Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 2
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

PROLOGO, DEPOIS SAI O 1 CAPITULO (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/2

'' - Liam, devolve minha boneca, agora - Marina no auge de seus 7 anos gritava com seu amigo Liam que tinha 7 anos também. 

- Não, lalalala - Liam corria de Marina com sua boneca em mãos ''

'' - Mais alto Zayn, mais alto - Megan ria alto para uma menina com apenas 6 anos de idade. Zayn com seus 7 anos empurrava a amiga no balanço.''

''- MANHÊEEE, a Brenda da com fome - Niall que tinha apenas 9 anos gritava trazendo Brenda que tinha apenas 7 para dentro de sua casa.

- Sem escandalo Horan - Brenda falou rindo.

- Desculpe, vem, vamos comer - Niall puxou Brenda novamente.''

'' - HARRY STYLES , SAI DE CIMA DE MIM - Gih choramingava quando foi acordada pelo seu amigo no dia do seu aniversario de 11 anos. 

- É SEU ANIVERSÁRIO, VAMOS - Harry pulava em cima de sua amiga

- É seu aniversário também - Gih já se levantava e se arrumava 

- Eu sei, fazemos no mesmo dia, idiota, agora vamos - ele puxava a amiga

- Acha que manda né - debochou

- Tenho 12 anos e você 11 , então vamos - os dois desceram rindo.''

'' - JESSIE LAVIGNE, CADÊ AS MINHAS CENOURAS ? - Louis gritava da cozinha de sua casa para sua amiga de apenas 10 anos 

- Sei lá moleque - Jess descia as escadas com apenas 9 anos. 

- Não fala assim comigo - saiu correndo atrás de sua amiga.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, xx @_iludidawwn ou @Z4YNORKUTE1RO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.