Sombras Inconstantes escrita por Guilherme Betat


Capítulo 13
Capítulo 13 - Acabou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279036/chapter/13

Sonhei que estava ventando, eu estava parada na chuva então vi Cecília com uma capa preta e seus lábios estavam banhados em sangue, e havia uma pilha de corpos humanos mortos, e de seus lábios surgiu um sorriso malicioso e ao mesmo tempo confrontante.
Então gritei, e nick ficou me sacudindo e dizendo:
– Amor, acorda, acorda,acorda!
Então me acordei, abracei ele assustada.
– Foi só um pesadelo amor, está tudo bem. - Ele disse tentando me acalmar.
– Tudo bem amor. - Eu disse, e dei um sorriso de lado.
Na minha mente passava um turbilhão de coisas, a noite passada havia sido muito perfeita, mas eu conhecia o Nick a tão pouco tempo e cresceu um sentimento tão intenso por ele e tantas coisas estavam acontecendo, então eu percebo que tenho que dar um jeito na minha vida, me desprendi dele lentamente, peguei meu celular e fitei a hora, e eu já estava muito atrasada para ir para aula, então deitei mais um pouco, depois de uns 30 minutos me levantei, Nick estava dormindo novamente, então me vesti, abri uma gaveta qe havia no quarto à procura de alguma escova ou pente para cabelos e encontrei uma escova, penteei meu cabelo e depois sai sem fazer barulho, não me despedi de Cecilia nem de Nick, então, peguei um táxi até a casa da minha mãe, olhei para a frestinha que havia na garagem e o carro não estava lá, então peguei a chave que estava em baixo do tapete, abri a porta e entrei.
A casa estava arrumada, havia um bilhete de minha mãe em cima do sofá que dizia:
"FILHA, TEM COMIDA NA GELADEIRA, A MÃE SÓ SAIRÁ ÀS 23 HORAS DE UMA REUNIÃO QUE VOU TER COM UMAS ANTIGAS AMIGAS DA ESCOLA, SE CUIDE, FAÇA SUA LIÇÃO E DURMA CEDINHO.
– COM AMOR MAMÃE".
Terminei de ler o bilhetinho e dei um sorrisinho então subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei um short e uma T-shirt preta com o desenho de uma caveirinha na frente, quando de repente a campainha tocou, desci para atender a porta e quando abri vi Johnny, meu coração pulou por um instante e então eu respirei fundo pensei que eu aquele era o momento certo pra acertar tudo e perguntei:
– O que você quer? - Com uma voz áspera.
– Falar com você, porque.. depois.. daquele dia.. - Ele falou buscando palavras.
– Ah, não precisa falar nada, agora, se me der licença tenho que me arrumar porque daqui a pouco meu namorado está chegando. - Falei com tom de indiferença, mas no fundo sentindo um dó.
– Como assim namorado? E nós? E..
– Não existe mais nós, deixou de existir quando você me deixou pra viver seu sonho, deixou de existir quando você me deixou sozinha para ficar com a Laura, eu não preciso e não quero você perto de mim! Vai embora! - Falei e logo em seguida fechei a porta e fiquei na frente da porta chorando.
Ele ainda bateu na porta mais umas duas vezes, e logo depois eu olhei pelo olho mágico e ele estava indo embora, então, suspirei e subi as escadas fiquei deitada, pensando no que eu tinha feito com Jonny e em tudo que estava acontecendo e como eu me sentia feliz ao lado de Nick, mais minha briga com Johnny teria servido pra mim perceber que eu realmente estava amando o Nick.
Mas sei lá eu acho que eu fui muito ignorante com ele, não queria que tivesse sido assim, mas foi o único método que eu encontrei pra ele tentar me esquecer e não se magoar mais.
Dentro de 5 Minutos eu ouço três batidas na porta, então eu desço as escadas correndo, olho pelo olho mágico e vejo que é o Nick, então eu abro a porta e o abraço, ele percebe que eu estou meio mal então ele pergunta:
– Porque você está assim amor?
– Eu.. Eu escolhi você.
Então ele sorri, me leva até meu quarto nos sentamos em minha cama e ele diz:
– Eu sei que você fez a escolha certa..
Quando ele termina de falar nos beijamos, logo em seguida ele se levanta e diz:
– Sabe.. Não é feio.. Só é meio femenino demais.
Eu enxugo meus olhos que estavam lacrimejando um pouco e pergunto:
– Do que você está falando?
– Do seu quarto ora, do que mais seria. - quando ele termina de falar nós rimos.
– Eu te amo. - Eu digo me arrumando na cama.
– Nós temos que ajudar a cecilia a controlar seus poderes e ajudá-la a se transformar também.. - Ele fala passando a mão em seu cabelo.
– Vamos então? - Eu pergunto.
– Vamos! - Ele responde puxando minha mão.
Caminhamos até a casa de Nick, chegando lá avistamos sua mãe, ela nos vê e vem correndo e sorrindo para nosso lado e diz:
– Nick! Nick! só pode ser um milagre, sua irmã está viva!
Eu e nick sorrimos e ele diz:
– Então vá comprar coisas pra fazer um jantar maravilhoso.
Sua mãe concorda com a cabeça, entra no carro e sai.
– Sua mãe é muito legal. - Eu digo entrando na sua casa.
– Cecilia, Cecilia! - Nick sai gritando pela casa toda.
– O que? - Uma voz doce e suave vem da cozinha.
Andamos até lá, chegando lá vimos cecilia com a boca rodeada se sangue e comendo um pedaço de carne crua, aquilo que ela estava comendo parecia um animal e o jeito que ela estava, chegava a me dar medo.
Então pra quebrar aquele clima chato eu digo:
– Vamos descobrir qual poderes você tem, vá se lavar.
Então cecilia vai correndo para o quarto de Nick se arrumar.
Enquanto isso eu e Nick nos beijamos e eu digo:
– Temos que limpar isso.
– Sim, ela é meia descontrolada. - Nick zoa.
– Mas ela é mesmo, e se ela não se controlar de verdade, nós vamos ter que... - Antes que eu possa terminar Nick diz:
– Se ela não se controlar, eu mesmo faço isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo pode ter sido sem graça, mas é só o começo muitas aventuras ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Inconstantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.