Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 3
Eles estão voltando.


Notas iniciais do capítulo

1º capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/3

Giovanna's POV

Flashback ON

- Você vai voltar não vai ? - Gih abraçava Harry

- Depende de como vai ser lá amor - Harry afagava o cabelo da amiga

- Tá chegando nosso aniversário Harry, você não vai me acordar dessa vez - começou a chorar

- Desculpa pequena, não vou estar aqui para te acordar no seu aniversário de 15 anos - Harry secava as lágrimas de Gih 

(n/a: aqui eles foram cedo para a x-factor ok ?)

- Seja muito bom viu ? - Gih riu sem humor

- Vou ser, por você - Harry beijou a testa da amiga.

Todos se despediram e os meninos partiram, deixando Gih com 14 anos, Jess com 16, Mah com 14, Brê com 13 e Meg com 15.

Flashback OFF.

Eu estava sentada na cama me lembrando do dia que Harry foi para X-Factor, a 3 anos atrás, e agora ele está bem famoso, nossa que legal. Me levantei e fui tomar meu banho, tentando me livrar de certos pensamentos. Sai do banho e me troquei , colocando a pulseira que o Harry tinha me dado no meu aniversário de 13 anos e a capinha do iphone que eu mesma personalizei. Nenhuma de nós eramos directioners, admiravamos, lógico, são ou eram nossos melhores amigos. Desci e encontrei minha mãe e meu pai na cozinha tomando café, tomei um café rápido e fui correndo pra casa de Marina que já estava trocada em frente sua casa, fomos pra casa da Brenda , sim moramos na mesma rua, e na mesma rua dos meninos também. Passamos em frente a casa da Tia Anne e tia Karen e fomos direto para a casa de Megan arrumada para a faculdade de fotografia e por fim fomos para a casa da Jess arrumada para a faculdade de fotografia junto com Meg. 

- Uma pergunta - Brenda se pronunciou - por que estamos com as pulseiras que os meninos fizeram pra gente ? 

E ai que eu me liguei, todas estavamos usando a pulseira usando uma capinha sobre eles.

- É hoje que eles voltam para Londres - Marina falou baixo

- Argh - Jess e Meg fizeram cara de nojo

- Não adianta esconder, Jess você sente falta do Louis e Meg, você sente falta do Zayn - falei

- Aquele topetudo - Meg retrucou

- Aquele comedor de cenouras - Jess também

- Todos sentimos faltas deles gente, é natural - Brenda falou

- Estamos atrasadas, vamos, entrem no carro - Jess disse entrando no lado do volante e Meg no passageiro.

Brê, Mah e eu entramos atrás.

- Nós vamos ve-los no aeroporto ? - Marina perguntou

- Não, nós moramos na mesma rua que eles e também, o aeroporto estará cheio de fãs histéricas - Meg se afundou no banco

- Liga o rádio - Brenda gritou, fazendo todas do conversivel amarelo de Jess pular.

Ligamos o rádio e a música que estava passando era Gotta be You, música que Harry disse ter feito para mim. 

Mudamos e estava passando Tonight Tonight da nossa banda preferida Hot Chelle Rae, deixamos nela e começamos a cantar, Jess nos deixou na escola e partiu com seu conversivel para a faculdade, junto com Megan. 

Entramos na escola e tinhamos que aguentar as directioners histérias apenas porque One Direction estava chegando a Londres, que merda. Eles são meus 5 idiotas, meu 5 melhores amigos. Não uns famosos mesquinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo, xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.