Expectativas De Uma Adolescente escrita por Resolvidas


Capítulo 4
Fake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279319/chapter/4

Depois de um tempo eu descobri que a Ariane também tem uma fake ( perfil falso em rede
social) eu tinha mais quase não usava, e com essa descoberta maravilhosa comecei a entrar novamente nela, e lá adicionei o Stefan, ( é até o msn dele a gente já tem!) e de cara  veio falar comigo:

– oi linda! tudo bem? 

Quase tive um AVC em frente ao meu computador.

- oi lindo, tudo e você? 

- tudo sim!Então da onde você me conhece?

Deus do seu, eu quase morri de vez, da onde eu iria dizer que conhecia o garoto? Cavei
uma resposta lá dos quintos.

- Foi uma amiga que me passo seu MSN.

Ok! eu sei que eu me entreguei totalmente com essa resposta.

- Hum, entendi. Mais então, liga a web pra gente conversar e pra mim te ver.

Pronto! Foi ai que eu literalmente morr! Não sabia mais o que fazer, eu falando pra mim
mesma: “pensa, pensa, pensa”

- Nem dá lindo, eu to de pijama.

Mais não adianto muito ele queria porque queria que eu ligasse a web.

- Tá! mais você é fake?

Juro na hora eu quis parar de responder e me esconder de baixo da minha cama  e  nunca mais sair de lá.

Ele de novo:

- Então você é fake mesmo pois parou de me responder.  Como dizem por aí quem cala consente!

- Claro que não, eu não sou fake.

Mais ele era persistente.

- Então liga a web, não tem problema você estar de pijama.

- Deixa pra outro dia.

E assim ficamos conversando e eu enrolando ele cada vez mais pra não ligar a web. E em um deslize meu ele descobriu que eu era uma fake, pediu o meu Orkut e MSN. Pronto! A cova estava sendo cavada! Ele sabia quem eu era e pior: Sabia que eu e a Sophia éramos as Admiradoras Secretas!E pra fechar com chave de ouro, Taram ♪♫:  Ele nós chamou de doidas por não querermos falar com ele pessoalmente!

Era o fim do mundo. Mas... Em meio dessa confusão toda eu criei olhos pro Damon, o amigo do Stefan super fofo e lindo!!!!

E acabei descobrindo que a Sophia também gostava dele Mais não nada que pudesse nos abalar, pois sabíamos que não teríamos futuro com ele e então dividíamos  sem problema algum.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.