Sombras Inconstantes escrita por Guilherme Betat


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sozinha.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas todo mundo precisa de umas ferias KK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279036/chapter/19

Eu senti que aquele momento seria pra sempre, pelo menos aquela sensação eu garantia que ia ser pra sempre, eu não sabia o que falar naquele momento a não ser agradecer pelo meu pai ter aparecido naquele momento.
– Filha nós temos que ir pra casa, lá você estará mais segura.. - ele fala.
– Ok pai... - eu lhe respondo.
Eu me despeço de todos, então ele me abraça e em um segundo aparecemos em casa.
– Você precisa me ensinar a usar esses poderes... - eu sorrio
– Eu vou lhe ensinar tudo o que for preciso, agora vá dormir. - ele me diz.
Enquanto eu subo as escadas eu lhe digo:
– Mal chegou e já está me enchendo- em seguida eu sorrio.
Ele se dirige ao lado da minha mãe que estava sentada no sofá da sala.
Então eu vou para o banheiro faço minhas higienes e me deito.
A noite foi longa e cansativa então eu dormi muito bem, meu sono foi longo, eu dormi até as 14 hrs.
Eu acordei e fui direto ver meu celular, havia 2 mensagens a primeira era do Nick que dizia o seguinte:
– Amor as 14:45 eu vou passar ai na sua casa pra conversarmos.
Eu amarrei o meu cabelo e li a outra que era de Jonny e dizia:
– Me desculpe por tudo, sério me desculpe mesmo.
Então eu mando uma mensagem pra ele dizendo:
– Olhe eu te desculpo, até mesmo porque eu já esqueci o que você fez, então tá de boa, mas não vai ser como antes, vamos ser só amigos, porque no momento eu estou amando o Nick, abraço.
Depois que eu mando a mensagem pra ele eu corro para o banho pois já eram 14:15 e eu demoro mais ou menos 30 minutos no banho, quando eu saio do banho eu me arrumo, pego meu celular e vou pra frente de casa esperar Nick, não entendi o porque de conversarmos, será que eu fiz algo errado, será que ele vai terminar comigo? ai que horror parece que eu estou desesperada.
Nick se aproxima, me da um beijo rápido e me puxa pra dentro de casa e logo em seguida diz:
– Ali fora não é seguro.
Então nos sentamos no sofá ele se aproxima de mim e diz:
– Eu só tava com saudades..
Então nos beijamos lentamente, ai que alívio que me deu quando ele falou que não era nada, eu já ia ter um pití.
– Amor, eu te amo. - Eu lhe digo o beijando novamente.
Quando o clima começa a esquentar e uma coisa começa a vibrar na minha bunda, então eu estranho mais continuo o beijo, e o negocio continua vibrando, então eu vejo e é meu celular tocando, era a Jú.
Então eu paro tudo e atendo:
– Oii.. - eu
– Oi amiga, eu to ligando pra te avisar que to indo ai.
– Ok.. Até..
Então eu desligo o celular e lhe digo:
– Amor ela ta vindo aqui.. Tá com fome?
– Você não enjoa dessa menina - ele sorri
– Engraçadinho, vou fazer torradas.. - eu lhe digo, em seguida a campainha toca então já que eu já estava na cozinha eu grito pro Nick:
– Atende ali amor...
Então ele abre a porta e cumprimenta ela e eles ficam na sala conversando.
Quando eu termino de fazer as torradas eu levo-as pra eles comerem, chegando na sala eu avisto os dois conversando, pareciam amigos há anos.
Eu cumprimento Jú e me sento no meio deles, então eu lhes pergunto:
– Sobre o que vocês estão falando?
– Sobre os Tenebrarum, porque logo quando você saiu eles invadiram minha casa.. - Nick me responde
– O que eles queria? - eu lhe pergunto.
– Levar a Cecilia. - ele me responde.
– Eles a levaram? Como ela está? Onde ela está - Eu pergunto preocupada.
– Eles não levaram ela, ela tá em casa se recuperando da mordida do seu pai, depois que seu pai a mordeu sei lá parece que colocou
consciência nela de novo. - ele me responde
– Mas como vocês se livraram deles? - eu pergunto.
– Não faço a minima ideia, quando eles olharam a Cecilia eles desapareceram, não sei explicar..
– Gente eu ainda estou aqui. - Jú nos interrompe.
Então meu celular vibra novamente, era minha mãe me ligando:
– Alô, mãe?
– Oi filha!
– Onde você está?
– Eu não posso te dizer agora filha, eu vou voltar dentro de uma semana, você pode ficar sozinha em casa?
– Sozinha?
– Pode chamar a Jú, o Sam e o Nick, só eles ok filha?
– Tá mãe, mas e o papai?
– Foi ele quem me recomendou ficar uma semana longe...
– Mas cadê ele?
– Ele está aqui junto comigo, ele disse que você aprenderá tudo sozinha, que você tinha pedido pra ele te ensinar, mas ele não pode ensinar, mas pode te deixar aprender, minha filha qualquer coisa vá para a casa da Jú, do Nick ou do Sam ok? Filha eu vou ter que desligar Beijos, te amamos..
Logo após isso ela desliga.
– Gente, eu vou ficar uma semana sozinha...
– Sabe o que isso significa? - Jú.
– O que? - eu
– Festa! - ela grita
Então um vento terrível faz as janelas baterem e uma tempestade horrorosa se aproxima então Nick diz:
– Não jú, isso significa outra coisa...
– O que? - Eu e jú perguntamos ao mesmo tempo.
– Perigo. - Ele nos responde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!