Um Amor Para A Vida Toda escrita por Nelly


Capítulo 4
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279189/chapter/4

Sakura fica sem reação.Ele acaba de chegar,e ela iria fazer isso?E o pedido de Tsunade?como ficaria?Então ela não teve alternativas,não poderia fazer aquilo.Ela saiu e bateu a porta do quarto.

Sasuke senta na cama e pensa:

*Sakura cresceu,está mais linda e forte do que nunca.Parece ter mudado um pouco sua opinião sobre mim,está mais fria,não dizia como nos tempos passados ''Sasuke-kun'',mais não pode negar que ainda sente algo.*

Ele fica pensano um pouco sobre isso e sobre o antigo passado,do time 7.

Amanhece e Sakura vai até o hospital e encontra Ino,sua melhor amiga de infância e antiga rival pelo amor de Sasuke.

Ino: Oi amiga!

Sakura: Oi,Ino!

Ino: Tá feliz né?huuuum,Todo mundo sabe o porque!Se deu bem hein,que sorte!

Sakura: Por que?

Ino: Hahahaha,não se faça de desintendida,todos sabem que Sasuke vai ficar na sua casa por um tempo!

Sakura: Só por isso?Não se preocupe Ino,não tenho outras intenções,não gosto mais dele,estou apenas seguindo a vontade da Hokage.

Ino: Bom saber,tenho que ir,nos vemos.

Sakura: OK --diz sorrindo

Sakura * Isso mesmo que você ouviu Ino,não quero NADA com o Sasuke* --pensa Sakura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para A Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.