Inimizade Amorosa escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 13
Príncipe Sonhador.


Notas iniciais do capítulo

Oiiee! Agora não demorei tanto, né ? Mas ainda to sem o not, to escrevendo da casa da minha tia dessa vez... kkkk Enfim, achei meio chato esse cap, mais enrolação, só que como ta grande, resolvi não por muita coisa nele... Eu sei, estranho ser enrolação e ser grande, mas prometo que o próximo vai ser maior e com mais coisas... Boa Leitura! AAHH! Já tava esquecendo... Esse cap e para a Carol Sousa, que é linda e favoritou!! :D Agora sim, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278459/chapter/13

- Filha, anda logo, senão vai se atrasar! –minha mãe gritou impaciente do carro. Fechei rapidamente o notebook, penteei o cabelo, e fui ao carro. Minha cabeça ainda estava meio fora de orbita devido a minha conversa com o Príncipe... É eu acabei conversando com ele.

- Até que enfim! Vamos nos atrasar para a aula de dança! –minha mãe disse impaciente quando cheguei ao carro. O clube em que eu iria fazer a aula não era muito longe de casa, ficava ali no centro mesmo, mas como já era umas seis horas da tarde, minha mãe preferiu me levar. No carro, meu pensamento vagava na conversa... Ou discussão. Foi estranho. Ele iniciou a conversa assim:

Príncipe Sonhador:

Olá! Vi seu comentário no mural, e resolvi que te ajudaria... Conte-me seu caso. ” Então eu contei. Só que ele não me defendeu, ficou dando razão ao Daniel.

“Isabela Ferreira:

Ah! Nossa, to surpresa... Não esperava que você me atenderia... Mas, obrigada! Sei que você deve estar acostumado com esses pedidos e blá, blá, blá, mas é que no meu caso, algumas coisas que você colocou no livro, já aconteceram comigo, e achei que você poderia me ajudar...

Príncipe Sonhador:

Tudo bem, me conte qual é a sua dúvida.

Isabela Ferreira:

Então... Hum... Acontece que o Traste me conhece desde pequena, e sabe quando eu estou gostando de alguém ou não, tanto é que ele já deve saber neste instante que sou caidinha por ele... E me odeio por isso. Sabe, ele não gosta de mim da mesma maneira que eu gosto dele, ele só me vê como uma diversão... E ontem mesmo deu "a louca" e roubou um beijo meu, só que depois deu "a louca" de novo e discutiu comigo, me xingou de várias coisas que me magoaram muito... AH! Como eu faço pra esquecer ele de vez...?

Príncipe Sonhador:

Hum... Você o denomina “Traste”. Se odeia por gostar dele. Não acredita que esse amor seja reciproco. Acha que o fato de gostar dele está estampado na sua testa. Ele te rouba um beijo e você fica uma fera. Como quer que ele reaja? Você deveria ter gostado do beijo! Assim ele não teria discutido com você...

Isabela Ferreira:

Am...? Desculpa, mas não mencionei que eu não gostei. Só achei imprudente de mais, por que ele não gosta de mim do mesmo modo que eu gosto dele, e se ele me beijou foi só por impulso, ele mesmo disse isso!!

Príncipe Sonhador:

Então você gostou, mas acha que ele fez isso por impulso. Tudo bem, ele pode ter dito isso, mas com certeza foi uma desculpa pela sua reação... Às vezes ele também gosta de você, basta você se dar esse crédito e acreditar nele...

Isabela Ferreira:

Acreditar nele? Boa piada. Nesse feriado eu me permiti acreditar em uma pessoa que não existe, e ontem ele demonstrou a realidade, e PUUF (eu caindo na real-barulho-) acordei.

Príncipe Sonhador:

É nisso que estou falando. Se dê um pouco de crédito! Mesmo ele sendo o “Traste” que você denomina, muitas vezes é você quem vai o colocar nos eixos. Ele pode estar apaixonado por você também. Dê uma chance à ele.

Isabela Ferreira:

Pra quê? Pra ele me magoar de novo...? Não, obrigada. Meu coração já está pisoteado de mais pra uma semana.

Príncipe Sonhador:

Você não acha que está sendo um pouco dramática de mais? Nós, homens, nem sempre fazem as coisas por mal, sabia? E você já pensou em como o “Traste” (que aliás, como se chama?) pode ter seus sentimentos machucados também, e do mesmo modo que você está magoada, ele pode estar...

Isabela Ferreira:

??? Desculpa, acho que entendi errado. Eu, machucar o Traste?? Não. Ele nem se importa comigo, cai na real. E não, não vou falar o nome dele... É perigoso... Se é que me entende.

Príncipe Sonhador:

Eu te entendo perfeitamente, mas com toda a certeza do mundo eu não o conheço pra chegar nele e confessar seus sentimentos por ele, afinal, nem a você eu não conheço sem ser daqui, pelo facebook! Moro no Rio de Janeiro, não no Paraná...

Isabela Ferreira:

Hum... Como sabe que eu moro no Paraná? Não lembro de mencionar isso pra você...

Príncipe Sonhador:

Ah, sim, não falou mesmo, mas eu vi pela sua localização no Facebook. Digo, no seu perfil, qualquer um pode ver... Agora, vai me fala o nome do “Traste”...?

Isabela Ferreira:

Claro, logo depois de você me contar o seu, escritor fantasma... Aliás, posso te chamar de fantasminha? Kkkkk

Príncipe Sonhador:

Ha ha. Muito engraçado. Não, não me chame de fantasminha. E está bem, se você não quer me contar, não conte... Mas eu ainda acho que se o seu sentimento pelo Traste for verdadeiro, você deve investir nele, mostrar que gosta dele, aí sim, se ele te rejeitar ele seria um grande Traste mesmo...

Isabela Ferreira:

Hum... Pouco provável que eu vá fazer o que você falou, até porque está estampado na minha testa que gosto dele, não vou dar mais bandeira ainda. Obrigada pelos... am, conselhos. Até qualquer dia, minha mãe esta me chamando pra irmos em uma aula de dança... Beijos!

Príncipe Sonhador:

Ih, é mesmo, também tenho um compromisso agora... Beijos, e se encontrar o Traste lá, tente jogar um pouco do seu charme pra cima dele, o.k? Beijos." 

Enfim, como eu disse, a conversa foi estranha... Sai dos meus devaneios quando minha mãe avisou que já tínhamos chegado ao clube (*pra quem já foi pra Londrina, me refiro ao clube A.R.E.L). Sai do carro, me despedi, e fui até a entrada, dando o meu nome avisando que havia vindo para aula de dança de salão. Agora, lembrando, não sei quem vai ser o padrinho que vai entrar comigo na festa, só espero que não seja Daniel (o que, com certeza vai ser).

- Isa! Que saudade! –Beck vem me saudar ao me ver entrando na “sala de aula”. Demorei um pouco pra achar, já que o clube é imenso, mas no final perguntei pra uma menina e ela falou que era na parte superior a academia.

- Também estava com saudade! –respondi abraçando-a. Beck e eu sempre fomos muito ligadas, mas como ela é vários anos mais velha que eu, a algum tempo já não somos mais “amigonas”. – Como foi lá na Argentina? –perguntei.

- Foi muito bom! Em uma noite eu e o João Paulo fomos no “Sr.Tango” e foi um arraso! Teve outro dia que fomos em uma igreja muito linda, que até o chão era chique! –ela disse rindo.

Reparei que várias amigas e amigos de Beck e do João Paulo estavam lá, mas ninguém da minha idade... Me senti meio intrometida por estar ali, a palavra certa é deslocada... Quem será meu par?

- Beck, esqueci de perguntar a minha mãe, quem vai ser o padrinho junto comigo...? –perguntei com medo da resposta. Minha mãe não será madrinha porque não quis. Sério, ela não quis, falou que não queria ser madrinha em um casamento “jovem” cheio de tecnologias. Antes que pensem besteira, ela não é velha, mas acho que usou isso como desculpa, porque viu que Beck não estava realmente querendo chama-la, e sim uma outra amiga.

- Como se você não soubesse... –ela me respondeu dando um risinho- O Dani, é claro! Vocês ficam tão bonitinhos juntos! –ela disse e começou a rir.

- Ui, Dona Aurora dois! –zoei. Mas até que a Dona Aurora não falou nada na viagem... Nossa. Estranho, agora que reparei nisso.

- O.K. Sei que não gosta, mas é verdade. O Daniel está atrasado, como sempre... –ela disse e depois foi se juntar com as outras amigas. É, eu devia ter previsto isso, ou melhor, eu até previ, só não queria acreditar que era verdade... Ai, não quero ter que dançar com ele... -choraminguei em pensamento.

- Muito bem, vamos fazer alguns alongamentos antes da aula... –disse um cara magrelo com calça saruel entrando na sala. Deve ser o professor –pensei. E logo atrás dele entra Daniel com uma garota ruiva. Ah, não. Pensei. Só faltava essa, eu ficar com ciúmes dele!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...? *--* Por favor, comentem, senti falta de várias leitoras cap passado.. Voces me deixaram mal-acostumada.. kkkkk Ta parei, comenta quem quer. kkkkkk :) AAh, e vou fazer um quiz hoje... kkkk

—----------------------------------------------------------------

*1) No próximo capitulo, um personagem ja citado, mas que nao teve devida importancia(ate agora), vai aparecer... Quem é?

—-----------------------------------------------------------------

**Quem acertar, indico uma das fanfics** Bem, obrigada por ler!! Beijos! #Fui