eu sinto muito... mas eu também o amo... eu já fui burra o bastante para deixa-lo uma vez... _ eu olhei para Edward_ enquanto ele me quiser aqui... eu vou ficar....

Os olhos de Rosálie se encheram de lágrimas, e logo ela estava correndo para fora da casa, eu olhei para os olhos do meu melhor amigo, e ali eu vi dor...

_ você tem certeza de que foi a escola correta? _ meus dedos passearam por seu rosto _ não pode ser a escolha correta se você está so...

Mas ele não me permitiu terminar a frase...

_ eu sei com a falta de quem eu não posso conviver... acredite em mim eu já senti dor maior....

Eu sabia do que ele estava falando, porque eu me sentia da mesma forma, meu peito se encheu de dor, mas logo seus lábios tomaram os meus... ele me segurou me levantando do chão...

_ Me ame.. _ sussurrei para ele quando notei que nossa filha havia se retirado para nos dar privacidade... _ me faça esquecer esta dor... me faça esquecer de como sou horrível... me faça ver de novo porque eu decidi lutar por nosso amor e esquecer um pouco dos outros...

Com um sorriso Edward me levou pelas escadas... logo estávamos no nosso quarto, os nossos toques não possuíam pressa alguma, estávamos matando nossas saudades, aquela era a prova de que eramos um do outros, que nossos corpos eram um só... fosse de nossa vontade ou não...

Mais uma vez adormeci naqueles braços quentes.... dormindo ao lado de meu melhor amigo e meu amor... o homem da minha vida.


 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Meninas por favor não me matem.. desculpem a minha demora.. é que sabe períodos de provas... projeto …. ( que está super atrasado aproposito.. ), além do fato de estar acabando e isso está me deixando um pouco tristinha... hauhau... mas faz parte não é mesmo.... sabe como é neh.. escola... serviço... entrevistas... trabalhos... haaaaaaa... a cabeça cheia de idéias... fics a serem escritas, doenças (minhas o do meu Best... ) , além do acidente no site neh ( deixa eu tira o gesso... que voces vao ver o meu irmao pindurado de cabeça pra baixo... no noticiário das sete)...esse ano tem sido uma correria.. mas graças a deus as coisas estão entrando nos eichos... desculpem mesmo a demora... bjsssssss pri