A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 7
Conversas de Garotas.


Notas iniciais do capítulo

Oie AMores mais um cap ^.^
Boa Leitura ..............



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/7

P.D.V Myla.

O open bar esta sendo demais, de sexta pra sábado amanheci o dia com os garotos. No sábado passamos à tarde na piscina e fiz amizade com um grupo bem animado. À noite a balada eletrônica continua. Mas não virei por conta de não ter dormido desde sexta. No domingo aproveitamos ao máximo. E final de tarde estamos na rede eu e Luke. Tem uns caras me olhando, mas estão me secando por assim dizer desde a hora que pisei aqui. Deitei-me e apoiei minha cabeça em seu colo.

–Você nem gosta!-falou Luke sorrindo passando as mãos pelos meus cabelos.

–O que?! Eles estão me olhando e não chegaram a mim. E além do mais olhar não arranca pedaço.

–Eles acham que você esta ficando comigo.

–Serio?- perguntei entre risos.

–Sim. Já chegaram em mim e perguntaram. Falei que não. Mas que você tem namorado. E falando em namorado ele sabe que você esta aqui?

–Sim, ate chamei ele. Mas parece que tinha coisas para fazer.

–Ah entendi. Você esta bem solta, quer dizer aproveitou bem. Nunca vi você dançar tanto, ou se diverti tanto. Comigo e o Tiago.

–Queria todo o pessoal aqui- falei.

–Por quê?-Perguntou Luke parando de mexer no meu cabelo e me observando.

–Me divirto o máximo que posso ao seu lado como do Tiago. Por que Jay basicamente me convocou para passar o resto das férias lá. E acho que vou ficar o ultimo mês por lá.

–Não é muito tempo?- perguntou Luke, parecendo não aprovar a ideia.
–Acho que sim. Mas essa e basicamente uma estimativa confirmada. E quero aproveitar com vocês aqui.

–Não aproveite tudo. Quando você voltar para férias de natal, vai ter mais. Mais bagunças, festas, danças estranhas e tudo que esse grupo louco que você juntou pode oferecer.

–Eu sei. Mas e que vai demorar pra ver todo mundo de novo. E lá com o pessoal não e a mesma coisa.

–Não vamos falar na hora de você ir. Falta muito para isso. Vamos curti.

–Sim vamos-falei sorrindo.

–EI!-gritou Tiago chamando nossa atenção- CANÇARAM FOI?!

–MANDA!-falei me sentando e arrumando meu vestido (roupa da Myla aqui).

–Vem-falou Tiago sentando-se em com um grupo formando um circulo, ele esta com um violão em mãos.

–Vamos-falei segurando a mão Luke e nos sentamos junto com o pessoal.

O anoiteceu e estamos esperando o Marcelo aparecer para nos buscar. E para variar ele se atrasa. Chegou pedindo desculpas para mim, pelo atraso que tinha esquecido que estava com o Tiago. Dentro do carro peguei meu celular nele tem cinco ligações da minha mãe. E três do Jay. Liguei 1° para minha mãe. Avisando que estou indo para casa. E depois para o Jay, mas caiu na caixa postal. Então deixei um recado falando que estou bem e estou indo para casa.

Cheguei a casa já à noite. Despedi-me dos garotos e agradeci o Marcelo pela carona. E entrei encontrei a casa cheia. Os dois irmãos do Roberto Justin e Rogério, estavam em casa com as namoradas.

–Oi- falei colocando minha mochila no chão ao lado do sofá.

–Oi -falaram todos.

–E ai como esta Camila? Não foi mais ver a gente -falou o Rogério ele e o mais novo e mais sem noção dos irmãos.

–Ah sabe como é-falei me sentando no braço da poltrona da Carla- o internato tomou meu tempo e quando chegue os amigos me tomaram o tempo.

–Ah sim. E ai vamos jogar?-falou Rogério apontando para o X-box.

–Ah fica para a próxima estou cansada-falei.

–E ai continua dançando?-perguntou Justin ligando o X-box. Ele e professor de dança. Induziu-me a esse mundo de dança sertaneja.

–Sim, sempre que possível -falei me levantando e pegando minha bolsa.

–Myla pedimos esfirras -falou mamãe.

–Ah estou sem fome- falei indo para as escadas.

–Ok -falou mamãe dando de ombros ela sabe que não gosto de participar dessas reuniões de família do Roberto não me sinto tão à vontade ainda mais com as namoradas deles me encarando mesmo estando em minha casa. E também acho que todo aquele energético com outras bebidas não fez bem ao meu estomago.

Entrei no meu quarto separei uma camiseta do time de quadribol do Jay e calcinha e fui tomar um banho. Coloquei a camiseta. Deitei-me e peguei o notebook estou com preguiça de ficar no computador. Entrei nas redes sociais e fiquei vendo o que esta acontecendo. Logo Jana ficou on e começamos a conversa sobre o final de semana. Ate ouvir um barulho na janela bem reconhecido, me levantei e olhei na janela uma coruja bege com olhos cor de âmbar intenso. Abri ela entrou e parou no parapeito. Em sua pata tem um pergaminho. Tirei-o e ela continuou no parapeito como se estivesse esperando. Abri o pergaminho.

Olá Myla,

Tudo bem? Como tem sido suas férias?
As minhas estão maravilhosas. Estou viajando com meus pais estamos no México.

Estou pensando em ir para o Brasil, mas meus pais falaram que fica para as próximas férias e além do mais e inverno ai né?! Quero ir ao verão e conhecer as praias então você já esta encarregada disso viu!

Estou com saudade de você da Nessa e do idiota do meu namorado e dos amigos. Acredita que só vi ele duas vezes depois que sai de férias.

Então falei com a meus pais e eles concordaram de você e a Nessa passarem duas semanas aqui em casa. Volto na quarta para casa. E depois você já pode vir.

Me responda a carta a B. vai trazer a carta de volta. E na próxima eu uso meu e-mail.

Ah... não te liguei pois deixei meu celular em casa e não sei seu telefone de cor.

Beijos Alicia.

Olhei para a coruja e acariciei suas penas. Ela parece cansada. Alicia e louca em mandar sua coruja voar para tão distante. Levantei-me e coloquei meu robe vermelho com o símbolo da grifinória nas costas que ganhei da minha mãe. E desci.

Encontrei todos na sala minha mãe me observou eu indo para a cozinha, mas ficou quieta. Peguei um pedaço de pão e biscoito e um pouco de água. E fui em direção do quarto.

–Achei que você não estava com fome?!-falou Roberto arqueando uma sobrancelha.

–Prefiro algo mais leve -falei sorrindo e subindo o mais rápido que consigo sem derrubar a água.

–Aqui B- falei colocando as coisas na janela. A coruja olhou e pegou o biscoito.

Olhei para o pergaminho e é melhor responder amanha já mandando minha resposta.

Adormeci escutando musicas aleatórias. Acordei tarde bem disposta a convencer a minha mãe a passar o resto das férias longe de casa. Troquei-me e desci tomei café ou almocei por assim dizer e fui para casa da Jana. As garotas combinaram uma tarde bem animada por lá. E não posso ficar de fora.

Trancafiamos-nos no quarto da Jana, e começamos a fazer as unhas, para passar o tempo.

–Então Myla presumimos que o James já te pegou de jeito né?- falou Dai, rindo com as garotas.

–Se pegar de jeito quer dizer se já transamos?! Sim – falei sorrindo.

–Só isso?- perguntou Paty- assim, nem um comentário?! E eu aqui querendo só um cantinho.

As garotas riram, mas não entendi muito o motivo da risada.

–Que papo e esse de cantinho?- perguntei rindo por causa da risada da Jamily que é contagiante.

–A Paty esta tentando achar um lugar mais adequado para ir com o namorado- falou Jamily.

–Ah agora entendi- falei.

–É parece que vamos ter que fazer um interrogatório, para sabermos os detalhes- falou Bia.

–Vamos para um interrogatório estilo Bianca- falei sorrindo, sei muito bem que é constrangedor.

–Aonde foi?-pergutnou Julia começando. A Bia esta esperando a conversa ficar melhor.

–Na casa do Jay.

–Hum... Com os sogros em casa?- Perguntou Ari.

–Não eles saíram e estávamos só, então sabe rolo.

–Sei muito bem como rolo- falo Dai que já tem bastante experiências.

–Vai continuem e acabe logo com essa tortura- falei.

–Não seria tão ruim, se você contasse as coisas- falou Bia.

–Ok Bia, te conheço e sei que você tem uma pergunta bem elaborada nessa sua cabecinha- falou Jana.

–Vamos lá Myla conte-nos mais, e grande? Você teve um orgasmo? Ele e bom mesmo ou só tem aparência? Quantas vezes vocês já transaram?- Bia lançou tudo como uma bomba.

–Ok, calma Bia respira – falei sorrindo- sim, e grande achei que não fosse caber ah vocês sabem..

–Como sei- falou Dai com um olhar sonhador.

–Pensando no de qual?- perguntou Ari, nos fazendo rir.

–Então Myla você não termino de responder- falou Dai jogando a atenção para mim.

–Sim, sempre tenho orgasmo com ele- falei.

–Hum... Sempre tem então e com frequência a coisa- falou Bia rindo com a gente.

–Sim, sempre que possível- falei revirando os olhos com a reação delas.

–Em qual quarto do castelo? Ou e no armário de vassouras mesmo?- perguntou Jana rindo.

–Não idiotas, na maioria e no que podemos chamar de motel preciso- falei- se é que vocês me entendem.

–E como entendemos- falou Ari.

Passamos o resto da tarde nesses papos de garotas. Fui para casa já à noite, encontrando todos jantando. Juntei-me a eles.

–Onde você passou à tarde?- perguntou Carla que havia passado o dia na casa do tio.

–Na casa da Jana, tarde em garotas- falei me servindo coca-cola.

–E aquela coruja no seu quarto?- perguntou mamãe.

–Ela e linda- falou Carla.

–Recebi uma carta da Alicia, namorada do Frank- falei bebendo a coca- ela esta me chamando para passar uns dias na casa dela antes de voltar as aulas, só que estou em um impasse. Jay me chamou para passar o mês lá...-deixei a frase morrer no ar esperando a reação da minha mãe.

–Passar esse ultimo mês na casa dele?!-perguntou mamãe- nem pensar, que você vai passar um mês lá. Ele nem passou um final de semana direito aqui...

–Ok mãe- falei cortando o discurso dela.

–Ok! O que você acha que tem na cabeça que eu vou deixar você passar um mês lá?

–Então eu posso passar duas semanas na casa da Alicia como ela sugeriu e duas com o Jay?-falei torcendo para não ter chilique.

–Você esta preste a voltar às aulas e já quer sair de casa?

–Mãe, não estou saindo de casa, só estou aproveitando minhas férias. E além do mais faz tempo que não vejo a Licia ou Nessa, também estou com saudades do Jay- falei.

–Ok! Você pode ir passar o ultimo mês com seus amigos e namorado.

–Valeu mesmo mãe- falei sorrindo e me levantando e abraçando-a.

–Agora ganho abraço né?!

–Ah sabe como é- falei sorrindo e a beijando.

–Filha descarada que fui arrumar- falou mamãe sorrindo.

Terminamos de jantar arrumamos a mesa e resolvemos jogar banco imobiliário. E para variar o Roberto roubo junto com a Carla, ate que me diverti. Subi tomei banho e coloquei meu pijama. Peguei pergaminho e pena e tinta coloquei sobre a mesa do computador e comecei a escrever a resposta para Licia.

Olá Licia,

Fico feliz de saber que as suas férias estão sendo ótimas. As minhas estão muito boas, sabe como é agitação dos meus amigos daqui, mal parei em casa.

Sim fica como promessa minha mostrar as praias brasileiras pra ti.

Também estou com saudades de você, da Nessa e daqueles idiotas que chamamos de amigos e namorados.

Então sobre o seu convite vou passar uns dias. Eu aceito.

Então assim que você chegar em casa me liga, para combinarmos.

É você e louca manda sua coruja para tão longe garota?!

Cuidei o melhor que pude da B. já que não tenho coruja não tenho tanta experiência.

Kkkkkk’

Enfim nos falamos em breve gata.

Beijos e se cuida,

Camila.

Enrolei o pergaminho e prendi na pata da B. acaricie suas penas, ela parece bem descansada.

–Leva pra Alicia, aquela sua Dona Louca- ela pio como se concordasse, sorri- nos vemos em breve- abri a janela e B. levantou voo.

A semana se passou rápido, combinei com a Licia que iria passar uma semana em sua casa e duas na casa com o Jay. Combinei com o Jay que iria passar essas duas ultimas semanas com ele e falei com meu sogro por telefone lhe desejando feliz aniversario. Passei a semana arrumando minhas coisas. Despedindo-me do pessoal, e da família do Roberto em um jantar que teve no meio da semana. Fui visitar o Paulo e o Miguel. Prometi que antes de voltar às aulas, no fim do mês venho ver o meu priminho. E consequentemente a galera, se não eles vão surtar. Combinei de ir para casa da alicia no domingo dia 7. Com uma chave de portal que era muito mais fácil. E as férias continuam prometer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a o que acharam do cap?
Ah não tinha nome para o cap, então foi esse mesmo xD
Ate o proximo cap Amores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.