Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 34
''Vim ver meu namorado'' e minha garganta travou.


Notas iniciais do capítulo

UHUUUUU, GOSTARAM DO TITULO ? CARA É MADRUGADA E EU POSTANDO PQ EU AMO VCS u.u
PELA ALEGRIA DA NAÇÃO.... vejam no primeiro POV.
CARA, quase me trucidaram pq a gih tava quase morrendo ):
bom, deixem reviewsssssssssss
o dedo nao vai cair, sério.
amo vcs, ja falei né ?
AH, QUEM PERGUNTOU QUEM MANDOU AS PERSONAGENS PRINCIPAIS, EU DIGO
A BRENDA HORAN MANDOU DA JESSIE
E A BECAUSEOF1D MANDOU A DA GIOVANNA (pq ela é a gih hahahaha)
e a Julia, John, Luccas e Emily 2 leitoras mandaram e eu juntei td kkk
beijos
amo vcs, de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/34

~ 1 semana depois ~

Giovanna's POV

Eu tinha reagido com os vários remédios que me deram. Para a alegria da nação. Eu já tinha aberto meus olhos e mexi meus dedos enquanto Harry falava comigo e ele ficou super feliz. Os médicos me tiraram do ''coma profundo'' e me colocaram no quarto normal. Eu ainda estava um pouco fraca, mas meu bebe estava bem. Os alimentos que injetavam-me serviram como se eu tivesse comendo mesmo para o bebe. Harry ainda continuava com olheiras enormes. Mas adianta falar ? Claro que não.

Era mais um dia normal, Harry, Liam, Marina estavam em meu quarto. Niall, Louis e Zayn estavam em uma entrevista, Brenda, Jess e Megan estavam com ele. Parece que Zayn e Megan não estão namorando, apesar de toda declaração de Megan, eles decidiram que agora não. Só enrolam também. Estavamos todos distraidos, quando uma mensagem chega no celular de Marina, como estava perto de mim eu vi. Era uma foto com a legenda ''Memories'' e vinha de Danielle. Sabia que ela era perversa, mas não tanto. Tentei apagar mas Marina pegou o celular antes. Ela viu a foto, jogou o celular em minha cama de hospital e saiu chorando. Liam ficou sem entender e eu apenas murmurei ''Vá atras dela'' e ele saiu correndo.

Marina's POV

Tudo bem, eu sei que ela fez aquilo para me irritar e conseguiu. Eu estava chorando na recepção do hospital e Liam chegou ao meu lado me abraçando.

- Calma amor, você sabe como a Danielle é - ele disse secando minhas lagrimas

- Eu sei, mas essa foto me derrubou Liam - eu disse ainda chorando

- Mas não temos mais nada e você sabe disso - ele me deu um selinho - eu te amo e é apenas com você que eu quero ficar - nos beijamos e então voltamos pro quarto.

Jessie's POV

Estávamos na rádio que os meninos estavam dando as entrevistas. Eu estava atrás do entrevistador mexendo no celular e respondendo algumas directioners. Louis as vezes se distraia e ficava me olhando por cima do entrevistador e eu apenas ria. 

Megan's POV

Já tínhamos voltado da entrevista, estavamos na sala e Zayn tinha subido, eu sabia que ele ia fumar, eu fui na varanda da sala onde tinha a pequena piscina e olhei pra cima, eu via a pequena fumaça do cigarro. Olhei para baixo triste e fiquei uns 15 minutos olhando a pequena paisagem que tinha na vista. Quando percebi que a fumaça ja tinha sido parada. Subi pé ante pé até o quarto de hospedes, onde o Zayn e os meninos dividiam o quarto. Eu abri a porta devagar e o vi, ele dormia serenamente e eu sorri. Cheguei bem perto e me deitei em seu lado. Peguei o pequeno urso que ele segurava, era o meu urso. Eu ficava sempre com ele quando eu tinha uns 8 anos. Sorri e me aproximei mais dele. Sentindo sua respiração irregular, pesada e serena. 

Quando eu percebi que ele estava acordando, eu tentei sair mas ele me puxou e eu comecei a rir.

- Veio me espionar ? - ele perguntou dando um de seus sorrisos perfeitos

- Digamos que sim - ri pelo nariz

- Você esta linda - ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha 

- Obrigada - eu ia te beijar quando eu vi a porta se abrindo e a Julia aparecer.

- O que faz aqui ? - eu disse me levantando rapidamente

- Vim ver meu namorado - ela se jogou ao lado de Zayn e minha garganta travou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coloquei bastante gifs kkk eu sei '-'
EU TAVA PENSANDO NA SEGUNDA TEMP. Q VAI SER OS FILHOS DELES GRANDES, Q TAL ? KDJKDJF
beijos, amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.