Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 35
''Crianças leem isso''


Notas iniciais do capítulo

EU ENCHI DE LINGUIÇA NESSE CAPITULO KKKKK TO EM BLOQUEIO CRIATIVO, DEEM DESCONTO ):
TENHO 73 LEITORES, 40 FAVORITOS E SÓ 10 MANDAM REVIEWS, POXA ):
TO VENDO Q MUITOS GOSTARAM DA MINHA IDEIA DA SEGUNDA TEMPORADA
ENTÃO, EU VOU TENTAR TERMINAR ESSA TEMP. ANTES DO FINAL DO ANO, SE EU NAO TERMINAR, EU TERMINO DE POSTAR NO TUMBLR E FAÇO A SEGUNDA TEMPORADA NO TUMBLR TBM.
eu amo vcs, deixem reviews leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/35

~ Horas depois da Júlia entrar no quarto ~

Megan's POV

Não vou narrar a chacina que foi no quarto ok ? Ta bom, não foi uma chacina. A Júlia não é a namoradinha do Zayn, eles tão ficando. Que é quase a mesma merda.

[ sem palavrão Megan, tem crianças que leem isso ]

Cala a boca Liam e saia do MEU POV.

[ ui stress ]

Ah não, Styles também ? Jubs faz alguma coisa

(n/a: então gente, vamos sair do POV dela, vai vai)

Obrigada. Então. Zayn falou que eles tavam só ficando, mas que não tinham nada sério e blablabla. Ficaria impressionada como ele só pega vadia.

ANTES QUE ALGUÉM ENTRE NO MEU POV, TIRANDO EU DA LISTA, PORQUE EU NÃO SOU VADIA E O ZAYN JA ME PEGOU. 

[eu ia entrar do mesmo jeito, hahaha.]

Vai se foder Louis, muito obrigada.

Giovanna's POV

Eu tinha tido alta, me troquei e o Harry me levou embora. Chegamos no apartamento e estavam todos na sala, todos vieram me abraçar e falaram que sentiram saudades, etc. 

[...]

Eu estava sentada no sofá quando Zayn veio falar comigo e Harry o puxou

- O que foi isso ? - falei rindo

- Nada, Zayn ia falar uma coisa que não devia - Harry deu um olhar mortal para Zayn que encolheu os ombros e eu apenas ri. 

Louis's POV

- Ei, o que foi aquele barulho ontem a noite no seu quarto em Niall ? - eu perguntei fazendo todos rirem. 

- Nada que eu possa falar - Niall saiu rindo

- SAFADOS - Jessie riu enquanto se ajeitava em meu colo

- Eu sou inocente - Brenda falou com uma voz doce

- SÓ QUE NÃO NÉ BRENDA - Gih disse rindo enquanto pegava algo na geladeira fazendo todos rirem.

Harry's POV

- Gih, já saiu do banho ? - perguntei batendo na porta. Nós estavamos nos arrumando para ir jantar com a minha mãe.

- Pode entrar, só estou terminando de arrumar meu cabelo - e então eu entrei.

Ela estava se olhando no espelho. Tão linda, sua boca tão convidativa. Seu corpo alinhado perfeitamente no vestido, seus cabelos coloridos caindo pelos ombros.

[...]

Estavamos na casa de minha mãe que ela alugou no Brasil e Gih estava em uma conversa animada com Gemma.

- Você a ama mesmo não é ? - Minha mãe perguntou olhando a forma que eu olhava a Gih

- Sim - respondi com os olhos ainda fixos na Giovanna, ela me olhou e sorriu.

- Nunca deixe-a ir Harry - minha mãe sussurrou

- Nunca - eu sorri

[...]

Eu e a Gih estávamos deitados em meu quarto na casa da minha mãe ainda e Gih queria por que queria ir visitar sua avó que morava aqui. 

- Vamos logo Harry ou eu vou sozinha - ela disse emburrada.

- Tem certeza ? - disse tirando a camiseta e sorrindo em sua direção

- Apesar do seu corpo ser muito sensual - ela riu pelo nariz - dessa vez não vai dar certo, vamos logo Harry - e então eu cedi

[...] 

Chegamos na casa de sua vó, ela tocou a campainha e apareceu uma senhora muito bem cuidada que eu não dava nem 55 anos para ela. Ela foi levando Gih para cozinha, Gih disse que iria fazer uma surpresa que depois eu apareceria. 

- Vó, sabe o garoto dos meus posters ? - Gih falou com uma voz doce

- O garoto de cabelos cacheados que quando você vinha pra cá você ficava louca ? Você era amiga dele não ? - sua avó perguntou enquanto preparava um chá.

- Sim, ele mesmo - Gih assentiu - se lembra que eu estava triste por que ele tinha sumido e se esquecido de mim ? Que ele se mudou ? 

- Lembro minha filha - sua vó sorriu

- Estou namorando com ele - Gih sorriu abertamente

- Você não pode namorar um poster Gih - sua avó falou e Gih riu pelo nariz

- Harry, por favor - chamou-me e eu apareci

- Harry Styles - estendi a mão

- Mas então é sério - sua avó me abraçou - que lindo Gih - nós rimos

- Tenho uma noticia vó - Gih falou meio receosa 

- Fale minha neta - falou enquanto nos sentavamos no sofá

- Estou gravida - Gih falou baixo mas sua avó riu

- AH MEU DEUS - sua avó começou a rir - mas que maravilha

Nós sorrimos juntos.

[...]

Giovanna's POV

Minha avó morava perto da praia, então decidimos que íamos dormir aqui hoje para amanhã irmos para praia. 

Estávamos no porão da minha vó pegando algumas caixas, achamos um caixa com ''Artigos de Natal'' Harry pegou duas bolinhas vermelhas e eu comecei a rir. 

[...]

Estávamos na praia já e já tínhamos ido na água, eu estava tomando sol até que Harry veio por cima e me beijou, como sempre Harry tinha um efeito sempre que me beijava. Nós rimos no meio do beijo pela água passar por nós.

Brenda's POV

Eu estava no quarto de Niall e ele estava tocando Little Things no violão e me olhando, eu apenas sorria e cantava algumas partes.

Ele deixou o violão um pouco de lado, chegou perto de mim e falou 

- E são essas pequenas coisas que eu amo em você - e me beijou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs, de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.