Castle Of Shadows (HIATUS) escrita por Caroline Santos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam pacientes, é a primeira história que escreve nesse estilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278601/chapter/1

Excursões de escola, uma coisa que sempre acontece, mas o que não acontece, é ela terminar bem. A regra básica sobre coisas escolares é, elas nunca, nunca irão acabar bem. O normal é ocorrer brigas, ou micos, ou até mesmo esquecerem algum aluno no local. Até mesmo um acidente pode ser considerado dentro do normal, mas passou disso, ou não é o seu dia de sorte, ou você realmente nasceu para ser azarado.

Mas quando, o ônibus em que a pior turma está, quebra no meio do nada e a única pessoa que aparece para ajudar, é um jardineiro de uma casa no meio desse mesmo nada, você já atingiu a sua cota de coisas estranhas por dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, opniões, todas bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castle Of Shadows (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.