A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 21
Almoço entre amigos.


Notas iniciais do capítulo

Hey Amores estou de volta o/

Esse e mais um cap ponte, ok?!

Boa Leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/21

P.D.V Myla

Na manha seguinte Luke me ligou me chamando para ir almoçar com ele. Aceitei o convite, Jay falou que ia para casa do Fred, combinei que depois eu os encontraria lá.

–Jay- falei terminando de me arrumar- você acha que deveríamos falar com seu pai sobre ontem?

(Roupa da Myla aqui)

–Acho que não- falou Jay fazendo uma careta- quer dizer, nos achamos que estávamos sendo observados não achamos ninguém, além do mais papai iria ter um pequeno ataque para não sairmos de casa e iria nos prender aqui.

–Se você diz- falei terminando de colocar o colar.

–Eu digo que você esta se arrumando demais- falou Jay se aproximando e me dando um selinho.

–Estou normal Jay- falei sorrindo- só achei que você queria comentar com ele.

–Não e nada- falou Jay me abraçando- sei que não tirou isso da cabeça.

–Só sosseguei quando todos avisaram que estavam em suas casas- admite.

–É apenas coisa da sua cabeça- falou Jay, me fazendo olhar para ele arqueando a sobrancelha- ok nossa.

–Melhor – falei sorrindo- tenho que ir.

–Te deixo lá depois vou para casa do Fred- falou Jay caminhando para a porta.

–Não me venha com o papo de que é caminho que não é- falei caminhando ao lado dele- além do mais não precisa seu pai vai me dar uma carona já que está indo para o centro.

–Já que insiste- falou Jay ao chegarmos à sala.

–Pronta Myla?- perguntou Harry adentrando a sala.

–Sim- falei sorrindo para o Harry.

–Vamos então?- perguntou Harry indo para a porta pegando seu casaco.

–Vamos- falei dando um selinho no Jay- umas 16h estou por lá.

–Não era apenas um almoço?- perguntou Jay a me ver se afastar dele.

–É um almoço- falei sorrindo para ele- só que de melhores amigos que tem o que conversar.

–Apenas não vá muito tarde- pediu Jay.

–Não se preocupe- falei saindo e fechando a porta atrás de mim entrando no carro do Harry.

–Vai ficar no restaurante mesmo?- perguntou Harry começando a dirigir.

–Sim- falei colocando o sinto- Harry - chamei sua atenção após certo tempo em silencio.

–Sim?- falou Harry olhando para mim rapidamente voltando sua atenção para o transito.

–Você realmente não descobriu nada sobre o ataque da minha família? – perguntei analisando-o, Harry ficou quieto por alguns segundos sem responder, apertou o volante que os nos de seus dedos ficaram brancos, soltando um pouco o volante em seguida.

–Camila, achamos que os ataques que ocorreram ultimamente tem haver com o acidente da sua família, mas estamos tão perto de descobrir quem são eles quanto de pega-los. E sobre essa pedra que você pegou no cofre da sua família, Jay me falou. Andei pesquisando sobre ela, mas não encontrei nada.

–Serio?- perguntei me referindo sobre a parte da pedra- isso não faz muito sentido, já que encontrei uma sala, como se fosse de pesquisa no ministério e tinha relatos sobre a pedra.

–Como assim?-perguntou Harry olhando para mim brevemente.

–Eu não vi muita coisa, pois um homem chegou pedindo para mim sair da sala- admite ao Harry- mas tem uma sala próxima a onde ocorreu o evento, e tem coisas sobre a pedra. E a única coisa que vi e que ela esta relacionada à Lua de Sangue. O que não faz muito sentindo.

–E isso que vem deixando você na biblioteca esses dias- falou Harry.

–Foi- falei.

–Camila, eu não sabia da existência dessa sala, mas vou procurar descobrir.

– Ok - falei assentindo com a cabeça.

–Acho que você fica por aqui- falou Harry parando o carro.

–Obrigada- falei tirando o cinto de segurança.

–Você vai para casa do Fred depois?- perguntou Harry a me ver saindo do carro.

–Sim, vou do caldeirão furado, pode ficar tranquilo- falei antes de fechar a porta.

–Ok- falou Harry sorrindo e saindo com o carro.

Caminhei ate o restaurante que combinei de encontrar o Luke. Ao chegar à frente o encontrei na porta me esperando.

–Demorei muito?- perguntei me aproximando dele e o abraçando.

–Não acabei de chegar- falou Luke me dando um beijo na bochecha.

–Vamos entrar- falei seguindo para dentro do restaurante, pegamos um a mesa com vista para a rua movimentada – e o pessoal?- perguntei após fazermos os pedidos.

–Vendo os pontos turísticos da cidade- respondeu Luke.

–Eu não vi muitos pontos turísticos- falei pensando alto.

–Você vai a King Kross, tem outro melhor?!- perguntou Luke divertido.

–Provavelmente – falei rindo.

Comemos conversando sobre a época que estudávamos juntos e o que esta acontecendo por lá agora.

–Não sei se era pra eu estar falando sobre isso – falou Luke dando uma colherada em seu pudim.

–Vai ficar de segredos para mim agora?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

–Na noite passada, enquanto esperávamos o taxi senti como se tivéssemos sendo observados- falou Luke me fazendo parar de comer meu sorvete e o analisar- você também não e mesmo!?

–Ate a onde você se sentiu assim?- perguntei.

–Até chegarmos ao hotel onde estamos depois e como se tivesse parado de nos observar- admitiu Luke.

–Também senti alguém nos observando, mas não achei nada- falei- quer dizer não podemos usar magia fora de Hogwarts e não teríamos como saber quem é ou de onde estavam observando. Jay falou que é coisa da nossa cabeça.

–Vocês também?- perguntou Luke.

–Todos, só não falamos para não assustar ninguém, ate por que não temos certeza.

–Tiago também percebeu- falou Luke.

–E as meninas?- perguntei.

–Não sei- admitiu Luke- quer dizer, elas não comentaram nada, e você sabe como elas são. Seria capaz de elas irem parar na policia ou coisa do tipo se nos comentássemos com elas. É como você disse não temos certeza.

–Talvez não seja nada- falei tentando me convencer, mas algo me diz que tinha alguém.

–Vamos aonde depois?- perguntou Luke me tirando dos meus devaneios.

–Não sei – falei me concentrando na minha taça de sorvete- ideias?

–Nenhuma – falou Luke.

–Esta a fim de conhecer o Beco Diagonal?- perguntei sorrindo para ele.

–Sim – falou Luke sorrindo.

Terminamos nossas sobremesas e pedimos a conta. Fomos ate o caldeirão furado andando já que estávamos próximos, conversamos o caminho todo. Ao chegarmos ao Beco Luke ficou maravilhado e eu feliz e a vontade, no meio de toda essa “esquisitice” e tão familiar parte bruxa que e como se fosse parte de mim. Andamos pelo Beco, parando em algumas lojas. Passamos na loja de Logros do Jorge, encontrando o Rony e o Percy por lá, onde troquei um rápido Oi com eles, que ficaram analisando o Luke ao meu lado. Aventuramos-nos pela enorme loja. Comprei pó escurecedor do Perú e vomitilhas.

–Isso tudo e demais- falou Luke ao sairmos da loja.

–Eu sei- falei sorrindo e olhando a hora no meu celular, já são 15h26.

–Eu tenho que encontrar o Tiago e as meninas- falou Luke olhando algo em seu celular- e você vai para onde agora?

–Casa do Fred por pó de flu- falei- e você vai de taxi?

–Não vou de metro- falou Luke.

–Não vai se perder?- perguntei divertida.

–Não - falou Luke fechando a cara para mim me fazendo rir mais.

–Ok- consegui dizer após parar de rir- te levo ate o caldeirão ate por que e de lá que eu vou.

–Tudo bem- falou Luke.

Fomos ate o caldeirão onde nos despedimos, Luke saiu e eu caminhei até uma lareira indo para casa do Fred. Cheguei lá encontrando Rox na sala jogando twister com Fred, Jay e Nessa. Acabei me juntando a eles no jogo, conversamos ameninadades, quando escureceu Nessa teve que ir embora, Jorge e Angelina chegaram um pouco depois dela e fez eu e Jay ficarmos para o jantar já que iriam pedir pizza. Rony, Mione, Rose, Hugo, Harry, Gina, Al e Lily acabaram indos para casa do Jorge no que resultou em uma noite de pizza e jogos familiares dos Potter e Weasley, muito divertido por sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap.

E tão bom estar de férias :)

Nos vemos em breves AMores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.