Expectativas De Uma Adolescente escrita por Resolvidas


Capítulo 5
Descobrindo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279319/chapter/5

 O tempo foi passando assim: perdendo uma amiga, na verdade uma que não valia a pena, e ganhando outras que são uns amores.

Certo dia descobri que Gabriele tinha uma quedinha pelo Felipe, um menino bonito e não
tão popular, mais ta valendo. Ele vive cabulando aula na sala dela e ela nem gosta sabe?! rs

Descobri também que a Lucinda esta namorando.  Não é nenhuma novidade pra nós que éramos amigas dela, daqui a um mês ela está com outro, e depois com outro, e com outro, e com outro...

Bom eu e a Sophia?! Na mesma, gostando de pessoas que nem sabem que nós existimos.
Quer dizer , na verdade saber eles sabiam...

O mais estranho de tudo, é que o Stefan fica encarando a gente e fica comentando com o Fabio um amigo dele, ele é muito estranho, se acha o tal, mais acho que eu nem ligo muito pra essa movimentação estranha ao nosso redor, a Ariane sempre comenta, mais nem ligo ou será que ligo?!

Bom nessa história de ligou ou não ligo, eu e a Soh começamos a ouvir Manu Gavassi, e pela relação das músicas com a nossa relação com os aqueles divos, ela acabou se tornando a nossa trilha sonora de todas as manhãs.

Chegou a hora de falar do único menino realmente bonito da minha sala! O nome dele é Eduardo. Nós não somos amigos, a gente conversa, mais só o básico, ele é amigo da Ariane.  Eles gostam de ter um papo cabeça sabe?!,eles adoram filosofar sobre coisas sem valor, como por exemplo o porque que o morango é vermelho com pontinhos pretos?!  sei lá ele e meio sonso mais ele e bonito, e como dizem por aí, não tem como ser as duas coisas!! Kk Já pra Sophia, essa é a gota d’água, ela literalmente ODEIA o Eduardo, ela é muito agitada sabe, tem o raciocínio muito rápido e pega as coisas no ar, enquanto isso o lesado do menino fica lá brisando... às vezes até acho que eles vão sair no tapa!!

Durante uma prova e outra desse fim de bimestre, algumas novidades foram surgindo.
Juliana vai fazer 15 anos daqui a 2 meses e convidou eu, Sophia e Ariane, já sabemos
que a nojentinha da Aline não vai, pois segundo ela, vai viajar para Disney, mais o que tudo indica é que os amigos divos estarão na festa,a final de contas eles são amigos da aniversariante.

Nesse meio tempo também, conhecemos uma nova colega, uma colega EMO, ela é um
amor de menina e muito fofa, o nome dela é Leila, ela também adora Never Shout Never   *-*, a Clarinha fico doida quando soube e então mesmo sendo de salas diferentes vire e mexe elas arranjão assuntos.

Ah, e agora somos em 6 meninas,  agora temos a Esther doidinha, e então ficou assim, Eu, Clara, Gabriele, Sophia, Esther e a Ariane. A Esther e a Clara tem uma quedinha pelo Eduardo, a diferença é que a Esther só quer pra ficar com ele , já a Clara diz que vai casar com ele *-*. Então até ai estava tudo certo, até que a Clarinha começo a gostar de um menino outro menino da escola, o Leonardo. Ele é jogador do time de futebol ( os outros divos também AI ME ABANEM, porque quando tem jogo ou treino, só por Deus), e a Esther também, então elas ficaram que nem eu e a Sophia, estavam dividindo um garoto que nem sabia da existência delas!

Certo dia durante o intervalo...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.