Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 23
Quese Beijoooooo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/23

 

Quase Beijo...

Amor é quando você fica sem fala igual quando você tem medo...
Amor é uma coisa tão forte que você não sabe da onde vem...
Amor é uma coisa mais poderosa que tudo nesse mundo...
Amor é quando uma pessoa olha para a outra e fica sem reação...
Amor não vem de uma hora para outra...
Mais sim com o tempo...
Isso sim é amor...

 

Naquele dia... tudo o que eu fiz foi tentar esquecer que tinha contado a Edward que eu o amava... assim que terminamos o café da manha trocamos de roupas e fomos até a praia.... Alice e Jasper logo entraram no mar.... eu ainda estava muito cansada... não fazia idéia de que horas havia ido dormir na noite anterior... retirei meu vestido e me deitei de costas... sentindo minha pele ser aquecida pelo sol...

_a farra de ontem te deixou bem cansada hein?

Edward perguntou com um tom de riso na voz... como ele sabia que ontem eu havia acabado dormindo na praia.... e ele continuou...

_me desculpe não ter te levado para o seu quarto... mas toda vez que eu tentava te carregar para dentro você me batia e começava a resmungar comigo... mas eu juro que fiquei velando o seu sono....

Meu rosto ardeu.... e eu sabia que não era devido ao sol... eu nunca tive medo de nada.. apenas de dormir.. próximo aos outros... você deve estar se perguntando o que tem de mais nisso não é mesmo... eu também não vejo mal nenhum, o problema é que eu sou sonambula.. e eu respondo a qualquer pergunta que me seja feita... e as vezes acabo falando coisas que não deveriam ter sido ditas... e pelo tom de risada de Edward eu sabia que eu tinha falado alguma coisa que não devia...

_você é engraçada enquanto dorme.. você fala...

Jura... e ninguém me contou... eu pesei sarcástica... mas ele me encarou com aquele sorriso torto que fazia minha pernas tremerem....

_ o que eu falei? _perguntei já visivelmente irritada... e isso pareceu divertir ainda mais Edward...

_você disse meu nome...

Mas havia algo mais... eu tinha dito mais alguma coisa...

_o que mais eu disse?

_você disse que me amava...

_você já sabia disso...

_mas eu gostei de ouvir mesmo assim....

Naquele momento eu me lembrei que havia tido sonhos com Edward... e nesse sonhos ele havia me dito...

_só porque não correspondo seus sentimentos exatamente não quer dizer que eu não te ame...

Me levantei e fui na direção da casa... Edward veio atrás de mim...

_ o que foi Bella..

_não foi nada.. eu apenas esqueci de pegar o protetor... e eu sou muito branca.. tenho medo de me queimar....

Ele sentou-se no sofá e disse...

_espero você aqui...

Traduzindo... nem pense em fujir... você vai curtir essas férias, eu bufei... e corri para o quarto... naquele comodo enrolei para pegar o protetor... pensando... refletindo sobre aquele sonhos estranho... se ele havia me escutado falando … e ficado comigo.. tempo suficiente para que eu lhe disse-se que o amava... porque ele não poderia ter dito algo para mim...

Mas eu sabia que pensar nestas coisas seriam piores para mim... na verdade ficar aqui não seria nada bom para mim.... mas fugir não era uma opção.. eu teria que ficar.. por pelo menos mais cinco dias... uma dor apertou meu peito... mais cinco dias... e eu estaria livre deste tormento... voltaria a minha casa... e a minha correria.. e entao não teria tempo para pensar nisso.. me entorpeceria com o cansaço... e quando visse... eu já estaria velha o bastante para me esquecer de Edward... para esquecer desta paixonite... porque era isso que esse sentimento era certo... uma paixonite.. afinal quem em sã consciencia se apaixona aos 20 e poucos anos.. e ainda mais por uma pessoa que não corresponde aos seus sentimentos? Apenas uma pessoa insana... e foi agarrada a esse pensamento que eu desci as escadas....

_Nossa como você demorou... achei que estivesse arrumando suas coisas para ir embora...

Naquele instante meu castelo de areia se desmoronou... eu não era capaz de mentir tanto para mim mesma... eu amava ele... mais do que imaginei ser possível... ele era minha vida... meu chão... meu ar...

_eu pensei nessa hipótese... _eu disse com a cara amarrada...

Comecei a caminhar para sair da casa... mas antes parei na geladeira para pegar uma lata de refrigerante...

_eu queria nunca ter saído para te procurar... _ ele me confessou.

_é tao ruim assim saber que eu te amo?_ questionei ainda sem encara-lo.

_não... é horrível... _eu o olhei com espanto e tristeza... mas antes que eu me manifestasse ele continuou...

_saber que eu tenho uma mulher maravilhosa... bonita... inteligente... dedicada... preocupada.... a mulher perfeita... aquela que por tempos eu procurei... a mulher dos meus sonhos... e ama-la como minha amiga... voce não sabe o quanto me odeio por isso...

Naquele momento senti a lata escorregando por meus dedos.. dormentes...

Senti Edward se aproximando de mim... minha pele reclamava... meu corpo todo tremia em espectativa... os olhos de Edward se fecharam... sua respiração tornou-se ofegante.. e eu sentia seu halito quente roçando meus lábios entre abertos...

Mas como se um estalo desse em minha cabeça.. eu saí correndo dali... deixando um Edward estático...

Eu corria... sem ao menos me atrever a olhar para trás... entrei no mar.. e pedi a Jasper que me permitisse falar a sós com Alice... ele vendo que eu não estava bem consentiu... acho que temendo que eu tivesse uma crise de choro ou qualquer coisa do tipo... Alice já me olhava interrogativa... enquanto víamos Edward chegar ao local aonde estávamos na praia...

_Pode ir dizendo o que aconteceu....

Ela bateu os pés no fundo da água... fez biquinho.. e colocou as mãos na cintura... se a situação não fosse séria eu já estaria morrendo de rir... mas naquele momento.. a ultima coisa que eu podia fazer era rir...

Eu sabia que não poderíamos ficar ali por muito tempo... mas eu precisava evitar Edward... sem que ele notasse que eu o estava evitando...

_Ontem Edward ficou sabendo que eu o amo...

Ela me olhou estática... esperei algum tempo uma reação dela... mas não obtive nada.. então decidi continuar..

_mas como nós já sabíamos ele é apaixonado por Roseli.. e me vê como sua melhor amiga.. nada mais... mas hoje.. ele quase me beijou...

A face de Alice passou de esperança.. pena.. tristeza... apoio... e por ultimo.. raiva...

_porque você não deixou que ele te beijasse...?

_eu posso conviver sem ter aquilo que nunca provei... mas jamais vou poder viver sabendo o sabor do que perdi.. e nunca mais terei... será que você não consegue entender isso?

Vi seus olhos correrem para a praia e ela olhar Jasper indecifravelmente... então ela voltou seus olhos para mim...

_sim eu consigo entender Bella..

Ela estendeu seus braços para mim... e eu me enfiei neles....

_eu não posso ficar aqui... ao menos hoje...

_vamos fazer compras.. só garotas.. _ela disse sorridente...

Eu sempre detestei shopping.. ainda mais com Alice... mas naquele momento enfrentar o shopping com Alice era mais fácil do que continuar ao lado de Edward...

Saímos do mar.. nos arrumamos e fomos bater pernas....e gastar...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.