Sky Of Love escrita por manuela Ranish


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha paredes são de vidro.


Notas iniciais do capítulo

Hey!! é o primeiro capitulo dessa aventura espero que gostem e comentam bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279291/chapter/1

Essa historia é toda escrita no ponto de vista de Sam Puckett.

Toda a minha vida. Eu sempre acreditei em minhas próprias mentiras. Eu vivia apenas no meu próprio mundo cor de rosa. Onde tudo era seguro. Eu tinha o controle de tudo. Até conhecê-lo. Ele veio como um rio, me engolindo com suas águas turvas e me puxando cada vez mais com suas fortes correntezas. Nada fora planejado, nada fora escrito. Apenas Sentido.

SHY OF LOVE

22 de março de 2007.

É uma linda manhã. O céu está mais azul do que o normal e os passarinhos mais felizes do que nunca, para todos apenas um dia comum e para mim também, assim eu pensava até aquele momento.

– Bom dia! – eu me referi a todos que estavam na cozinha, mamãe, papai e minha irmã mais velha Melanie. – Papai! Sua gravata está torta outra vez. – eu comentei e ouvi mamãe e Melanie rirem da minha cara. – o que foi?

– quando eu estava no colegial. – comentou Melanie. – papai deixava a camisa para fora todas as manhas. – um ponto de interrogação se formou na minha cabeça.

– ele está desesperado. – comentou mamãe colocando a jarra de suco de laranja sobre a mesa e se sentando. – não agüenta a idéia se que seu bebezinho está crescendo e tenta desviar sua atenção dos garotos apenas para ele.

– isso é verdade. – eu bati de leve em seus ombros.

– pode até ser. – ele respondeu meio desconcertado.

– não se preocupe com isso papai. Posso ter 16 anos mais ainda assim serei a mesma garotinha do papai que toma chocolate quente com ele nas noites frias de natal. – Oh Cara! Eu estava completamente enganada.


Mais tarde na escola eu me encontrei com a minha melhor amiga. Ela estava radiante e quando isso acontecia só podia ser uma coisa...

– eu acho que estou apaixonada! – ela disse toda sorridente para o meu lado.

– Carly! – segurei seus ombros a encarando. – você diz isso toda semana.

– mais dessa vez é pra valer... Não é mais um romance bobo de criança eu estou falando serio, minha barriga até dói quando eu falo nele. – suspiros e mais suspiros eu podia até ver as borboletas voando sobre a cabeça dela.

– e quem é o homem de honra desta vez. – eu perguntei com meu interesse de sempre “ pobre coitado” era apenas o que eu pensava.

– Brad! – “ O que?” deixei meu livro cair instantaneamente.

– você não pode estar falando serio. – eu disse rapidamente. – Carly, ele é da turma dos malvados, você não pode gostar dele.

– Sam! Não fala assim dele e afinal não se escolhe que se ama. – E pior que ela tinha toda a razão. Eu mesma seria prova viva desta teoria. – depois da escola você vai comigo até a sala dele. E pedir pra ele sair comigo.

– nem de brincadeira. – “ta me achando com cara de pombo correio” – dá ultima vez que eu fiz isso pra você... Riram da minha cara.

– por favor. Por favor.

– não! – Ela me olhou com aquela cara de cachorrinho pidão. Droga! – Tudo bem! Mas você vai falar eu apenas vou com você.

– Tudo bem! – O sino da escola tocou anunciando que a aula ia começar. – vamos pra aula.


Às vezes me pergunto, será que a nossa vida já fora escrita antes de nascermos? Não é possível? Não se pode escrever tudo que acontece tão rápido. Esse destino que nos prega peça. Depois da aula como eu havia prometido, acompanhei Carly até a sala da nova paixonite dela.

– é aquele ali. – Ela me apontou ele quando olhávamos da porta. Ele era loiro e de cabelo liso. Estilo Bad boy. E estava com uma guitarra na mão parece que ele tem uma banda e estava cercada de meninos a sua volta todos com instrumentos e cantavam uma musica. Parecia um ensaio. – Ai ele é tão lindo.

– se controla garota. E ele está ocupado no momento não está vendo? – eu mostrei o ensaio. – depois você fala com ele. – eu disse me virando pra sair.

– mais Sam... – Ela me disse antes de ser interrompida por nada mais nada menos que Brad. Ai tomara que a Carly não demore com essa nojeira. Ele tirou sua guitarra e veio na nossa direção. Mais o seu caminho não foi direto para Carly e sim para mim.

– Ei, qual é o seu nome docinho? Podemos trocar telefone? – “ Que?” por que eu? Eu imediatamente olhei para Carly e pude ver em seus olhos pequenas lagrimas se formando. Mais será possível? Ela não me esperou apenas saiu correndo dali. E eu fiquei parada ali parecendo uma múmia em choque.

– Brad é a sua deixa. – uma voz soou de dentro da sala... Só ai eu percebi a nova pessoa na porta. Um menino. E não sei por que meu corpo se arrepiou toda apenas com o som daquela voz. E que bela voz. Pelo que eu percebi ele era o vocalista, mais eu nunca tinha o visto na escola antes. Como será o nome dele? Mal sabia eu... Que ali tinha surgido uma conexão que duraria para sempre.

Sai dali correndo a procura de Carly. Ela deve estar um caco e pensando que eu a trai. O que não era a verdade afinal nunca tinha falado com ele antes. Mais eu não tenho culpa de aquele maluco queria meu numero. Eu a encontrei no pátio perto da nossa arvore favorita na hora do almoço. E como eu temia ela estava chorando.

- Carly? – Seus olhos me encararam naquele momento e eu a abracei. – não chora.

- c-como não v-vou chorar. – Ela estava soluçando. – se o meu amor te escolheu.

- Ele não me escolheu. Estava apenas brincando comigo. – Eu menti.

- verdade? – ela levantou e me encarou.

- é. – eu menti outra vez. – e depois que você saiu correndo ele me pediu seu E-mail e eu passei. – e menti outra vez. Meu deus  eu sou uma péssima amiga.

- Brad quer sair comigo? – ela se levantou rapidamente. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

-Carly, não grite. Acho que fiquei surda agora. – disse acariciando minha pobre orelha.

- Ai.. Eu to tão feliz. Você é a melhor amiga do mundo. – ela me abraçou e saiu. OhOh eu tinha feito uma cagada.




No mesmo caminho de sempre, onde os ventos sopram

Eu posso me encontrar com você.

ai no uta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Devo continuar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sky Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.