A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 20
Algumas vezes eu passei por isso.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Amores ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/20

P.D.V Myla

Temos mais uma semana em casa antes de voltarmos para Hogwarts. Estou pensando em passar ao menos dois dias no sitio, sem contar que posso chamar o pessoal e ver eles. Estou com saudades, além do mais a ultima vez que nos vimos, não foi um momento feliz.

–Já esta acordada?!- falou Jay se virando para mim, coçando os olhos.

–Não faz muito tempo- falei sorrindo para ele- bom dia- dei um selinho nele.

–Bom dia- murmurou Jay com os lábios sobre os meus, aprofundando o beijo em seguida, tornando um beijo urgente.

–Jay- murmurei em tom de advertência, enquanto ele descia os beijos pelo meu pescoço.

–Hum?- foi o único som que ele emitiu.

–Desçam para o café!- gritou Gina passando pelo corredor.

–Seus pais- falei sorrindo ao ver a cara de irritado que ele fez.

–O que têm eles?- perguntou como quem não quer nada subindo os beijos pelo meu pescoço parando na minha mandíbula.

–Estão acordados e temos que descer para o café- falei sorrindo e dando um beijo na bochecha dele.

–O café pode esperar, e temos feitiços a nosso favor- falou Jay sorrindo maroto- para não te escutarem.

–Não me escutarem?!- perguntei arqueando uma sobrancelha.

–My sabemos que você não consegue se controlar, ainda mais quando estamos animados, e você grita pelo meu nome pedindo por mais- Falou Jay passando as mãos pela minha cintura sorrindo sacana.

–Eu não grito- falei fingindo estar indignada.

–Você sabe que sim- falou Jay sorrindo divertido me fazendo rir com ele- e você sabe que eu amo ver você daquele jeito- murmurou ultima parte no meu ouvido mordendo o lombo da minha orelha me fazendo arrepiar.

–Tenho total noção disso- falei sorrindo me sentando - mas agora vamos tomar café.

–Vou-te cobrar depois- falou Jay se levantando e colocando uma camiseta de um time de quadribol- pra você ter acordado “cedo” desse jeito deve estar pensando em algo. Posso saber o que é?

–Ok- falei sorrindo e negando com a cabeça Jay me conhece bem o suficiente para apenas um ano de namoro- Posso dar uma olhada na biblioteca depois?

–É algo sobre a Lua de sangue?

–Mais ou menos- falei- sabe você falou que tem de tudo na biblioteca- falei me levantando e pegando meu robe preto colocando.

–À vontade- falou Jay dando de ombros.

–E estou pensando em passar dois dias lá no sítio que tal?

–A ideia me parece boa- falou Jay sorrindo.

Descemos e encontramos todos na mesa tomando café.

–Bom dia- falei junto com Jay me sentando a mesa.

–Bom dia- falaram todos.

Tomamos café, quietos Al e Lily estão com a cara de sono e parece que vão dormi mais, assim que saírem da mesa, ou na mesa mesmo se deixar.

–Me pergunto por que vocês sentem tanto sono?!- falou Harry ao ver Al bochechando.

–Não dormimos o suficiente- falou Lily.

–É estamos de férias- falou Al.

–Então precisamos colocar o sono em dia- falou Jay apoiando os irmãos.

–Vocês só agem juntos quando querem o mesmo- falou Gina rindo negando com a cabeça.

–Temos que trabalhar em equipe- falou Al sorrindo para os irmãos que sorriram cúmplices. Fazendo-nos rir. Após o café tiramos a mesa, eu subi para trocar de roupa e Lily e Al foram para sala ver tv, Gina ficou na cozinha e Harry teve que sair.

Juntei-me com eles na sala começamos ver uma maratona de desenho no cartoon. Perdi as contas de quando desenhos eu vi ate a companhia tocar, Al se levantou do sofá e foi abrir, voltando com dois garotos atrás dele.

–Jay seus amigos- alou Al revirando os olhos e voltando para o sofá com a Lily.

–Hey James- falou o moreno uns centímetros mais baixo que o Jay apenas, com olhos verdes.

–E ai cara?- falou Jay se levantando e indo cumprimentar os amigos.

–Bem, e você?- falou um loiro, mais alto que o Jay com belos olhos azuis que me analisou.

–Bem- falou Jay seguindo o olhar do loiro.

–E ai cara por que você não deu as caras mais?- perguntou o moreno novamente.

–Aconteceram umas coisas- falou Jay dando de ombros.

–E ai Lily- falou o loiro para a Lily e revirou os olhos e se levantou saindo da sala.

–Ela me ama- falou o loiro rindo com o moreno e o Jay.

–Você não sabe como- falou Al saindo do cômodo também.

Fazendo os três darem risada.

– Quem e a loira?- falou o moreno olhando para mim.

–Minha namorada- falou Jay olhando para mim sorrindo, me levantei e fui ate eles.

–Prazer Camila- falei sorrindo para os dois garotos na minha frente.

–Prazer Mikey- falou o loiro oferecendo sua mão, onde apertei sorrindo.

–Alex- falou o moreno sorrindo e apertando minha mão.

–Jay nunca me falou de vocês- comentei olhando para o Jay que deu de ombros sorrindo.

–É ele também não falou de você – falou Alex arqueando uma sobrancelha.

–Mas convenhamos quanto tempo vocês não se veem?- perguntei por algum motivo não fui com a cara desses meninos. E pelo o modo como Lily e Al saíram da sala não contou pontos para eles não.

–Na verdade um bom tempo- falou Mikey- e que toda vez que ele vai pra aquele internato perdemos o contato.

–Não posso fazer muita coisa sobre isso- falou Jay dando de ombros como se isso já fosse debatido antes por eles.

–Mas e ai quem diria que James estaria namorando- falou Alex em tom zombeteiro.

–Ainda mais uma gostosa como ela- falou Mikey como se eu não estivesse presente.

–Mas ela não pro teu bico- falou Jay cortando os amigos.

–Vou deixar vocês conversarem- falei – deve ter muito assunto para conversarem.

–Tá bom – falou Jay me analisando como se perguntasse o por que de eu estar saindo.

Apenas segui em direção da cozinha. Tudo bem que me dou bem com todos os amigos de Jay na escola, e super bem com seus primos, mas desses meninos não gostei deles. Ao chegar à cozinha encontrei Gina terminando de colocar a cobertura no bolo.

–Esta com fome?- perguntou Gina a me ver entrar na cozinha.

–Não - falei pegando um copo e seguindo para a geladeira tirando a jarra com suco de abobora- Gina você conhece o Alex e o Mikey?

–Os amigos do Jay?! Sim por quê?

–Eles estão ai- falei –não é nada e que pode parecer besteira, mas não gostei muito deles não.

–Acredite Myla nem eu.

–Serio?!

–James já se meteu em muitas encrencas andando com esses dois. Já falei com ele para evitar esses dois, mas sempre que ele volta para as férias esses dois aparecem e pronto James sai com eles e mal para em casa e quando fica em casa ou eles estão aqui ou o colocamos de castigo.

–A Lily e Al parecem não gostar deles também- comentei. Jay vai ter que me dizer depois o que esses meninos aprontavam.

–Eles viviam atormentando a Lily e o Alvo quando estão por aqui. Principalmente quando eu saia e deixava a casa na mão deles por alguns minutos.

–Entendi- falei colocando meu copo sobre a pia- vou voltar para lá- apontei em direção do corredor.

Segui o caminho passando direto pela sala seguindo para a biblioteca, que esta mais para escritório do Harry. Adentrei o cômodo fechando a porta atrás de mim. É enorme com livros ate o teto, uma lareira, a mesa central com uma cadeira que aparenta ser muito confortável e enfrente da lareira há três poltronas vermelhas. Sobre a mesa tem alguns papeis e pergaminhos. Por onde começar? Pensei olhando ao redor. Comecei a procurar livros sobre fenômenos naturais que tenham algo sobre a Lua de Sangue, encontrei três livros colocando sobre a mesa. Continuei procurando, encontrei muitos livros de capa de couro que são como diários que tem diversos nomes de antepassados dos Potter, com anotações de feitiços muito complexos, porem poderosos. Como Harry deixa isso em casa tento um filho como o Jay? Coloquei os diários de volta no lugar e me dirigi para a mesa que tem outro diário com capa vermelha peguei e abri na capa este escrito James Potter, folheei e como todos os outros contem muito feitiços e azarações e muito interessante. Ate o feitiço de como fazer o mapa do maroto esta nele, é bem complexo. Ouvi vozes próximo a porta, fechei o diário e o coloquei no lugar.

–Você tem que falar para ela- falou uma voz muito parecida com a do Rony.

–Mas não sabemos se e isso mesmo- Falou Harry abrindo a porta, ficando surpreso a me ver – Myla?!

–Oi Harry- falei sorrindo- desculpa se invadi seu escritório e que o Jay falou que não teria problema em pegar uns livros- apontei para os três livros que separei sobre a mesa.

–Sem problemas- falou Harry sorrindo analisando as capas dos livros.

–Pensei que o James, tinha parado de andar com as encrenqueiras trouxas- falou Rony adentrando o escritório- Olá.

–Oi Rony- falei pegando os livros sobre a mesa e indo em direção à porta.

–Eu também Ron- falou Harry se referindo aos amigos do Jay.

Parei na porta me virando novamente para o Harry perguntando – Harry você descobriu algo sobre quem fez isso com a minha família?- não posso deixar de perguntar. Harry teve uma breve troca de olhar significativa com o Rony.

–Não- falou Harry por fim.

–Ok- falei saindo da biblioteca fechando a porta atrás de mim.

–Você sabe que se não dermos o que sabemos, ela mesma vai procurar saber não e mesmo?- ouvi Rony falando.

–Eu quero ter certeza do que esta acontecendo, isso não faz sentindo- falou Harry de modo cansado.

–Não mesmo- concordou Rony.

Ótimo eles sabem de algo e não querem me falar. Segui para a sala passando pelo Jay que ria com Mikey e Alex, que não perceberam eu subindo para o andar superior. O que o Rony quis dizer com encrenqueiro? Quer dizer que tipo de encrenqueiros é esses amigos do Jay? Deixei os livros no quarto da Lily sobre a minha cama e segui para quem me poderia responder essas perguntas. Encontrei Al em seu quarto jogando um jogo de tabuleiro parecido com banco imobiliário com a Lily.

–Hey- falei da porta.

–Entra Myla- falou Al por cima do ombro.

–Não aguentou os três babacas lá em baixo?- perguntou Lily jogando os dados, enquanto eu me sento na cama de Al.

–Não fiquei muito com eles, parecem que tem muito que conversarem, estava na biblioteca- falei dando de ombros- vocês parecem não gostar deles- afirmei.

–Não parece- falou Al- não gostamos mesmo!

–Por quê?- perguntei.

–Eles são idiotas- respondeu Lily- fazem brincadeiras que não tem graça nenhuma. Já chegaram a colocar uma aranha na minha cama.

–Tinta- falou Al com uma careta.

–Além do mais o James muda quando esta com eles- falou Lily- age como um completo ignorante.

–Sem contar que uma vez policiais vieram trazer ele em casa porque estava fazendo baderna nas ruas com esses dois- falou Al.

–Nesse dia mamãe surtou- falou Lily- o colocou de castigo o proibindo de ver o Debye e o Loide. Depois do castigo Jay só os via quando eles viam aqui ou quando ele saia pela janela do quarto escondido.

–Depois o papai descobriu e colocou feitiço- falou Al.

–Nossa- falei associando essas atitudes as de Jay que eu conheço, tudo bem que ele não e um santo. Mas chegar ao ponto de policiais trazerem ele em casa e demais- então James Sirius Potter é um completo idiota com aqueles dois?!

–Exato- falou Al e Lily juntos.

–Vou ler e deixar vocês terminarem ai – falei me levando e saindo do quarto após obter as respostas precisas sobre esses amigos do Jay. Peguei os livros e me deitei na cama me concentrando em descobrir o que a Lua de sangue tem haver com a pedra. E o porquê do ministério estar pesquisando sobre ela. Preciso saber qual e a sua importância. Talvez isso explique o porquê meu tratará avô a guardava.

Nas duas horas seguintes me concentrei nos três livros que peguei. Todos os três diz quase a mesma coisa sobre a lua de sangue. “Um fenômeno natural, que quando ocorre pode ser usada para realizar feitiços que precisam de mais poder sendo assim sua fonte de poder, ate mesmo a realização de poções mais complexas podem usar tal fenômeno”. Nada mais que isso, após ler e reler os livros desci para devolver ao seu lugar. A biblioteca está vazia, os coloquei em seus devidos lugares e segui para a cozinha. Encontrando um Jay irritado e Harry e Gina com uma cara nada boa para ele.

–Por que não?- perguntou Jay de um modo mimado.

–Por que a ultima vez que autorizamos você sair com eles você chegou com a policia- falou Harry.

–Você vai sair sem a Myla-?- perguntou Gina. O que realmente não foi bom ela me colocar na conversa.

–Ela vai também- falou Jay.

–Para onde?- perguntei.

–Uma festa – respondeu Jay olhando para mim.

–Com aqueles dois?!- fiz uma pergunta retórica fazendo uma careta- não me leve a mal, mas não fui muito com a cara deles, muito menos do modo que eles ficaram me olhando. MAS se você quiser ir à vontade. Eu REALMENTE não me importo.

–Você nem os conhece direito- falou Jay dando atenção para mim- Mas na hora de eu ter que aturar seu melhor amigo, e esse relacionamento estranho de vocês eu tive não e mesmo?!- disse com amargura para mim.

–Você não vai James- falou Harry pondo fim no assunto antes que eu pudesse rebater o que Jay me disse.

–Eu não sou criança sabia?!- falou Jay de modo irritado.

–Mas esta agindo como uma- falou Gina.

Jay nos olhou com raiva. E saiu pisando duro na direção da sala para encontrar os amigos.

Fui na direção para pegar uma garrafa de cerveja amanteigada – idiota- murmurei comigo mesma me referindo ao James saindo da cozinha. Ele falou como se eu não gostasse de nenhum amigo dele. Encostei-me na entrada da sala vendo ele de despedir dos amigos.

–Você não vai querer ir mesmo?- perguntou Alex olhando para mim.

–Não- falei- muito obrigada pelo convite.

–Uma pena- falou o Mikey com um tom malicioso.

–Numa próxima quem sabe- falei encarando ambos os garotos. Só eu que percebi a malicia na voz desse Mikey?!

–Só pra saber, e aquela garota da sua escola que encontramos uma vez- comentou Alex como quem não quer nada.

–Quem?- perguntou Jay, tentando se lembrar.

–A que você ficou- falou Mikey.

–Se não me engano e Park, Pansy... – falou o Alex.

Espera o James pegou a Roberta Parkinson e isso mesmo?!

–Parkinson?- sugeri tomando um gole em seguida da cerveja.

–Essa mesmo- falou os dois.

Jay estava com uma careta horrível para os dois desde que eles tentaram adivinhar os nomes- não sei bem, não falo muito com ela. Por quê?

– Você bem que na próxima poderia a chamar pra uma festa com a agente- falou Alex- mas enfim ate mais James.

Jay os levou ate a porta, que foi o tempo de todos os Potter chegarem à sala.

–Serio James?- perguntei não me contendo – a Parkinson!

–O que?Já foi ok!- falou Jay irritado- vamos lá você vai usar isso só por que eu falei sobre o Luke na cozinha- vi Lily e Al fazerem uma careta do sofá, eu fechei a cara para o James- eu te conheço Camila, não posso falar dele, mas você pode falar do Alex e Mikey. Não e mesmo?!

–Você esta falando como se eu não gostasse de nenhum dos seus amigos- falei respirando fundo para me controlar.

–Não sou amigo apenas dos meus parentes- disparou Jay virando as costas e subindo as escadas.

–E assim?!- perguntei irritada, ao ver ele me ignorando- Vai fugir do assunto James? Não é você que vive falando para eu não fugir dos assuntos?!- ele parou no meio da escada e se virou para mim.

–Não quero discutir com você, ate porque não tem assunto- falou Jay- mas já que você insiste. Se eu falar do Luke, você vira essa bomba à defesa dele. É sim eu peguei a Parkinson. Sim também faço coisas que não sejam tão certas. E sim eu odeio seu melhor amigo! E odeio quando você quer ser a dona da razão!

–Não sou a Dona da razão Potter!- falei irritada olhando para ele- quer saber você e um GRANDE IDIOTA!- me virei em direção da cozinha para me livrar da garrafa vazia antes que eu a taque na cabeça do James. A luz começou a piscar e o ar ficou tenso na casa.

–Dois adolescentes discutindo com magia fora de controle isso não e bom – ouvi Harry dizendo.

–Vou falar com a Myla- falou Gina seguindo para a cozinha.

–Desculpa pela cena- falei ao ouvir a Gina adentrando a cozinha, respirei fundo apoiada na pia.

– Esse tipo de coisa acontece- falou Gina sorrindo.

–Esses garotos fizeram de propósito- falei frustrada e irritada, odeio brigar com o Jay, ate por que sei que ele não este completamente errado - quer dizer eles são insuportáveis.

–Eles sempre trouxeram problemas para o James- Falou Gina se encostando-se à pia ao meu lado- Pra você ter noção toda vez que o James passa o dia com eles fica de castigo.

–E ele continua andando com eles?- perguntei incrédula. Tudo bem que tem amizades que nossos pais realmente não gostam, mas quando todos da sua família dizem que não gosta você tem reavaliar e pensar no que esta amizade esta te trazendo.

–Sim – falou Gina- não entendo muito bem, mas tentar proibir e pior.

–Entendo- falei.

Passei parte da noite na biblioteca do Harry, tentando achar algo sobre pedras preciosas. Porem sem sucesso. Em alguma hora Monstro me trouxe biscoitos com gotas de chocolate que ele tinha acabado de tirar do forno e um copo com leite. Comi os observando a lareira com o crepitar do fogo, deixando o prato e copo ao lado da poltrona ao terminar. Escutei a porta se abrindo, olhei por cima do ombro avistando o Jay entrando e fechando atrás de si. Ele se sentou ao meu lado ficando em silencio, não olhei para ele, o crepitar do fogo nunca foi tão fascinante.

–Você não vai falar comigo?- perguntou Jay - nem olhar para mim?- disse ao perceber meu silencio.

–O que você quer?- perguntei ainda sem olhar para ele- não esta me odiando.

–Eu falei sem pensar- falou Jay.

–Para quem não queria discutir- falei – você disse muita coisa!

–Não quero ficar brigado com você- falou Jay se levantando de sua poltrona e se ajoelhando na minha frente – desculpa por ter dito tudo aquilo, e que eu estava irritado.

–Quando estamos assim- falei olhando para o Jay- falamos coisas que estão guardadas há muito tempo.

–Myla- murmurou Jay em um tom de suplica.

–Eu sei que seus parentes não são seus únicos amigos. Sei também que você não e obrigado a gostar dos meus amigos. Eu tenho que aceitar os seus e eu aceito e que esses dois não me parecem uma boa influencia para você só isso. E sim eu usei a Parkinson para discutir, ok?!

–Conversei com meu pai- falou Jay segurando minhas mãos – talvez vocês estejam certos Mikey e Alex não sejam tão boas influencias assim.

–Tivemos que brigar para você perceber isso?! –perguntei em tom irônico.

–Mais ou menos- falou Jay dando um sorriso de lado, jogando baixo que ele sabe que eu não resisto.

–Para de sorrir assim- falei- ainda estou brava com você.

–Tenho noção disso, e tenho que usar todas as minhas armas para conseguir fazer as pazes- falou Jay se levantando e me puxando para seus braços.

–Isso está errado- falei entre o abraço.

–O que está errado?- perguntou Jay se afastando o suficiente para me olhar nos olhos.

–Isso! Toda vez que discutimos, não resolvemos tudo. Guardamos para nós e nos acertamos assim, você vem com seu sorriso, e todo carinhoso- falei o abraçando mais forte.

–Mas veem dando certo – falou Jay- nos acertamos assim- beijou minha bochecha.

–Eu sei, só não quero mais brigar, nem ficar irritada querendo tacar algo na sua cabeça- falei sorrindo dando um selinho nele.

–Estamos bem?- perguntou Jay.

–Sim estamos- falei sorrindo olhando nos belos olhos cor de mel de Jay.

No dia seguinte acordei com meu celular tocando olhei no visor era a Nessa.

Hey– falei com voz de sono apoiando minha cabeça no travesseiro.

Te acordei– afirmou Nessa rindo da minha cara.

Imagina– falei olhando para o Jay que acordou e me encarava– mas enfim diga Nessa por que você me acordou a essa hora?

Abriu uma pizzaria próxima a minha casa e tem karaokê, tava pensando por que não essa noite?!

–Eu apoio essa ideia– falei sorrindo- eu ia muito com o povo.

–Você poderia chamar eles, a gente arruma uma chave de portal. Ouvi muito falar deles, quero conhecê-los.

A ideia e boa vou falar com eles e vê no que dá.

Tudo bem, vou falar com o Fred e mais tarde te ligo.

OK, beijos.

Beijo- falou Nessa encerrando a ligação.

–O que ela queria?- perguntou Jay passando a mão pelo rosto.

–Chamando a gente para ir a uma pizzaria com karaokê hoje à noite- falei colocando meu celular sobre o criado mudo.

–Boa ideia- falou Jay.

–Ela falou para chamar o pessoal- falei analisando a expressão de Jay – o que você acha?

–Não seria ruim- admitiu Jay- só que como eles vêm?

–Poderia pedir uma chave de portal para o seu pai- falei pensando alto- também tenho que ver se isso não vai incomodar ele.

–Incomodar não vai- falou Jay- eles estão acostumados com a casa cheia.

–Mesmo assim – falei- vou falar com seu pai, se ele conseguir uma chave de portal. Eu falo com o pessoal.

–Ok- falou Jay passando um braço pela minha cintura deixando nossos corpos colados- vamos dormir mais um pouco ainda esta cedo.

Olhei no relógio do quarto que marca 7h45- Realmente- falei me aconchegando ao Jay.

Levantamos-nos após ouvirmos Gina passando pelo corredor nos chamando para o café. Descemos encontrando Harry e Gina já na mesa.

–Bom dia- falei me sentando ao lado do Jay.

–Bom dia- falou Harry e Gina, nos analisando e sorrindo ao confirmarem que eu e Jay nos acertamos.

–Pai, seria muito difícil conseguir uma chave de portal para o Brasil hoje?-perguntou Jay.

–Não, por quê?- respondeu Harry.

Então eu e Jay explicamos a ligação da Nessa e sobre o convite que ela nos fez.

–Se vocês prometerem não voltar tarde- falou Harry tomando em seguida um gole de seu café- faço uma chave de portal.

–Prometemos- falei sorrindo- vou falar com o pessoal.

–Brilhante- falou Harry sorrindo.

Terminamos o café e ajudei Gina com a mesa, Lily saiu, foi para casa da Anne e Al para casa do Scorp. Logo após o café Harry e Gina saíram também e só voltariam mais tarde. Tentei ligar para todo mundo e nenhum deles atendeu o celular.

– O que adianta ter um celular e não atender?!- falei desligando o celular.

–Falando sozinha?!- perguntou Jay com um sorriso divertido.

–Eles não atendem- falei irritada. Odeio quando tento falar com alguém e não consigo- vou tentar a internet- peguei meu notebook e liguei-o me sentando entre as pernas do Jay na cama, colocando o notebook sobre as minhas pernas. Entrei no meu facebook encontrando Luke online. O chamei no chat.

Camila :

ATENDER O CELULAR É BOM Ú.Ú

Luke:

Oi pra vc tbm ;)

Td bem?

Camila:

To bem =)

Luke:

Me diga mulher ... Por que vc qer tanto falar comigo?

Ta sem bateria por isso que não atendi !!

Camila:

Pq quero saber se vc e o pessoal ta afim de vr pra Londres. Noite de pizza e karaokê.

Já ouviu falar em carregador ? ! .-.

Luke:

Sim eu ja ouvi falar em carregador ‘-‘

Só um detalhe ! Já estou em Londres ;)

Estou fazendo um intercambio !

Camila:

Serio?! o.o

Veio só vc?

Luke:

Serio!

Chegamos ontem. Eu, Bia, Tiago, Julia e a Jamily.

O Resto foi para New York.

Mas passa o endereço que te encontramos lá!

Camila:

*o*

Okay! Te mando por sms.

Vou pegar com a Nessa e te aviso!

Luke:

Ok!

Agora vou dormir um pouco, antes que elas me arrastem para as compras ‘-‘

Camila:

Kkkkkkkkk “ xD

Okay, ate mais tarde;)

Luke:

Ate ;D

–Pronto- falei sorrindo desligando o notebook.

–Ótimo- falou Jay com uma ironia mal contida na voz.

–Eu não deveria ter chamado?-perguntei colocando o notebook de lado.

–O Tiago e legal- falou Jay sorrindo.

–Vai ser legal- falei sorrindo e o beijando.

Passamos a tarde toda fazendo deveres de poções, transfiguração e runas antigas. Durante a tarde Nessa ligou passando o endereço, que mandei por SM para Luke avisando o horário. Jay avisou ao Harry que não precisa mais da chave de portal.

Quando deu 17h30 fui me arrumar, combinamos de encontrar eles já na pizzaria 19h. Após me arrumar (Roupa Myla aqui) peguei minha bolsa e desci encontrando o Jay me esperando jogando vídeo game.

–Demorei muito?- perguntei.

–Não – falou Jay desligando o vídeo game e olhando para mim – esta linda.

–Obrigada – falei sorrindo- vamos?

–Vamos- falou Jay se levantando – vou fechar a casa, meus pais passaram na casa do tio Jorge.

–OK- falei indo em direção à porta.

Jay fechou a casa e pegamos um noitebus. Chegamos à pizzaria 19h05 entramos encontrei todos em uma mesa, Luke, Bia, Julia, Tiago, Jamily, Fred, Licia, Frank e Nessa.

–Hey pessoas- falei ao me aproximar da mesa.

–Hey- falou Jay.

–Olá atrasados- falou Nessa (roupa da Nessa aqui )

–Myla provavelmente – falou Alicia (roupa da Alicia aqui ).

–Até que não- falou Jay indo cumprimentar a Bia.

–Luke- falei abraçando forte, ele me tirou do chão – desde quando você ficou loira?!

–Alguns dias- falei sorrindo e indo abraçar cada um deles, por fim me sentei entre Jay e Bia.

–Não acredito – murmurou Nessa na minha frente.

–O que?- perguntamos eu e Licia olhando para Nessa.

–Atrás de mim- falou Nessa, todos na mesa seguiram o olhar e ninguém entendeu a não ser eu e Licia.

–Ninguém merece- falei revirando os olhos.

–Expliquem, por favor -pediu Fred.

–Não gostamos daquelas meninas- olhei por cima do ombro da Nessa novamente e tenho certeza que elas estão falando de nos- elas vivem falando de nós – apontei entre mim, Licia e Nessa- os comentários maldosos que saem na escola são delas.

–Não sabíamos- falou Frank.

–Elas são como aquelas garotas do colégio Myla?!- perguntou Jamily.

–Em toda escola tem, Jamily- afirmei.

–Não estou surpresa Myla- falou Bia.

–Por que não?- perguntei.

–Você não consegue passar despercebida- falou Bia de modo obvio.

–Mas isso chega a irritar- falei pegando o cardápio.

Fizemos os pedidos e ficamos conversando sobre varias coisas, Nessa e Licia se deram super bem com as meninas. Ouvimos umas musicas e rimos de pessoas que cantaram muito mal. Até que nossos pedidos não demoraram.

–Vou ao banheiro- falei me levantando indo em direção ao banheiro.

–Ela deve ser uma puta por que. Só assim para o James ficar com ela- falou uma garota que estava na mesa com as meninas que não gostamos se não me engano ela e da corvinal. Assim que as duas me viram ficaram brancas. Dei um sorriso e passei por elas. Voltei para a mesa e já chegou nossa pizza. Nessa e Licia estão com as caras fechadas.

–O que aconteceu?- perguntei ao me sentar vendo o resto do pessoal segurando o riso.

–A gente apenas disse oi- falou Fred em sua defesa antes que alguém disse se algo.

–As vadiazinhas estão mostrando as garras?- deduzi.

–Sim – falou Nessa- e eles ainda respondem.

– Vocês vão cantar?- perguntei olhando para o palco vazio.

–Não- falou todos na mesa.

–Você está planejando algo- falou Luke me analisando olhei para ele dando um sorriso maroto.

–Quero cantar uma musica da Gwen Stefani – falei sorrindo.

–E você precisa de Back vocals – falou Julia sorrindo.

–Estamos nessa- Falou Bia e Jamily.

–Vocês são demais- falei sorrindo para as meninas e me levantando indo escolher minha musica.

–Só eu que não entendi nada?- perguntou Jay.

–Apenas veja o show- falou Luke divertido.

–Você esta certo Luke- falou Jamily se levantando da mesa com as meninas indo ate o palco para se juntar comigo.

Fiquei no centro do pequeno palco, com as três um pouco atrás de mim. Olhei para elas sorrindo que retribuíram e a batida de Gwen Stefani–Hollaback Girl (Link da musica : aqui ) começou a tocar.

Uh huh, this is my shit

(Essa é minha merda)

All the girls stomp your feet like this

(Todas as meninas batam seus pés assim)– comecei cantando e batendo o pé no ritmo da musica, com as três fazendo o mesmo.

A few times I've been around that track

(Algumas vezes eu passei por isso)

So it's not just gonna happen like that

(Então, isso não vai acontecer de novo)

Because I ain't no hollaback girl

(Porque eu não sou garota de programa)

I ain't no hollaback girl [x2]

(Eu não sou garota de programa)- continuei cantando e andei ate as três ficando entre elas.

OOh ooh, this my shit, this my shit [x4]

(Essa é minha merda, essa é minha merda) x4 – Caminhei para frente do palco novamente e na primeira merda eu não falei colocando a mão sobre a boca como algo proibido e as meninas cantaram comigo rebolando no ritmo da musica.

I heard that you were talking shit

(Eu ouvi que você estava falando merda)

And you didn't think that I would hear it

(E você não achou que eu ouviria isso)

People hear you talking like that

(As pessoas escutam você falando desse jeito)

getting everybody fired up

(Deixando todo mundo irritado)

So I'm ready to attack, gonna lead the pack

(Então, eu estou pronta para atacar, vou liderar a gangue)- as meninas vinheram a te mim me colocando como líder.

Gonna get a touchdown, gonna take you out

(Fiquem calados quem manda aqui sou eu)

That's right, put your pom-poms downs

(É isso aí, coloque seus pom-poms no chão)

getting everybody fired up

(Deixando todo mundo irritado)- Cantei andando pelo palco mexendo meu corpo no ritmo da musica.

A few times I've been around that track

(Algumas vezes eu passei por isso)

So it's not just gonna happen like that

(Então, isso não vai acontecer de novo)

Because I ain't no hollaback girl

(Porque eu não sou garota de programa)

I ain't no hollaback girl

(Eu não sou garota de programa)- as meninas cantaram comigo andando

OOh ooh, this my shit, this my shit [x4]

(Essa é minha merda, essa é minha merda) x4- Nos quatro descemos rebolando ate o chão lentamente e subimos cantando.

So that's right dude, meet me at the bleachers

(Então é isso aí cara, Encontre-me na arquibancada)

No principals, no student-teachers

(Sem diretores, sem estudantes e professors)

Both of us want to be the winner, but there can only be one

(Nós dois queremos ser o vencedor, Mas só pode haver um)

So I'm gonna fight, gonna give it my all

(Então eu vou lutar, vou dar tudo de mim)

Gonna make you fall, gonna sock it to you

(Vou fazer você cair, vou te socar)

That's right I'm the last one standing

(É isso aí eu sou a única que resta)

another one bites the dust

(que outra pessoa venha comer poeira)- desci do palco cantando e caminhei ate o Jay onde cantei olhando para ele que sorria divertido.


A few times I've been around that track

(Algumas vezes eu passei por isso)

So it's not just gonna happen like that

(Então, isso não vai acontecer de novo)

Because I ain't no hollaback girl

(Porque eu não sou garota de programa)- Caminhei de volta para o palco escutando pessoas cantando comigo.


OOh ooh, this my shit, this my shit [x4]

(Essa é minha merda, essa é minha merda) x4- cantei com as garotas e olhei diretamente para a mesa com nossas queridas colegas de Hogwarts que não estão gostando nem um pouco do pequeno show.

Let me hear you say this shit is bananas

(Deixe-me ouvir você dizer que essa merda é legal)- nos quatro ficamos à frente do palco e fizemos uma coreografia como se fossemos lideres de torcida.

B-A-N-A-N-A-S

This shit is bananas

(essa merda é legal) - as meninas cantaram em coro.

Again

(De novo)- continuamos com a coreografia.

This shit is bananas

(essa merda é legal)

B-A-N-A-N-A-S

This shit is bananas

(essa merda é legal)

(B-A-N-A-N-A-S)– as meninas cantaram em coro com muitas pessoas da pizzaria cantando junto.



A few times I've been around that track

(Algumas vezes eu passei por isso)

So it's not just gonna happen like that

(Então, isso não vai acontecer de novo)

Because I ain't no hollaback girl

(Porque eu não sou garota de programa)-Cantei a penúltima parte da musica sorrindo e saindo do palco indo ate Nessa e Alicia que cantaram comigo a ultima frase “Porque eu não sou garota de programa”.

OOh ooh, this my shit, this my shit [x4]

(Essa é minha merda, essa é minha merda)x4- caminhei de volta para o palco sorrindo com as meninas cantando comigo, fiquei de costas e no ultimo “essa é minha merda” me virei para eles sorrindo colocando o dedo sobre os lábios como se estivesse pedindo silencio.

Todos aplaudiram menos a mesa das meninas que estavam com uma cara de ódio para mim. Fiz uma reverencia com as meninas e sai do palco sorrindo. Voltando-me para a mesa.

–Belo show- falou Nessa e alicia juntas.

–Somos fodas- falou Jamily convencida.

–Enfim vocês apresentaram essa performance- falou Tiago.

–E mesmo- falei sorrindo.

–Vocês iam apresentar isso na onde?- perguntou Jay.

–Íamos apresentar na escola no show de talento, só que a professora nos proibiu ao ver a escolha da musica- falei- então a gente fez uma peça de teatro no lugar da dança.

–Vocês iam mandar muito bem- falou Luke.

–Nos mandamos muito bem e diferente- falei sorrindo.

O resto da noite foi divertido, sem grandes shows. Luke e Tiago subiram no palco e cantaram duas musicas, mas na segunda fui obrigada a tirar o microfone deles, por que eles estavam zuando. Quando deu 22h30 pedimos a conta e ficamos certo tempo do lado de fora esperando o taxi do pessoal. E durante todo o tempo que esperamos senti alguém nos obsevando só não consigo achar. Estava do lado do Jay e abracei sua cintura. Ele passou o braço ao redor da minha e beijou minha testa.

–O que foi?- murmurou apenas para mim ouvir.

–Acho que estamos sendo observados- murmurei de volta. Jay olhou ao redor.

–Não e nada- falou sorrindo e me apertando mais contra seu corpo me passando segurança.

–Enfim- falou Jamily ao ver o taxi parando.

–Foi muito bom ver vocês- falei sorrindo e abraçando um por um.

–Sei que foi- falou Luke sorrindo esnobe para mim, dei um tapa nele que riu- nos vemos logo baixinha- me abraçou forte. Soltou-me e acenou para o pessoal e entrou no taxi.

Vimos o taxi fazer a curva e nos olhamos.

–Noitebus?- perguntou Licia.

–Sim- falamos juntos.

–Estamos sendo observados- falou Nessa. Ao mesmo tempo todos olhamos em volta, mas nada, nem sinal de ninguém.

–Não e nada- falou os garotos ao mesmo tempo.

–Chamem logo esse noitebus- falei abraçando mais o Jay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do Cap?

Agora só posto depois das minhas provas da facul :/ então tenho que estudar mas assim que elas acabarem estarei de volta com a fic;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.