Um Amor Para A Vida Toda escrita por Nelly


Capítulo 5
A viagem,a casa vazia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279189/chapter/5

Já havia anoitecido,Sakura que chega em casa e vê um bilhete da sua mãe em cima da mesa,que dizia a seguinte mensagem:

''Filha estou saindo para viajar por 2 meses,vai passar rápido,confio em você,já falei com o Sasuke para cuidar de você,ele disse que tudo bem,mais que você sabia se cuidar e não era um criança.Conto com você.Volto logo,me liga quando puder!Beijos''

Sakura: Ah mãe,pode deixar que eu mem cuido,não preciso do mal agradecido do Sasuke pra me ajudar,boa viagem.

Sakura não havia percebido mais tinha companhias.

Sasuke: Falando sozinha,sakura?

sakura: Sasuke?

Sasuke: não,sua vó.É claro que sou eu,esqueçeu que estou morando aqui?

Sakura: Ah é,desculpe.

Sasuke: Hn.

Sakura: Você não vai durmir?

Sasuke: Vou

Sakura: Então tá,Boa noite.

Sasuke: Hn.

Sakura: Nossa,como você é educado,e fala muito!

Sasuke: Tanto faz.

  Eles subiram ada um pro seu quarto,Sakura tomou banho e foi durmir e Sasuke observou o silêncio da noite e decidiu ir ver Sakura.

Abrindo a porta,viu que ela estava durmindo e foi olha-lá de perto.

*Ela é tão linda...Pera?Por que estou pensando isso?Ela é uma irritante e sempre  será.*

Ele saiu do quarto de Sakura e voltou ao seu,sentando na sua cama,somente conseguia pensar nela...

*Boa Noite,Sakura.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para A Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.