A Marota - Mistérios. Parte II. escrita por Pamy Thais


Capítulo 18
Natal.


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores... como foi o Final de ano?
Feliz Ano novo para todas ^^ ( msm atrasado :P)
Espero que gostem do cap.
Boa Leitura .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279131/chapter/18

P.D.V Myla

Devo dizer que arrumar tempo pra arrumar meu malão e aturar a Parkinson no dia seguinte não foi fácil. Mas o lado bom e que ela ficou mais quieta e reclamou menos sobre o frio, fizemos o mesmo caminho do dia anterior. E ao voltarmos desejei feliz natal ao Hagrid e voltei para o castelo, como no dia anterior Jay estava me esperando debaixo da capa. Ao chegar à sala comunal fiquei um pouco com o pessoal que estão reunidos conversando, mas logo subi, pois preciso terminar de arrumar minhas coisas para levar já que saiamos amanhã cedo. Ao terminar de arrumar consegui colocar os feitiços certos para o malão caber dentro da minha bolsa. Só vai dar certo trabalho tirar ele dali eu acho.

Acordei com a Lily me chamando para não perdemos o trem. Levantei me arrumei (Roupa da Myla aqui) e desci encontrando todos na sala comunal, e fomos tomar café.

Ao desembarcamos do trem encontramos Harry e Gina nos esperando, cumprimentei ambos. Logo Nessa( Roupa da Nessa aqui ) e Alicia(Roupa da Alicia aqui ) vieram ate mim, para irmos as compras, avisei o Harry que iria com as garotas no Beco Diagonal que tínhamos que comprar umas coisas de ultima hora. Os pais da Nessa iriam nos deixar lá. Harry concordou pedindo para eu não voltar muito tarde e tomar cuidado, falando para ir direto para casa dele pela rede pó de flu.

–Vou também- falou Jay ao meu lado após atravessarmos a barreira.

–Nem pensar- falei sorrindo- isso é compras com as GAROTAS!

–Mesmo que seja tentador ter você pra carregara as sacolas- falou Nessa- você não pode.

–Nem você Frank- falou Alicia sorrindo para o namorado que estava ao lado dela.

–Vocês são extremamente chatas- falou Fred.

–Sabemos disso- falou Nessa rindo.

–E é por isso que vocês nos amam-falei sorrindo angelicalmente para eles.

–Pior que elas estão certas- falou Jay revirando os olhos com os dois amigos rindo em seguida.

–Até depois- falei sorrindo e seguindo Nessa e Alicia que acenaram para os namorados. O pai da Nessa nos deixou na entrada do Beco Diagonal e pediu para não demorarmos já que estava para escurecer. Como eu e as garotas já tínhamos em mente o que comprar, seguimos para as lojas separadamente e decidimos nos encontrar em uma hora em frente da Gemialidades Weasley. Comprei tudo que precisava em uma estava com sacolas em frente da gemialidade. As garotas já estavam me esperando.

–Foi fácil encontrar o que queriam?- perguntei entrando na loja com as duas ao meu lado.

–Fácil – falou Alicia sorrindo- vai pegar algo?

–Kit mata aulas- falei indo em direção às prateleiras.

–Para qual deles?- perguntouu Nessa rindo.

–Para os seus namorados- falei sorrindo- e até irônico dar isso pro Fred já que o pai dele e dono daqui, mas ao que parece o ultimo dele acabou então- caminhei em direção ao caixa com as duas ao meu lado.

–Olha se não e a minha nora- falou Jorge vindo em nossa direção deixando a Nessa sem graça, ao que parece ele só viu o sogro uma vez e foi coisa rápida.

–Olá Jorge- falou Nessa sorrindo para o sogro.

–Oi- falei junto com a Alicia sorrindo.

–Kit mata aula- observou Jorge minhas mãos.

–Só não fala pros garotos- falei sorrindo.

–Já acabou o que dei no começo do ano?- perguntou Jorge parecendo surpreso.

–Parece que sim- falei sorrindo.

–Vai passar o natal conosco?- perguntou Jorge olhando para Nessa.

–Não vou passar com a minha família- falou Nessa.

–Mas você futuramente vai ser uma Weasley- falou Jorge rindo ao ver a reação da Nessa ao associar isso ao casamento.

–Em um futuro um pouco distante- falou Nessa rindo nervosa.

–Se você diz- falou Jorge rindo.

–Nos vemos depois Jorge- falei sorrindo- temos que ir esta ficando tarde, e não diga aos garotos que estivemos aqui.

–Pode deixar nos vemos N’a Toca Myla- falou Jorge sorrindo- até mais garotas.

–Até- falou Nessa e Alicia sorrindo e acenando.

Continuei meu caminho ate o caixa, onde embrulharam para mim e paguei os galeões necessários, e seguimos para o caldeirão furado. Onde pegamos três cervejas amanteigadas e nos sentamos.

–Garotas, quero entregar o meu presente já que não vou ver vocês no natal – falei mexendo dentro da minha bolsa que está a maior zona junto com meu malão, tirei três caixas de veludo vermelho sangue, entregando uma para cada que esta com o nome dourado na tampa da caixinha.

–Nada grifinório isso aqui né?!- falou Alicia sorrindo.

–Você acha?!- falou Nessa abrindo a caixinha.

–Que lindo- falou Alicia tirando a pulseira dourada da caixinha.

–Concordo – falou Nessa tirando a dela também dourada.

–Comprei uma pra mim também- falei mostrando a prata para elas.

–Pulseiras da amizade?!- falou Nessa (Pulseiras aqui ).

–Sim- falei sorrindo- gostaram?

–Amamos- falou Nessa e Alicia juntas.

–Ótimo- falei sorrindo feliz por ter acertado.

–Forever- falou Alicia lendo o coração.

–Vamos dar o seu também- falou Alicia mexendo nas sacolas tirando um pequeno embrulho me entregando-Nos duas que escolhemos.

–Adorei- falei após abri o pequeno embrulho me deparando com um par de brincos de coração prata - obrigado- dei um abraço em cada uma.

Terminamos de tomar nossas cervejas deixamos os galeões sobre a mesa e fomos em direção às lareiras, nos despedimos e cada uma entrou em uma lareira. Disse em alto e bom som “Mansão Potter”, e senti as chamas verdes me consumindo e meu corpo girando, senti meus pés baterem no chão e abri os olhos, saindo da lareira.

–Parece que ela pegou o jeito- falou Al sorrindo a me ver saindo da lareira.

–Uma hora teria que pegar o jeito né?!– falei sorrindo para meu cunhado.

–Mais cedo ou mais tarde- falou Al rindo.

–Demorou em- falou Jay entrando na sala com um pote enorme cheio de pipocas em mãos.

–Compras de garotas- falei dando de ombros.

–Você pode considerar que foi até rápido- falou Gina entrando com Harry e Lily na sala.

–Exatamente- falei sorrindo para Gina.

–Vamos ver filme. Quer ver?- perguntou Lily para mim.

–Na verdade quero um banho- falei sorrindo.

–Vamos ver um filme de terror- falou Al.

–Mesmo que não tenha terror nenhum, por que convenhamos esses trouxas são péssimos com efeitos especiais- falou Jay.

–Depende do filme- falei.

–Myla meu quarto – falou Lily sorrindo.

–Ok- falei- vou subir, podem vendo o filme depois eu desço. Vou aproveitar que a Lily esta aqui e arrumar umas coisas.

–Você comprou meu presente- afirmou Lily.

–Isso realmente não é da sua conta curiosa- falei.

–Ela comprou você sabe que eu acho- falou Lily.

–Ano passado você não achou cunhada curiosa- falei sorrindo.

–Não duvide, cunhada- falou Lily me fazendo rir, subi para o quarto da Lily, onde tirei meu malão de dentro da bolsa colocando na cama ao lado da Lily ao que parece ser para mim, esta notavelmente que o quarto foi magicamente ampliado para caber ambas às camas, após separar uma roupa confortável para colocar, peguei todos os presentes e os reduzir de tamanho, todos parecem mini chaveiros os coloquei dentro da minha caixinha de musica no fundo falso do meu malão. Após os presentes devidamente escondidos segui para o banheiro onde tomei um banho não muito demorado, coloquei a roupa que separei e guardei minhas coisas. Desci encontrando todos concentrados no filme, estão no sofá que deve ter sido aumentado magicamente, por que está parecendo mais uma cama com os cinco ali, esta Al na ponta esquerda em seguida vem Harry, Lily, Gina e o Jay na outra ponta. Jay me viu na entrada da sala e me chamou com a mão, fui ate ele que chegou mais para o lado me deixando sentar ao seu lado passando o braço pelos meus ombros. Passando-me um pote de pipoca onde peguei um pouco, comecei a ver o filme e já o assisti.

–Esse filme e O Exorcismo de Emily Rose?- murmurei olhando para o Jay.

–Sim- falou Jay- já assistiu?

–Sim, mas não cheguei a ver o final- falei dando de ombros, tentei ver esse filme duas vezes, mas sempre acabo dormindo no final.

Assistimos ao filme e teve cenas que eu mesma não aguentei ver, escondia meu rosto no pescoço do Jay, Lily mesmo na hora do exorcismo se agarrou ao Harry. Ao terminar o filme Al se levantou e acendeu as luzes e tirou o filme o colocando na capinha.

–Desse você não pode reclamar dos efeitos especiais, Jay- falei sorrindo.

–Realmente- falou Jay e Al juntos.

– Na próxima eu escolho- falou Lily se endireitando.

–É apenas um filme Lily- falei sorrindo para uma Lily meio assustada.

–Baseado em fatos reais- falou Lily.

–Tá bom, você se apegou aos detalhes maninha- falou Jay.

–Eu não curto muito esse tipo de filme- falou Lily.

–Nem eu Lily- falei- só assistia por que meus amigos insistiam. Tudo bem que tem uns que nem dão medo. Mas outros compensam os que não dão.

–Então fale quais dão realmente medo- falou Al- por que nunca vimos um tão bom, tirando esse e claro.

–Tente os filmes de terror com criança, são sempre os piores- falei dando de ombros.

–Na próxima nos meninas escolhemos- falou Gina.

–Apoiada- falou Lily sorrindo para a mãe.

–Vocês vão escolher algum romance chato- falou Al revirando os olhos.

–Ou comedia romântica- falou Jay olhando para mim.

–O que?! Eles são legais- falei sorrindo.

–Às vezes são chatos- falou Al.

–Vamos ver Harry Potter e a pedra filosofal então- falei- tem aventura e é muito bom.

–Não acredito que fizeram filmes- falou Harry.

–Harry como sua história chegou realmente ao mundo trouxa?- perguntei olhando para o meu sogro.

–Eu escrevi com a ajuda de uma amiga – falou Harry.

–J. K. Rowling quer dizer a Joanne?!- falei.

–Isso, então a Joanne achou que seria interessante publicar a história para os trouxas, e eu autorizei- falou Harry.

–E você não imaginou que faria tanto sucesso assim né?!- falei sorrindo.

–Na verdade não- falou Harry sorrindo – chega a ser engraçado. Você chegou a ler algum?

–Algum?! Pai ela sabe da sua vida durante seu tempo de escola de trás pra frente- falou Jay causando risadas e me deixando meia sem graça.

–Fazer o que né- falei sorrindo- o mundo sobrenatural sempre chamou minha atenção ainda mais nos livros e filmes.

–Bom então podemos fazer uma maratona dos filmes- falou Gina sorrindo.

–Uma maratona Harry Potter- falei sorrindo me empolgando – eu tenho todos os filmes, posso trazer para cá.

–E os livros você tem?- perguntou Gina.

–Tenho- falei- na verdade esta com quem meus livros?- olhei para Al, Jay e Lily.

–Eu estou no 6° - falou Jay e todos que peguei passei para o Al.

–Os que peguei passei para a Lily- falou Al.

–Passei para a Rose- falou Lily.

–Ok, então eles devem estar com Rose ou Frank- falei.

–Provavelmente o Fred- falou Jay.

–Vocês estão lendo?- perguntou Harry parecendo surpreso.

–Sim- falou os três Potter sorrindo angelicalmente para o pai.

–Você nunca conta tudo mesmo- falou Lily dando de ombros.

–Pai como o senhor pode ficar com a Chang?!- falou Jay como se estivesse decepcionado.

–Foi apenas um beijo, James- falou Harry.

–Então você se lembra desse beijo Potter- falou Gina evidentemente nervosa.

–Não é isso Gina- começou Harry a se explicar, mas Gina se levantou e seguiu para a cozinha o deixando falando sozinho.

–Ruivas são temperamentais- falou Al.

–Muito obrigado James- falou Harry se levantando e seguindo para a cozinha.

–Ainda bem que eu namoro uma morena- falou Jay ao meu lado beijando minha bochecha.

–Esquecendo que a morena ficou loira amor?!- falei sorrindo- ou será que você tem outra morena que eu não saiba?!

–Mas e claro que não- falou Jay sorrindo pouco convencido me abraçando.

–Não me convenceu- falei me distanciando.

–Esquece toda mulher e temperamental- falou Al.

–Meninas me ajudem aqui, por favor- chamou Gina.

–Ok- falamos eu e Lily nos levantando e seguindo para a cozinha. Onde ajudamos colocar a mesa e Harry continuou persistente com uma Gina enciumada. Que fez eu e Lily segurarmos a risada varias vezes, ao terminamos Gina chamou os garotos e nos sentamos na mesa de jantar. Começamos a comer em silencio.

–Qual é Myla- falou Jay após um tempo sentado na minha frente- você acha mesmo que eu tenho outra garota?

–Não sei, quem sabe uma morena- falei.

–Olha desculpa se confundi ok?!- falou Jay parecendo irritado com a situação- e que apenas não acostumei com você loira.

–Ta dizendo que não gosto do cabelo dela?!- falou Lily.

–Não se intromete pirralha- falou Jay entre dentes- e claro que gostei, mas criei o costume de chamá-la de morena, afinal de contas ela e morena apenas mudou a cor do cabelo.

–Tecnicamente ele está certo- falou Al.

–Vamos deixar isso como um pequeno erro- falei sorrindo para o Jay que sorriu aliviado.

–Mãe você esta realmente brava por causa da Cho?- perguntou Jay olhando para a Gina.

–Não vale a pena Gina- falei- quer dizer o Harry realmente ama você a Chang foi só mais um erro na adolescência do Harry.

–Acredite os Chang tem sido um erro na vida de muita gente- falou Jay olhando para mim.

–Como assim?- falou Harry.

–Isso e por que fiquei com o Chang antes de namorar o Jay- falei- mas veja o lado bom, ele serviu para você perceber que estava mesmo gostando de mim.

–Por que mulheres usam sempre o ciúme?!- falou Harry e Jay ao mesmo tempo fazendo eu é Gina rir.

–Por que é só assim para vocês realmente prestarem atenção em volta- falou Gina sorrindo.

–Não vamos discutir pai- falou Jay ao ver o Harry abrindo a boca para contra dizer algo- e pior, agora eu entendo o que você disse para mim anos atrás “mulheres sempre tem razão”.

–Ainda bem que vocês sabem- falou Lily sorrindo.

–Não exagera- falou Al.

–Al fala isso por que o relacionamento com a Anne não deu certo- falou Jay.

–Nada foi nesse papo de mulher sempre tem razão e que estou solteiro- falou Al.

–Não sabia que foi ela que quis terminar- falei pensando alto demais.

–Anne e complicada às vezes- falou Lily.

–Se você esta querendo dizer sempre Lily eu entendo- falou Al voltando a comer.

–Desde quando meus filhos têm problemas amorosos?!- falou Gina- que eu não percebi.

–Do momento em que começamos a achar garotas gostosas- falou Jay rindo me fazendo revirar os olhos junto com a Lily.

–É acho que foi por ai- falou Al rindo com o irmão.

–Não foi quando vocês realmente resolveram namorar alguém- falou Lily- ai começaram os problemas amorosos, por que não é só “eu” e sim o “nós”.

–Desde quando Lily e filosofa assim?- falou Al.

–Na vida de vocês sempre fui “filosofa” assim- falou Lily com ar superior. Fazendo eu Harry e Gina rir.

O restante do jantar ocorreu normal, após o jantar eu, Lily, Al e Jay tiramos a mesa só não lavamos a louça por que Monstro não nos deixou chegar nem perto da pia. Então fomos para a sala onde ficamos jogando vídeo game ate umas 23h. Quando subimos decidir mandar um sms para o meu tio avisando que iria lá em casa amanhã, pegar umas coisas e deixar o presente deles. Ele apenas respondeu que estaria me esperando no horário combinado.

Acordei no dia seguinte com a luz do sol batendo no meu rosto, olhei ao redor encontrando o quarto vazio. Peguei meu celular e vi as horas são 10h15. E acho que dormi demais, me levantei da cama e peguei uma roupa e segui para o banheiro onde fiz minha higiene matinal troquei de roupa e desci encontrando todos na cozinha, assim que eles me viram ficaram quietos como se estivessem falando de mim antes de chegar.

–Bom dia- falei sorrindo e me sentando ao lado do Jay lhe dando um selinho.

–Bom dia- responderam todos.

–Dormiu bem?- perguntou Jay, me passando a geleia.

–Sim- falei- depois do café vou ver meu tio, provavelmente passar o dia lá.

–Então você não vai ir à casa do Fred?- perguntou Al.

–Não, o que vocês vão fazer lá?- perguntei olhando na direção do Al.

–Experimentos malucos com o tio Jorge- falou Lily sorrindo.

–Não foi isso que ele me disse- falou Gina.

–Mãe você sabe que, sempre enchemos o saco do tio Jorge e ele acaba pedindo pra gente ajudar, para calarmos a boca- falou Jay.

–E assim desde sempre- falou Al rindo.

–Bom eu participo dos experimentos malucos na próxima então- falei sorrindo.

Após terminar o café ajudei a tirar a mesa, e subi para o quarto da Lily pegando minha capa e os presentes que tinha comprado, desci em seguida onde avisei que estava indo, dei um beijo no Jay e fui em direção à lareira e a ultima coisa que vi foi a Lily subindo as escadas correndo. Cheguei ao cômodo que minha mãe fez especialmente para mim, as coisas estão no mesmo lugar, tirei minha capa e deixei em cima da poltrona e desci encontrando a casa em total silencio, ao chegar à sala encontrei Paulo brincando com o Miguel.

–Olha quem chegou Miguel- falou Paulo olhando para mim e sorrindo.

–Oi Paulo- falei sorrindo me aproximando dele e beijando seu rosto e o do Miguel- como estão?- peguei o Miguel no colo que deu risada.

–Bem e você?- falou Paulo me analisando.

–Melhor- falei sorrindo- cadê a Agata?

–Esta no salão- falou Paulo enchendo os copos com suco e me entregando um.

–Como estão as coisas?

–Bem a Agata esta gerenciando bem o salão. Além do mais seu pai não deu as caras, parece que aquele feitiço deu certo. Mas também sua mãe deixou sua guarda comigo, deixou tudo no testamento caso acontece-se algo eu ficaria com a guarda das duas.

–Você como responsável e ate engraçado- falei sorrindo zoando ele que riu e mostrou a língua.

–Como foram esses dias?-perguntou Paulo me analisando.

–Normal- falei dando de ombros.

–Fiquei sabendo que você estuporou alguém- falou Paulo jogando verde.

–Até você?- falei sem acreditar.

–Pelo que eu saiba não é legal esse feitiço- continuou Paulo.

–Olha foi uma menina que me tirou do serio, apenas- falei- agora como você ficou sabendo?

–Tenho falado com o James, já que você não vêm me respondendo direito. E me evitando.

–Trairá- falei fazendo Paulo rir.

–Ele apenas estava preocupado com você, como todos estavam.

–Parece que eu preocupei todo mundo não e mesmo- falei fazendo uma careta.

–Um pouco- falou Paulo sorrindo de lado.

–Vamos pegar a Agata no salão e ir a um restaurante- falou Paulo pegando o Miguel do meu colo.

–Que tal um Mc Donalts?- perguntei me levantando.

–Saudade das comidas trouxas?- falou Paulo com um sorriso sacana.

–Fazer o que?! As amo- falei rindo.

Pegamos a Agata e fomos para o shopping próximo. Demos uma volta e quando voltamos passei na casa do Luke e encontrei o pessoal, onde ficamos conversando um pouco e quando escureceu Luke me levou ate em casa, se despedindo e desejando feliz natal. Ao entrar encontrei Paulo na sala de musica.

–Quanto tempo não entro aqui- falei ao ver Paulo sentado no piano.

–Você parece que esqueceu a música- falou Paulo sorrindo.

–Na verdade acho que sim, ou é muita coisa na cabeça.

–Então vamos lembrar aos velhos tempos- falou Paulo se endireitando no piano deixando espaço para mim se sentar ao lado dele – quero que você preste atenção na letra dessa música.

–Ok- falei sorrindo e me sentando ao seu lado, prestando atenção as primeiras notas que começou sair do piano.

( Música:Jonas Brothers-Appreciate Link: aqui )

There's a man dying on the side of the Road– começou a cantar me fazendo sorrir ao reconhecer a música.

(Há um homem morrendo na beira da estrada)

Won't make it home tonight

(não voltará pra casa esta noite)

He was driving fast on his cell phone

(Ele estava dirigindo rápido em seu celular)

That's how he lived his life. (humm)

(é como ele viveu sua vida)

And while he was hangin' by a thread

(E quando ele estava pendurado a um fio)

these were the final words he said

(estas foram as palavras finais que ele disse)

My girl turns sweet sixteen today– cantei junto com Paulo o fazendo sorrir.

(Minha menina fez dezesseis hoje)

She's beautiful, so beautiful

(Ela é linda, tão linda)

It might get rough sometimes

(Pode ficar dificíl às vezes)

But I hope she keeps her faith. (hope she keeps her faith)- fiz a segunda voz.

(Mas eu espero que ela mantenha sua fé. [espero que ela mantenha sua fé.])

I wish I grabbed a chance to say to her

(Eu desejava que eu tivesse uma chance de dizer a ela)

Life is too short so take the time and appreciate

(A vida é muito curta, então tire um tempo e aproveite)

There's a women crying on the kitchen floor

(Tem uma mulher chorando no chão da cozinha)

She got a call tonight

(Ela recebeu uma ligação esta noite)

Now she's trembling outside her daughter's door

(Agora ela está tremendo do lado de fora do quarto de sua filha)

Walks in and holds her tight (humm)

(Entra e abraça ela forte)

Wondering how and where to start

(Quer saber como e onde começar)

Is there a way to shield her heart?

(Existe alguma maneira de proteger seu coração?)

My girl turns sweet sixteen today

(Minha menina fez dezesseis hoje)

She's beautiful, so beautiful

(Ela é linda, tão linda)

It might get rough sometimes

(Pode ficar difícil às vezes)

But I hope she keeps her faith. (hope she keeps her faith)- fiz a segunda voz.

(Mas eu espero que ela mantenha sua fé. [espero que ela mantenha sua fé.])

I wish I grabbed a chance to say to her

(Eu desejava que eu tivesse uma chance de dizer a ela)

Life is too short so take the time and appreciate

(A vida é muito curta, então tire um tempo e aproveite)

Anybody a loving way

(Toda forma de amor)

get hurt along the way

(Se machucará ao longo do caminho)

Don't be afraid to open up

(Não tenha medo de se abrir)

And use the time you have before it fades

(E use o tempo que tem antes que ele desapareça)

Show your love today

(Mostre seu amor hoje)

My girl turns sweet sixteen today

(Minha menina fez dezesseis hoje)

She's beautiful, so beautiful

(Ela é linda, tão linda)

It might get rough sometimes

(Pode ficar dificíl às vezes)

But I hope she keeps her faith. (hope she keeps her faith)- fiz a segunda voz.

(Mas eu espero que ela mantenha sua fé. [espero que ela mantenha sua fé.])

I wish I grabbed a chance to say to her– Paulo continuou sozinho fazendo meus olhos marejarem.

(Eu desejava que eu tivesse uma chance de dizer a ela)

Life is too short so take the time and appreciate

(A vida é muito curta, então tire um tempo e aproveite)

– Escutando Jonas?- falei sorrindo passando as mãos pelos meus olhos.

–Como não escutar, com você ouvindo eles quase 24 horas por dia antes?- falou Paulo sorrindo- Myla só quero que você aproveite a vida, e não fique pensando no que poderia ter feito, quero que aprecie ok?

–Pode deixar- falei sorrindo e o abraçando- por que essa musica?- perguntei ainda nos braços do Paulo.

–Sua mãe odiava que você escutava essa música ainda mais vê-la cantando ela- falou Paulo sorrindo me fazendo lembrar daquela época.

–“Camila Pardo pare já com essa musica triste pelo amor de Deus, e não me venha com esse papo de que as vozes deles são lindas”- falei em uma tentativa de imitar ela, fazendo Paulo rir.

–Era isso mesmo- falou Paulo se levantando- como foi com o pessoal? Faz tempo que não os vejo.

–Foi legal- falei me levantando- eles estão bem. Se esta com saudade pode deixar que trago eles aqui na próxima.

–À vontade- falou Paulo indo em direção à saída- você não quer passar o natal conosco mesmo?

–Você vai para a casa da sogra e não estou afim daquele olhar de pena sobre mim- falei fazendo uma careta- além do mais combinei com o Jay.

–Entendo- falou Paulo se jogando no sofá da sala- e o ano novo?

–Vou ficar por lá mesmo- falei dando de ombros- não sei o que vai acontecer por lá. E você vai para onde?

–Agata que ir para a praia não sei, parece que a família dela vai os irmãos ou coisa assim- falou Paulo dando de ombros.

Resolvemos pedir uma pizza, onde comemos e vimos TV. Ao terminar subi para o meu quarto já que estou precisando de umas coisas, peguei tudo que precisava colocando dentro da minha mochila e desci me despedi do Paulo e da Agata o Miguel estava dormindo. Voltei do mesmo modo que vim, ao chegar encontrei os Potter fazendo bonecos de neve no quintal, Jay me viu e acenou para mim me chamando para se juntar a eles, pedi para esperar e subi peguei um casaco e coloquei luvas desci me juntando com eles, onde fizemos uma guerra de bola de neve e anjos. Quando começou a escurecer entramos colocamos roupas secas e eles foram jantar onde não quis, pois estava cheia da pizza que comi antes de voltar.

Esses dias que se passaram, era um mais maluco que o outro Lily, Jay e Al tinham ideias diferentes e estranhas do que fazer e jogos para passar o tempo. Em uma dessas resolvemos fazer uns experimentos do Jorge e quase colocamos fogo na sala com uns fogos de artifícios que se transformam em papai Noel, e outro que o Al jogou para o Jay que não pegou a tempo. Gina nos proibiu de experimentos do Jorge em casa, ainda mais algo que pudesse colocar fogo.

Hoje e véspera de natal acordei com Jay pulando sobre mim na cama e Al na da Lily fazendo-nos duas descer correndo atrás deles, que riam e cantavam musicas natalinas, Harry observou a cena rindo enquanto eu pulava sobre o Jay que caiu no chão comigo por cima.

–Bom dia pra você – falei sorrindo e dando um selinho nele que sorriu.

–Myla pega o Alvo- gritou Lily ao não conseguir pegar ele passou ao meu lado o peguei pelo pé e ele caiu de cara no chão- valeu- falou Liy ficando por cima do irmão com ar vitorioso- sabia querido maninho que não dormi o suficiente e você pulou com esse chinelo nojento na minha cama.

–Lily e véspera de natal você não vai matar seu irmão- falou Gina- não hoje.

–Obrigado mãe- falou Al com ironia.

–De nada querido- falou Gina sorrindo e se sentando à mesa.

Levantei-me de cima do Jay e me sentei na cadeira ao lado do mesmo, Lily continuou em cima do Al fazendo cosquinha nele que se virou e ficou por cima da irmã.

–Maninha, bom dia- falou Al sorrindo e dando um beijo estalado na bochecha dela que riu e se levantou junto com o Al se sentando na mesa.

–O humor de vocês fica sempre melhor nessa época não e mesmo?!- falou Harry sorrindo para os filhos.

–Pai, amamos o natal- falou Lily.

– E a segunda data que gostamos de comemorar- falou Jay.

–E qual e a primeira?- perguntei.

–Meu aniversario!- falou Lily, Alvo e Jay juntos me fazendo rir.

–Entendi – falei rindo com Harry que negou com a cabeça.

Após o café da manha nos arrumamos e arrumamos as coisas para levar e fomos para A’Toca, onde vieram todos para o que esta parecendo uma convenção de ruivos, passamos a parte da tarde brincando na neve e depois ajudamos Molly na cozinha a colocar a mesa. A cozinha esta magicamente ampliada e a mesa também. Já que a família e realmente grande.

Pouco antes do jantar subimos para nos troca. Eu, Rose, Lily, Dominique e Rox ficamos no quarto que era da Gina, que esta o maior caos de roupas, sapatos e acessórios pelo quarto e por incrível que pareça eu fui a primeira a ficar pronta. (Roupa da Myla aqui ) desci e fui em direção da cozinha encontrando as mulheres conversando e todas prontas.

–Esta muito bonita querida- falou Molly sorrindo para mim- quer algo?

–Obrigada- falei sorrindo e me encostando ao batente da porta da cozinha- não, ninguém esta pronto ainda?

–Não, os garotos estão disputando o banheiro- falou Angelina rindo.

–Camila esta tudo bem?- perguntou Gina me analisando, e depois olhando para a Hermione que continuou a falar.

–Sabe depois de tudo que aconteceu com a sua família sentimos muito.

–Na medida do possível- falei sorrindo amarelo- não precisam se preocupar.

–Mas e claro que vamos no preocupar- falou Angelina me surpreendendo.

–Você e amiga dos nossos filhos, sabemos que você se preocupa com eles também. Vi o modo como você foi lá em casa nas férias atrás da Rose- falou Hermione sorrindo- sei que você ajudou a provar que o Scorp era inocente, que armaram para ele.

–Você também tem ajudado o Fred a ficar na linha- falou Angelina nos causando risos- quer dizer não sei como, mas faz um bom tempo que não nos chamam no castelo.

–Lily e Al vivem falando de você, ainda mais Lily e como se você fosse uma heroína, por que os irmãos estão mais controlados no ciúme- falou Gina.

–O ciúme deles não passo não viu- falei as fazendo rirem- só não quero que eles as tratem como se elas não soubesse se defender e fazer as próprias escolhas, elas são geniais e sei que se elas precisarem deles vão chamar eles e questão de confiança.

–Camila, você se preocupa e cuida deles isso e mais que visível – falou Molly sorrindo- e somos todas gratas por isso e quero que saiba que você faz parte da família tanto Weasley...

–Quanto Potter- terminou Gina sorrindo.

–Obrigada- falei sorrindo para elas- eu me sinto em casa, vocês não precisam se preocupar tanto assim comigo estou bem.

Molly veio ate mim e me abraçou, um abraço de mãe que estava precisando, durante o abraço ela disse- fico feliz que vocês se sinta em casa.

–O cheiro da comida esta ótimo- falou Jay entrando na cozinha com o Fred- Uau- se expressou Jay ao me ver.

–Ta gata em Myla- falou Fred sorrindo.

–Quando você vai parar de elogiar MINHA namorada?- perguntou Jay encarando Fred serio.

–Quando você apreender a fazer um elogio descente, não fazer ‘uau’ e ficar ai babando por ela- falou Fred dando um pesco tapa no Jay- além do mais a Myla e minha melhor amiga- ele se aproximou de mim e me abraçou me dando um beijo na bochecha.

–Larga ela- falou Jay me puxando e colocando os braços possessivamente na minha cintura.

–Muito obrigada por todos os elogios- falei – Jay sou melhor amiga dele e aceite, e esperem para ver suas irmãs.

Vi ambos os garotos estremecerem e fazerem uma careta.

–Por que essas caras?- perguntou Fleur ( N/A: não sei fazer o sotaque dela)

–Por que ultimamente, nossas irmãs mudaram um pouco o modo de se vestir- falou Jay.

– E qual e o problema?- perguntou Angelina.

–Elas ficam lindas, e chamam muito a atenção dos outros garotos que ficam comentando como elas estão bonitas- falou Fred.

–Não precisam ser educados- falei sorrindo- sei que essa mudança foi depois que fiquei amiga delas. E de nada.

–Não e você que vai ir para na sala da tia Minie depois que acontecer algo com esses imbecis- falou Fred.

–Pode ir parando por ai – falei brava- elas sabem se defender e cuidar sozinhas, e Fred a Rox não e mais criança.

– Se você escutasse o que eles falam de você e da Lily eu tenho credito em não levar bronca?!- perguntou Jay como quem não quer nada.

–Meu Merlin larga esses ciúmes, Lily e grandinha e eu já sei me defender Jay. MAS dependendo do que os “imbecis” falarem não vou tirar a razão de vocês.

–Serio?!- perguntou Fred e Jay juntos parecendo surpresos.

–Depende do que eles falarem sei que tem os maldosos- falei dando de ombros.

–Vamos ver o lado bom de hoje, esta apenas a família- falou Jay me fazendo revirar os olhos.

–Olá – falou Lily (Roupa da Lily aqui ) entrando na cozinha com Rose (Roupa da Rose aqui ) e Lucy (Roupa da Lucy aqui ).

– A briga pelo banheiro continua- falou Rox (Roupa da Rox aqui ) , fazendo Domi (Roupa da Domi aqui ), Molly(Roupa da Moly aqui ) rirem.

–Isso por que deixamos as bonitas irem primeiro- falou Hugo se sentando à mesa.

–Estamos muito gratas Huguinho- falou Lily sorrindo e apertando a bochecha do primo nos fazendo rir.

Fomos para sala e ficamos conversando onde juntou Jorge, Fred, Jay e Al começaram a contar piadas e fazer palhaçadas. Pouco antes da ceia Teddy chegou e Vick (Roupa da Vick aqui ) faltou pular sobre ele deixando o pai Gui enciumado nos fazendo rir. Fomos todos para a mesa que esta lotada com conversas aqui e ali, braços se esbarrando um no outro. A comida esta divina e a sobremesa a nem se fala, acho que Rony e Hugo vão acabar passando mal por que estão todos na sobremesa menos os dois que não param de comer e a Hermione não para de ralhar com o marido e filho por comer tanto que nos acaba fazendo rir, e Molly dizer “se eles aguentam deixa comer”.

Após todos terminarem de comer menos Hugo e Rony que estão na sobremesa, fomos para sala pra troca de presentes, e acertei por que todos gostaram do que dei. Eu ganhei do Fred e Frank um kit completo de mata aula; do Al, Hugo sapos de chocolate; Rose, Anne e Lily um diário; Rox um cd do Paramore; Harry e Gina um colar com um pingente de flor; o famoso suéter da Sra. Weasley roxo. Após as trocas de presente e desejarmos feliz natal meio que em uma algazarra. Ficaram todos na sala bebendo wisky de fogo ou vinho. Subi para o quarto e guardei os presentes que ganhei ao sair do quarto levei um susto pelo Jay estar me esperando na porta.

–Falto o meu presente- falou Jay sorrindo com uma caixinha na mão- eu adorei a camiseta.

–Obrigada – falei pegando o embrulho e abrindo, me deparando com um colar prata com a letra J- e lindo- dei um selinho nele.

–Posso colocar em você?

–Por favor- falei entregando o colar me virando e levantando meu cabelo, ele colocou e beijo meu pescoço me fazendo arrepiar- obrigado- dei um beijo calmo.

–Feliz natal- murmurou Jay entre o beijo.

–Feliz natal meu moreno- murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATe o proximo cap AMores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Mistérios. Parte II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.