Sombras Inconstantes escrita por Guilherme Betat


Capítulo 17
Capítulo 17 - Eles estão de volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279036/chapter/17

Então eu sinto aquela pressão, Não sei explicar era uma sensação tão boa e ao mesmo tempo amedrontadora, então eu sinto meu poder aumentar e vejo que posso fazer qualquer coisa, diante daquela situação Nick diz:
– Isa.. Seus.. Seus olhos..
– O que tem eles? - Eu respondo com raiva.
– Eles estão amarelos, iguais os da cecilia.
Então dou uma unica olhada para Jonny e penso:
" Largue ela e vá para a sala de aula."
Em questão de segundos ele larga ela e eu vejo ele passando por mim e por Nick, indo em diração a sala de aula.
Eu me acalmo, volto a olhar para Nick e digo:
– Eu sei o que olhos amarelos significam.
Então Nick me dá a mão e subimos as escadas de mãos dadas, chegando no segundo andar ele pergunta sussurradamente:
– O que significam?
– Poder! - Eu lhe respondo séria.
Finalmente entramos na sala e Nick senta-se na minha frente, ele se vira para conversarmos:
– Mas como você descbriu que é isso? - Ele me pergunta fingindo que estava prestando atenção na aula de matemática.
– Eu fiquei com muita raiva e consequentemente meus olhos ficaram amarelos, então eu só pensei em algumas coisas, não sei explicar e elas se realizaram, Parecia que eu tinha total controle sobre a pessoa, sei lá. - Eu digo-lhe sussurradamente pois percebi que o professor estava de olho em nós.
– Descobrimos mais um poder seu? - Nick me pergunta pegando o livro de matemática e colocando em cima da minha mesa.
– Sei lá, eu não sei explicar, parecia uma parte negra do meu poder sabe... - Eu lhe respondo pegando minha caneta preta e copiando os exercícios do quadro negro.
– Eu li sobre isso também, Mas só vampiros das trevas podem ter esses poderes, vamos dizer... Mais desenvolvidos ou aperfeiçoados. - Ele diz serrio.
– Mas como é possível isso? Eu ser uma Tenebrarum? - Eu lhe pergunto pasma.
– Mas isso seu.. Foi se desenvolvendo com o tempo né? - Ele me pergunta.
– Sim.. - Eu lhe respondo.
– Então.. Seu pai era um Tenebrarum, e como você mesmo já disse isso é hereditário, já que seu pai foi um Tenebrarum tecnicamente você também é uma.. - Diz Nick.
– Será que eu sou uma deles? - Eu lhe pergunto.
– Não sei, pois no mesmo livro que eu achei tudo sobre esse assunto estava escrito que a cada século pelomenos 1 de sangue puro, você pode ser uma desses sangues puros.. - Ele me responde mexendo em sua mochila.
– Mas sua irmã não era uma deles? Ela não era uma Tenebrarum? - Eu lhe pergunto sussurrando pois o professor acabára de me olhar com um olhar atormentador.
– Sim.. Mas você é descendente de sangue e ela é pela profecia. - Ele me responde com o tom de voz meio alto, então o professor de matemática nos olha com o mesmo olhar atormentador de antes e diz:
– Você, Isadora... Sente-se na ultima fileira e Nick você fique aí.
Então eu pego minhas coisas e lentamente vou até o lugar que o professor mandou eu ir.
A aula passa normalmente, nada de mais, eu só não conseguia entender como é possível estar tudo acontecendo ao mesmo tempo é tudo muito novo pra mim e ao mesmo tempo muito confuso, tudo acontecia tão rápido, em um momento eu era apenas uma garota ex-popular e agora eu sou uma vampira que tem que salvar uma cidade de uma profecia tenebrosa e surreal, eu ainda não me acostumei com tudo isso, não sei se vou me acostumar e nem sei mais o que eu quero pra mim...
Antes eu pensava no futuro, não me preocupava com o que eu era e muito menos com o que os outros pensavam de mim.
Agora tudo mudou, eu me preocupo com os outros, não ligo mais pro futuro e tenho medo do que eu posso me tornar, ou já me tornei.
No fim da aula Nick me esperou na porta da sala, pois eu demorei pra guardar meus materiais.
– Não demore! - Ele grita.
Quando ele termina de falar eu me dirijo a porta e vejo um vulto passar lentamente pela minha frente, aquilo me fez congelar, então eu fico meia tonta e caio no chão, eu caio sentada.
Então quando Nick ouve o barulho de quando eu cai ele corre até o meu lado e me ajuda a levantar, então ele pergunta:
– O que houve?
– Nada amor, apenas fiquei tonta. - Eu lhe digo.
– Vamo procurar a Cecilia? - Ele me pregunta.
– Eu estou ruim, desculpe mais eu estou muito tonta tenho que ir pra casa.
Então ele me leva até o portão da escola em seguida ele se transforma em um corvo e eu caminho em direção a minha casa.
Chegando perto de minha casa eu vejo a mesma praça do meu sonho, e um homem estava sentado naquele banco, então eu fico muito curiosa e caminho lentamente até o banco, chegando perto do banco eu paro e olho diretamente para o homem, então ele vira seu rosto lentamente e me olha, quando eu percebo seus olhos estão amarelos, então eu saio correndo dali para minha casa.
E quanto mais eu corria parecia que ele me acompanhava, sendo que ele estava caminhando, chegando eu casa eu fecho a porta rapidamente e me sento no chão.
– Está cansada? - Pergunta minha mãe.
– Um pouco mãe.. - Eu lhe respondo.
Então eu largo meus materiais em cima do sofá e subo as escadas, chegando no meu quarto eu arrumo meu pijama tomo banho e escovo meus dentes, em seguida eu me deito na minha cama e leio meu livro que eu ainda não o acabára de lê-lo, então eu paro por um minuto pois eu pensei ouvir alguma voz estranha.
Volto a ler, quando estou 4 folhas para acabar o livro eu olho coincidentemente para a janela, então aquele homem está lá, com os olhos amarelos então uma voz entra na minha mente dizendo:
– Você é uma de nós, venha.
Então eu olho para ele seriamente e sinto meu sangue esquentar, então eu sinto que meus olhos estão começando a ficar amarelos eu sinto a raiva me dominar, então eu digo em voz alta:
– SAIA DAQUI.
Então rapidamente aquele homem some.
Eu pego meu celular e ligo para Nick:
– Alô - Nick.
– Amor, os Tenebrarum estão atrás de mim, e provavelmente atrás da sua irmã também.. - Eu.
– Calme-se, apenas use seus poderes para mante-los longe, vou desligar que eu acho que sei onde ela está. - Nick.
– Ok, beijos. - Eu digo vendo que ele teria desligado, então eu volto a ler meu livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Inconstantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.