Minha Vida, Meu Desafio escrita por Youko Hatake


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27856/chapter/2

Capítulo 2 - Seus Dois Pais

Com o passar do tempo Kimimaro foi crescendo - agora com seus 15 anos - era um belo jovem. Superou aos poucos o trauma pela morte de seus pais, ainda sentia muita saudades, mas conversava mais com os outros e voltara a ser feliz. Falava melhor com os outros - mesmo meio baixo e timidamente - e conseguia se enturmar.

~*~

Se lamentando e culpando por ter esquecido o livro na escola e ter voltado para pegar. Kabuto seria compreensivo, mas Orochimaru - que está noivo de Kabuto há um tempo, seu novo pai - iria se desesperar como se ele tivesse voltado só na manhã no dia seguinte. O instinto protetor de pai subiu a cabeça dele.

Estava ainda saindo de perto da escola, descia a escadaria pensando. Nem notava os alunos que passavam por ele, só notou o resto do mundo quando quase foi atropelado por um patinador no final da escadaria. Conseguiu desviar mas caiu e acabou ralando o joelho.

- D-desculpe! - O garoto freou voltando para ver como Kimimaru estava. - Você está bem?

- Acho que sim... - Sorriu a ele tentando amenizar as coisas. - Ralei o joelho quando desviei e caí. - Levantou o olhar reconhecendo quem era, Sabaku no Gaara.

- Deixa que eu te levo para casa, não deve andar assim.

- Tudo be-- - Se calou au ver que o que ia falar foi ignorado, o ruivo já falava com seus irmãos.

- Temari, Kankuro, podem ir. Eu vou ajudar ele a ir para casa. - Falou olhando-os.

- Certo, mas não demore! - Disse Kankurou depois seguindo Temari antes que ela o deixasse.

Gaara acenou para os irmão reçebendo um aceno de Kankuro e um sorriso de Temari.

- Vamos então. - O ruivo o pegou no colo fazendo o menor corar um pouco.

- C-certo... - Estando no colo daquele jeito se sentia uma princesa em perigo. Se agarrou forte ao maior quando este começou a andar.

- Não precisa ter medo, eu não vou te derrubar. - Falou andando mais devagar depois, não notando Kimimaro corar mais.

~*~

Chegaram na casa do albino. Gaara entrou depois deixando Kimimaro na porta, foram recebidos. Um homem de cabelos negros e olhos bem amarelos os encaravam, chegava até dar medo.

- Kimi! Você me deixou tão preocupado! - A expressão do moreno mudou completamente, agarrou Kimimaro quase esmagando-o no abraço. - Onde estava? Por que demorou? Me deixou preocupado, sabia? O ruivinho é seu amigo? Por que você não me conta nada?! - Perguntava uma coisa atrás da outra em desespero.

- PAI! - Gritou tentando se soltar. - Eu já sou grandinho, sei me cuidar! E desse jeito você me mata de vergonha...

Gaara já havia reconhecido-o, era Orochimaru, o professor de ciências. Estava até com medo, o moreno nunca foi assim, nas aulas sempre era frio.

- Você ainda é e sempre será o meu garotinho! - Apertou mais ele no abraço, quase sufocando o garoto. - Eu te deixo com vergonha? - Soltou ele. - AH! Eu não acredito! Meu filho tem vergonha de mim!

Alguns que passavam na rua olhavam o escandalo que Orochimaru fazia. Os vizinhos já sabiam, quem passava na rua olhava e ouvia estranhando, Gaara também estranhava.

- Orochi - Chamou um homem de óculos apareçendo ao lado dele. O Sabaku também reconheçeu-o, era Kabuto, o enfermeiro. - Pare de fazer escandalo, está chamando atenção dos vizinhos.

- Mas...! - Parou por um segundo. - E-eu não faço escandalo Kabutinho! - Bateu o pé no chão como uma criança miSormada fazendo birra.

Kabuto puxou o professor para dentro de casa e este ainda continuava a implicar.

- Acho melhor eu ir... - Gaara falou depois de muito tempo, só assim para todos o notarem que ainda estava ali.

- Não, fique! - Kabuto sorriu a ele enquanto segurava Orochimaru dentro de casa. - Entre e coma alguma coisa!

- Certo. - Sorriu minimamente, se abaixou tirando os patins e colocando seus tênis.

Kabuto deu licença educadamente para o ruivo entrar e voltou a empurrar Orochimaru e tentar calá-lo. Kimimaro foi tentar andar mais sentiu uma dor incomoda no joelho e quase caiu, Gaara foi rápido e o segurou.
Orochimaru parou com seu "showzinho" olhando o filho - o instinto de pai realmente subiu a cabeça - já imaginava que o ruivo tinha alguma segunda intenção com Kimimaro.

Kabuto encaminhou os garotos a cozinha e serviu suco de laranja e cookies. O enfermeiro agora tinha instinto de mãe carinhosa.

- Você é Sabaku no Gaara, né? - Sorriu a ele.

- Uhum, sou sim. - Responde depois comendo um cookie. - Hmm, estão deliciosos... - Gaara sempre adorou cookies.

Kabuto ficou conversando com Gaara por um tempinho, Kimimaro só ouvia. Orochimaru havia ficado na sala moendo ideias.
Depois de uma boa conversinha Kabuto lembra-se de perguntar : - Porque se atrasou Kimi?

- Eu tropeçei, cai e ralei o joelho. Gaara me ajudou. - Gaara ia responder mas o albino respondeu antes, se não Orochimaru não iria deixá-lo nem olhar para o lado do Sabaku. Não que iria falar muito, só como amigos, uma conversa amigável...

- Obrigado por ajudá-lo. - O platinado deu outro de seus bonitos sorrisos. - E Kimi, você deveria ter mais cuidado.

- Mas... Ah. - Decidiu ficar quieto.

- Eu tenho que ir! - Gaara se levantou bruscamente lembrando-se que se demorasse muito seu pai iria ficar irado. - Obrigado por sua hospitalidade. - Fez uma pequena reverência.

Kabuto o levou até a porta depois se despediu com um aperto de mão: - Foi um praser te conheçer!

- Obrigado Gaara. - Falou com a voz mais doce e o sorriso mais lindo - tanto quando o de Kabuto - que o ruivo já viu/ouviu. Mas tratou logo de tirar isso da cabeça e colocar que seu pai iria matá-lo.

- Até! - Deu um abraço em Kimimaro sem conciência e saiu em disparada para casa.

- Até... - Falou baixo corando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!