As Máfias escrita por Rarah


Capítulo 3
Adorável Barulho


Notas iniciais do capítulo

Mais um personagem, espero que gostem dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279193/chapter/3

Beatriz ajeitou seu vestido, que tinha um lado preto e outro branco. Passou a mão nos cabelos presos com uma fita preta e retocou o batom rosa. Depois segui para a sala de estar, onde Naruto e seu filho Aiko estavam. Os dois Uzumakis jogavam Playstation 3, Midnight Speed. Beatriz não pode de deixar de achar essa cena linda, o Uzumaki pai e o Uzumaki filho juntos, a pequena cópia do pai, ainda mais parecidos uma vez em que os dois estavam de terno.

- Homens da minha vida, vamos? – chamou gentilmente Beatriz. Aiko sorriu para a mãe, Naruto a olhou com desejo. Desligaram o Play3, fecharam tudo e saíram.

- Mamãe, eu ganhei do papai na corrida! – vangloriou-se Aiko, enquanto a mãe o prendia à cadeirinha.

- É mesmo meu bem? Isso é ótimo! Mas o seu pai é muito ruim com vídeo games, até eu já ganhei dele! – brincou a mãe, recebendo um fuzilar de olhos vindo de Naruto.

- Isso, destrua bastante a minha moral com Aiko. – falou Naruto emburrado, fazendo Beatriz rir.

- É verdade. – falou ela.

- Não tem problema não papai, você ainda é meu herói. – incentivou Beatriz, e Naruto não pode deixar de sorrir. Passou a mão nos cabelos loiros do filho antes de dar a partida no Porsche amarelo. Pelo retrovisor, viu que Aiko tinha dormido, então aproveitou e colocou a mão na coxa de Beatriz.

- Fique com essas duas mãos no volante. – ordenou ela, embora estivesse adorando esse carinho.

- Posso dirigir até a alameda Uchiha de olhos fechados e com os pés, já tenho esse caminho decorado á anos. – tranqüilizou ele, fazendo a Uzumaki revirar os olhos feliz.

- Então, seus pais já estão lá? – perguntou ela.

- Já sim, meu pai tinha algumas coisas para tratar com Fugaku, minha mãe foi lá ajudar no que fosse preciso, e também auxiliar meu pai. – respondeu ele. Minato sempre consultava Kushina antes de qualquer decisão, e vice-versa.

O Iphone de Naruto tocou, era Sasuke chamando.

- Falaa teme! – cumprimentou Naruto.

- Oi dobe, já está chegando? – perguntou Sasuke do outro lado da linha.

- Sim, por quê?

- Nada não, é porque os chefes das famílias querem uma reunião antes do casamento.

- Está bem, estarei ai em cinco minutos, mas do que se trata a reunião?

- Sobre Orochimaru, descobrimos mais informações sobre seus planos. – falou Sasuke.

– agora tchau, até mais.

- Até. – e desligaram. Pelo retrovisor, viu Aiko acordar. – olha só quem está acordado!

- Mamãe, nós já estamos chegando? – perguntou o garoto.

- Já querido. – respondeu a mãe calmamente, acostumada à essa pergunta.

Naruto e Aiko começaram com seu costumeiro barulho, um barulho que Beatriz amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que posto mais um hoje ou amanhã
Ainda dá tempo de mandar fichas, especialmente de homens, vamos lá!
Bjoo rarah