Minha Vida, Meu Desafio escrita por Youko Hatake


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27856/chapter/1

Um pouco de drama aqui e depois comédia e romance! o/

Capitulo 1 - Prólogo

O dia letivo já estava quase no fim, os alunos puderam sair mais cedo para brincar enquanto esperavam seus pais. Todos estavam correndo e brincando no parquinho sob a vigilância dos professores, ouviam-se comentários como "Que fofos", "Ficam tão lindinhos assim". Somente um estava sozinho e afastado de todos, este era Kimimaro. Sentado em um balanço da árvore afastada do parque olhava os colegas brincando e se divertindo, logo vendo os pais chegarem e abraçarem seus filhos, sentiu já algumas lágrimas correrem por seu rosto.

Kimimaro teve seus pais assassinados há uns dois anos, sempre no final das aulas ficava no balanço afastado de todos, era sempre assim... Todos os dias chorava lembrando de seus pais e no tempo que era feliz.

Os professores sentiam pena dele, já tentaram ajudá-lo mas desde que seus pais se foram não dizia nada.

O garotinho esperava por Kabuto - este era o enfermeiro da escola - muito amigo de seus pais, era quase como um tio para ele. Kabuto era o único com quem falava, mas ainda era pouco.

- Kimi-chan, vamos? - O enfermeiro estava a frente dele.

Kimimaro fez um aceno com a cabeça dando a mão para Kabuto. Os dois foram para casa.

Depois que seus pais se foram, morava junto com o mais velho. Precisava estar junto de alguém, Kabuto era o único que lhe dava proteção.

~*~

Depois de um delicioso jantar os dois estavam no sofá, Kimimaro com a cabeça no colo de Kabuto e este contando uma história, faziam isto antes de dormir.

- O principe enclina-se sobre Aurora dando-lhe um beijo apaixonado, a bela princesa desperta de seu sono eterno beijando o jovem também. Isso mostra que o amor vençe tudo... E fim. - Terminou ainda afagando os cabelos macios do garotinho.

Kimimaru ouvira a história atentamente, agora o sono já lhe chamava. Bocejou coçando os olhos de forma fofa: - Kabuto-san... - Murmurou ele - Quando a gente ama uma pessoa temos que beijá-la? - Perguntou no tom baixo de sempre.

- Sim, mas-- - Ia explicar melhor sobre isso mas foi calado por um selinho do garoto.

- Eu te amo, Kabuto-san... - Desceu do colo dele indo para o quarto.

Kabuto estava estático, pensava se devia ou não contar a ele. Achou melhor não, por enquanto. Seguiu-o até o quarto, colocou-o na cama e o cobriu: - Boa noite, Kimi-chan. - Depositou um beijo na testa do pequeno e saiu do quarto apagando a luz.

~*~

Reviews? :3

CAMPANHA: Deixe uma review e faça um escritor baka feliz! =3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida, Meu Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.