Never Let Me Go escrita por I Found Paradise


Capítulo 6
Goodbye Alaric?


Notas iniciais do capítulo

Mudei umas coisas e dei uma agilizada pretendo postar amanhã o inicio da 4 temporada se eu receber 5 reviews EU PRECISO colocar em prática meus planos pra VOCÊ QUER UM AMOR QUE TE CONSUMA ♥ hsuahsuashauhsaushaush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278571/chapter/6

Querido Diário,

Voltei de Denver com medo, parece que está tudo acabando sinto algo dentro de mim dizendo que minha vida está no fim ou que serei forçada a perder um dos Salvatores.

 Eu amo Stefan, mas o que eu sinto por Damon está mais forte do que nunca, preciso contar ao Stefan sobre o beijo com Damon, mas não é porque sinto culpa, tenho que contar porque ele é honesto e merece saber da minha “traição”.

Rebekah(Esther):

 Ric entrou na caverna onde a história da minha família estava escrita e tal caverna estava enfeitiçada para que nenhum vampiro entrasse, o levei sob uma falsa ameaça de morte e chegando lá a surpresa do futuro caçador foi total.

 -Porque eu entregaria a você a única coisa que garante que não me mate, só um original precisa morrer, se me deixar vivo garanto que não seja você!

 -Quero matar todos os originais, porque eu não sou a Rebekah! – Falei entrando na caverna e o deixando visivelmente assustado.

 -Meu filho já usou seu corpo então você deve entender, sou Esther! –Continuei pegando a estaca e sorrindo para o homem que me ajudaria a dar paz aos espíritos da natureza finalmente.

Caroline:

 -Elena você já deu chances pra um Salvatore agora é a vez do outro, tem o baile, você será obrigada por mim a ir eu organizei mesmo que a Rebekah tenta estragando o tema do baile, você vai e que tal chamar o Stefan? – Falei invadindo a casa da minha amiga sem dar oi como se fosse a minha.

 -Não sei Caroline, a gente não está bem ainda, como eu chamaria ele para o baile? – Me encarou semicerrando os olhos.

 -Elena, o Stefan é o seu amor épico, e, É A VEZ DELE! – Olhei autoritária enquanto já me despedia para ir me arrumar para meu baile e meu Tyler.

 Elena:

 Subi rapidamente para o meu quarto, minha vontade é ficar em casa e não sair nunca mais da cama, mas eu tenho que ir, estou pensando e cogitei a possibilidade de chamar o Damon, mas depois do que Caroline disse acho que ela tem razão, Damon teve sua chance de me mostrar que ele vale a pena e foi muito bem, agora Stefan tinha que se mostrar arrependido e apaixonado.

  -Stefan, eu, eu, acho que não tenho um acompanhante para o baile, e precisamos conversar, você iria comigo? – Gaguejei apreensiva.

 -Seria o maior prazer leva-la ao baile Elena! –Falou com tom de empolgação.

 Isso era bom, era muito bom sinal, pelo que Damon havia comentado, ele estava melhorando, reabilitando a dieta de sangue animal, pude sentir na sua voz que já não era mais o rippah falando e sim o meu antigo e romântico Stefan, comecei a me arrumar junto com a Bonnie que iria com o Jamie ao baile também.

Damon:

 “Leva-la ao baile Elena!”

 Ao ouvir essa parte da conversa me senti completamente traído, eu desisti dela, voltei a ser o irmão mau, depois ela arma uma viajem comigo, me beija, se mostra completamente confusa em relação ao que sente por mim, e agora liga convidando meu irmão para um baile cafona de ensino médio?

 -Estou pensando. Gardênias. Pulso obviamente. Você não quer acidentalmente esfaqueá-la no peito. Poderia virar uma bagunça. – Felei entrando no quarto do meu irmãozinho e debochando como sempre pra esconder minha raiva.

 -Damon eu.... – Falou o São Stefan enquanto basicamente eu virava as costas e saia.

Esther:

Entreguei uma estaca de madeira qualquer a Niklaus e ele queimou achando que fosse a de carvalho branco, logo após o convenci a ir ao baile que Rebekah organizou, será uma grande noite, quando o corpo da minha filha se tornou inútil, usei Alaric e um pouco de magia para voltar ao meu corpo antes do anoitecer e deixei Rebekah com uma adaga, inofensiva dormindo e aguardando a morte.

 -Este aqui é o lugar onde mil anos atrás meu filho arrancou meu coração, a violência da minha morte marcou esse lugar para sempre! – Disse entrando com Alaric no cemitério.

 -Me dê seu anel!

 -Porque eu daria a única coisa que me mantem vivo?

 -Garanto sua segurança, me dê o anel!

 -Tornarei essa estaca indestrutível, assim poderemos acabar com todos os vampiros no mundo!

 Fiz um feitiço simples dentro de um recipiente, misturando a magia do anel, a estaca e a tornando indestrutível, A ARMA DEFINITIVA, PARA O CAÇADOR DEFINITIVO!

Elena:

Querido Diário,

 Stefan me apanhou na hora marcada na frente de casa, estava lindo como sempre de terno e me falou olhando fundo nos meus olhos que depois de tudo que ele me fez passar, ir ao baile na minha companhia era uma honra para ele.

 Pela maneira como o dia começou, não imaginava que terminaria aqui, escrevendo no meu diário e chorando, Stefan e eu estávamos nos divertindo e relembrando velhos momentos no baile, quando Klaus nos avisou que sua mãe estava fazendo algo contra os originais.

 Ela simplesmente aproveitou um momento de distração dos vampiros ao meu redor e me levou com ela, fui por vontade própria, precisava saber se Ric estaria bem. Decepcionei-me ao ver que Ric estava ao lado dela, e ao ver que ela precisava do meu sangue para transformá-lo em um vampiro, outro original, não queria isso, mas ela me forçou com magia.

 Damon havia falado sobre terminar com a dor de Ric, nem eu, nem Jeremy concordamos, afinal era o Ric, ele cuidou de nós e cuidaríamos dele, isso não parecia tão certo naquele momento.

 Enquanto os vampiros provavelmente ainda tentavam com a ajuda de Bonnie sair do baile porque Esther fez um feitiço para aprisiona-los, eu estava lá sem saber o que ia acontecer.

 Ela conversou comigo, disse que era para o bem do mundo, até tentou usar a tia Jenna, mas não adiantava, ela estava acabando com a vida do Ric e depois dele beber a mistura com o meu sangue, ela o matou com frieza, na minha frente e me avisou que ele seria ele mesmo por algum tempo antes de completar a transição.

 Jeremy e Matt tentaram vir ajudar e quase foram mortos, só sobreviveram porque Ric acordou e como ele era o velho Ric, matou Esther, logo todos os nossos amigos estavam lá, nunca haviamos sofrido tanto desde a morte da Jenna, e eu sofri mais ainda por Jeremy que perdeu mais uma pessoa que amava, e referência na vida.

 Lá estavam todos que eu e Ric amávamos, Stefan, Damon, Jeremy, Bonnie, Caroline, Tyler, Matt, Meredith, ele com muita dor, tinha resolvido não completar a transição, preferiu morrer do que colocar a vida dos amigos em risco, doía mais ainda ver que não podíamos amar ninguém, eu e Jeremy sempre perdemos quem amamos.

 Eu e Jeremy estávamos perdendo nossa referência, nossa imagem de herói, de pai, foi ruim, mas foi muito pior ver que Damon estava perdendo quem provavelmente foi seu único e melhor amigo, seu psicólogo, seu bêbado favorito, seu companheiro de bar, seu ombro amigo.....

 Ele iria esperar a morte, enquanto eu esvaziava os armários com estacas dele, Damon cuidou para que ele não sofresse, e no fim de mais um dia, Ric se foi, e eu?

 Eu só queria poder acordar amanhã, e ver que nada disso aconteceu, que ele estará no sofá, dormindo profundamente após beber a noite toda com Damon no Grill e reclamando por estar ajudando vampiros o tempo todo.

Klaus:

 “Rebekah” me fez vir ao baile, sumiu, fiquei preso, minha doppleganger estava nas mãos da minha mãe que me odiava, a estaca de carvalho branco possivelmente ainda estava inteira, todos os piores problemas estavam acontecendo na mesma noite, então simplesmente resolvi ir embora e acordar minha irmã enquanto os irmãos Salvatore, salvavam Elena, a maior especialidade deles.

Flashback on:

 Damon conversa com Meredith e pega a bebida com veneno para Ric terminar com o sofrimento, logo depois, se aproxima e senta ao lado dele.

 -E é nesse momento que me da um sonho, arco-íris e campos verdes? – Diz Ric fraco querendo rir pela lembrança, mas chorar pela morte certa.

 -Eu estava bêbado quando disse isso! – Olhou Damon fingindo não se abalar com a situação.

 -Sim, e eu disse que usaria contra você! – Falou Ric enquanto ambos riam para não se entregarem as lágrimas.

-Me desculpa por ter te matado....DUAS VEZES! – Encarou Damon enquanto tentava descontrair o clima pesado.

 -Então quer dizer que eu preciso morrer de verdade pra conseguir suas desculpas sinceras amigo?

 Damon bebe um pouco e depois oferece a Ric, ele diz que esta pensando em parar, e nesse momento as lágrimas resolvem cair do seu olho.

 -Isso irá te matar Ric!

 Ele bebe chorando e rapidamente fecha os olhos, Damon sai segurando a tristeza e a lágrima acabou de perder seu único amigo, e o susto é maior ainda ao ver Bonnie entrando ao encontro de Ric, em estado de sonambulismo e usando magia para deixar Damon incapaz de reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews PLEASE? ♥