Miss Nothing escrita por Rawr


Capítulo 1
Garota Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278606/chapter/1

O dia estava amanhecendo quando Zoey voltou pra casa, tinha dormido fora porque não aguentava seu padrasto mesquinho e metido.

Zoey não sabia se sua mãe estava acordada, mas não lhe importava, porque sabia que ela tinha desistido de ter senso maternal quando zoey completou 14 anos.

Aos 16 anos Zoey já tinha feito mais besteiras que qualquer outro adolescente normal, era conhecida como garota problema, foi expulsa de 2 escolas por brigas e faltas, já tinha parado na cadeia por vandalismo e vadiagem. Tudo isso começou após a morte de seu pai a 2 anos, e foi piorando depois que descobriu que sua mãe estava tendo um caso com um cara esnobe e arrogante.

Fazia 2 anos que não chamava sua mãe de mãe, e nunca ousou chamar seu padrasto de pai.

Zoey entrou em casa e sentiu o cheiro de linguiça frita vindo da cozinha, era seu padrasto que estava fritando, ela sabia que ele fazia isso pra provoca-la, pois se tornou vegetariana aos 12 anos.

-Filha? -sua mãe apareceu na porta da cozinha com uma camisola de cetim e uma taça de vinho na mão, desde quando bebe vinho da manhã?

pensei em não respondê-la, mas não queria ouvir o sermão de "Temos que ser mais comunicativas aqui em casa"

-Que mãe?

disse indiferente.

-Onde dormiu ontem a noite? Ficamos preocupados.

agora era o meu "querido" padrasto metido que falava com uma  falsa preocupação na voz, Zoey odiava quando ele fazia essa voz, e ele sabia disso.

-Na casa do Noé- dei um sorriso cinico pra ele, e ele percebeu o trocadilho.

-Noé?- minha mãe sempre foi muito lerda nesse ponto.

-Noé da sua conta- respondi alegremente.

Minha mãe ficou vermelha e foi pra cozinha, e meu padrasto assumiu uma expressão de repreensão.

-Vc está ficando cada vez mal educada, vc não vale nada mesmo. - e saiu pra junto de minha mãe.

Subi as escada correndo e me tranquei no quarto, sabia que se respondesse malcriadamente de novo, ficaria de castigo. Aquilo era tão errado, eu só queria meu pai de volta, minha mãe com senso maternal de novo, queria minha vida de novo; não aguentei, deitei na cama e comecei a chorar, e acabei adormecendo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.