As Máfias escrita por Rarah


Capítulo 4
Serviço rápido


Notas iniciais do capítulo

Aqui, mas uma personagem, espero que gostem dela! Esse ficou pequeniniinho, mas dá pr entender muita coisa, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279193/chapter/4

Otohime arrumou a fita de seda azul nos cabelos de Hana, e depois consultou as horas. Kakashi já devia estar chegando. Estava na sala com a filha assistindo desenhos quando ele irrompeu pela porta. Hana foi correndo receber o pai, que a pegou nos braços. Otohime não pode deixar de sorrir ao ver essa cena.

- Oi pequena, você está linda. – elogiou o pai.

- Foi a mamãe quem me arrumou! – falou ela sorrindente.

- Ah, mas a mamãe tem muito bom gosto. – falou ele, com uma malicia que não foi percebida por Hana, mas sim por Otohime. Deu um beijo na filha. – agora fique aqui assistindo a TV e espere o papai se arrumar que nós já vamos sair! – e a pôs no chão. Aproximou-se de Otohime e lhe deu um rápido beijo. Depois a olhou com pura malicia. – não quer me ajudar a me arrumar?

Otohime olhou para Hana. Ela estava muito entretida com o Bob Esponja, não daria falta dos pais.

- Vamos lá. – e foram quase correndo para o quarto. Fizeram amor de roupas mesmo.

- É isso que os militares chamam de “serviço rápido”? – perguntou ela, depois de recuperar-se. Kakashi riu.

- Exatamente. – deu-lhe um beijo rápido e foi tomar um banho. – mas isso não estragou sua produção?

- Que nada, posso me re-arrumar em poucos minutos. – e com um pouco de dor nas pernas, foi à penteadeira. Prendeu a parte de cima dos cabelos e deixou todo o resto solto, refez o make e desamassou o longo vestido negro de um ombro só. Kakashi saiu do banho e em minutos, estava dentro de seu terno e sapatos sociais. Estava sem a máscara que usava em missões, deixando o lindo rosto à mostra. Otohime deu uma longa respirada no pescoço do marido, sentindo o perfume viril e envolvente dele.

- Pare com isso, não temos tempo para isto agora. – censurou ele, controlando os arrepios. Otohime assentiu, mas depois disso, agarrou a nuca dele.

- Está bem, mas eu vou acabar com você mais tarde. – sussurrou raivosamente provocativa. Kakashi sorriu, como amava essa mulher!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda dá pr mandar ficha! Agora, vamos assistir Avenida Brasil, kkkk
Bjoo rarah