Sombras Inconstantes escrita por Guilherme Betat


Capítulo 12
Capítulo 12 - A primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279036/chapter/12

Nick me solta quase sem ar, assim como eu estava, ficamos uns 5 minutos nos olhando depois olhamos lentamente para nossa direita e vemos Cecilia só nos analisando então ela pergunta:
– Vocês estão namorando, ficando ou é impressão minha?
– Nós.. - Antes que eu possa terminar Nick me interrompe dizendo:
– Namorando.
Eu fiquei quieta não conseguia prestar atenção em nada mais, aquele gesto tinha sido fofo e ao mesmo tempo meio possessivo, mas eu gostei.
Então Cecilia me tira do transe dizendo:
– Hein... Vamos olhar Televisão...
Então saímos dali e entramos na casa, estava garoando então ficamos assistindo TV já que Cecilia havia pedido, enquanto ela revirava toda casa atrás de comida pois estava faminta.
Nick percebe que eu ainda estou meia insegura, então segura minha mão e olha no fundo dos meus olhos e sussurra:
– Eu sei que você vai seguir seu coração.
Eu já sabia que ele ia falar algo em relação a isso, eu achei muito o fofo o que ele disse então pra não comentar nada sobre aquilo eu fui a procura de comida junto com a Cecilia.
Procuramos nas 2 geladeiras da casa uma no primeiro andar e a outra no segundo, encontramos uns pedaços de bifes que pareciam estar muito bons ainda.
Eu pego os bifes, os levo até a mesa que ficava perto da sacada lentamente, chamo Nick e Cecilia para "Jantarem", nos servimos e começamos a comer, enquanto comemos eu falo:
– Não sabemos ainda a habilidade da Cecilia.
– Verdade. - Responde Nick.
– Como assim Habilidade? - Pergunta Cecilia.
Eu me arrumo na cadeira e começo a explicar:
– Nós, vampiros temos uma habilidade, a primeira são nossos " poderes" cada um tem um diferente, eu tenho o persuasão, seu irmão pode controlar as forças naturais, e a segunda é nos transformarmos em algum animal que tememos, eu me transformo em uma coruja e seu irmão em um corvo, deve haver mais habilidades mas infelizmente nós não sabemos todas ainda.
– Entendi.. - Afirma cecilia.
– Mais tarde vemos isso. - Diz Nick não querendo saber de nada no momento a não ser saborear seu bife.
– Gostou dos bifes Cecilia? - Eu pergunto ansiosa com a resposta.
– É.. É A melhor coisa que já comi. - Ela responde com os olhos fechados, ela parecia Nick nesse aspecto de gula.
Quando todos acabam de comer eu pergunto:
– Vamos procurar os quartos?
Então eu e Nick subimos para o 3 andar enquanto Cecilia ia ao primeiro, o combinado era quem achasse algum quarto chamava o outro.
Eu entro em várias salas vazias, algumas até sombrias de mais, até em um momento, eu olho de relance pra uma porta branca com algumas listras bege e entro, ao entrar eu vejo que era um quarto de casal todo rústico, lindo, Então chamo Nick e Cecilia.
Nick aparece em um minuto sorrindo pra mim e dizendo:
– Esse quarto é perfeito.
– Sim, eu também achei aqui lindo, até demais. - Eu lhe digo sorrindo também.
Ouço alguns barulhos na escada, então vou até a porta ver o que é, eu vejo Cecilia vindo correndo, parecia um jato de tão rápida, ela vinha gritando:
– ACHEI MEU QUARTO, ACHEI!
Então Nick olha pra ela sorrindo e pergunta:
– Como assim?
– Eu achei um quarto no primeiro andar, mas ele era de solteiro, e eu vou ficar nele. - Ela responde Nick.
Então percebendo a situação Nick diz:
– Eu durmo no sofá..
Eu sorrio e digo:
– Que gesto mais bondoso meu príncipe.
Ele sorri e Cecilia diz:
– Ora... Porque não dormem juntos já que estão namorando...
Eu fico corada e digo:
– É que.. Ai sei lá..
Então desço as escadas e ouço Nick dizer:
– Porque tinha que dizer isso?
Então vou até a sacada rapidamente e fico olhando o mar, ele parecia estar mais agitado, não sei explicar, suas ondas estavam fazendo um movimento tão belo quanto sua cor, também estava espumando muito, eu estava me sentindo meia ligada a noite.. Devia ser porquê eu teria me transformado em uma vampira, Não sei se isso foi uma coisa boa, não sei se esse fardo que meu pai deixou pra mim carregar é algo bom, antes eu entendia que vampiros eram criaturas demoníacas... Agora são tão... Tão normais.
Sabe... Meu pai faz muita falta, de vez em quando eu queria ele aqui, pra me abraçar, pra me aconselhar, Pra me xingar e me chamar de minha princesa, porquê crescer sem um pai foi muito difícil pra mim, em todos momentos ruins ele não estava lá, quando chegava o dia dos pais eu não tinha pra quem entregar o presente que mesmo ele estando na Flórida todo ano eu comprava um presente pra ele, agora estou passando pela faze mais complicada da minha vida e não tenho ele aqui, na verdade eu nunca senti tanta falta dele...
Então eu olho para o mar novamente e uma voz suave e sussurrada diz:
– Vá se deitar, amanhã acordaremos cedo.
Então eu me arrepio da cabeça aos pés, viro pra trás e digo:
– Pra que fazer isso Nick.
Ele sorri então subimos para o quarto de casal.
Chegando lá eu arrumo minha cama e me deito, e avisto nick pegando um colchão e cobertas, enquanto ele arruma toda sua cama ao meu lado no chão eu pego meu celular e vejo que há 2 mensagens, a primeira era da minha mãe e dizia: " Minha filha me avise onde você está, beijos".
Depois de ler essa eu a respondo:
" To na casa de uma nova amiga minha mãe, não se preocupe beijos."
E a outra era da Julia que dizia: " Lhe amo ♥"
Então eu respondo: " ♥ "
Depois de responder as mensagens eu coloco meu celular na cabeceira ao lado da cama e analiso Nick se arrumar pra dormir, ele tira a camiseta e eu vejo que ele tem um tanquinho perfeito, eu sorrio e fico corada, depois ele apaga a luz e se deita na sua "cama" desconfortavelmente, então vendo aquela situação eu digo:
– Ai deixa de ser bobo, hoje está frio deite-se aqui.
Ele sobe e se deita do meu lado, depois disso se arruma na cama e ficamos de conchinha, os pés dele estavam gelados, então eu pego sua mão e digo:
– Você está muito gelado.
Ele sorri e diz:
– Somos vampiros...
Eu sorrio e logo depois fecho meus olhos, então ele sussurra:
– Eu te amo tanto que não consigo explicar, desde quando eu te conheci a minha fascinação por você foi enorme..
Eu me viro pro mesmo lado que se encontra seu rosto então eu digo:
– Eu não sei explicar, antes eu achava que amava o Jonny, mas sabe... Eu percebi que o amor que eu tive por ele um dia.. Passou, eu te amo.
Então fechamos os olhos e ele encosta seus lábios nos meus e nos beijamos por um bom tempo em seguida a trocamos carícias e acabamos fazendo amor por boa parte da noite...
– Te amo... - Foi a ultima palavra que ele falou antes de pegarmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Inconstantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.