Kings Of Islanders -Guerreiros De Ilheus escrita por Shinji Mimura


Capítulo 5
Fase 5: A Batalha do Juiz: A Técnica de Invocação


Notas iniciais do capítulo

Kandah esta tendo serios problemas com seu treinamento, Então aparece um Homem misterioso interesado em ajuda-lo, o que esperar de um estrenho nas terras de Vallen?
Finalmente o Grupo de Buu encontra com Zeon e Ryroki, pra piorar a Situação aparecem tambem mais Seis Mercenarios de Aoshi-Sama.
Não percam o segundo capitulo da Saga do Reino de Vallen.
Boa Leirura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278456/chapter/5

A Batalha do Juiz: A Técnica de Invocação Suprema de Buu



... Em Meio a tantas sombras (Serio, Kandah não via nada, a não ser ele próprio, o resto estava tudo escuro com as sombras que pareciam consumir tudo que tocassem), Kandah olha levemente espantado, ha sua volta passa-se vários vultos, Esses vultos o atacam, um com uma garra bem afiada pelas costas, outro com uma espada e outro o esmaga com uma pata Gigante. Kandah tenta revidar mais não consegue ver absolutamente nada, esta tudo escuro a sua volta. Derrepente, seus olhos começam a escurecer, e sua ires a ficar vermelha. Ele Flutua no ar, e começa a absorver toda a escuridão a sua volta. Enquanto ele Absorve a escuridão ele as usa como casulo para prender os vultos das criaturas que ele lhe atacavam. Kandah esmaga-os como se fossem meros insetos. Depois de matá-los ele volta ao normal, e toda a paisagem volta a ser como era. Ao Olhar seus atacantes mortos no chão, Kandah toma um susto, eram Shandai, Kuih e Mestre Buulmer, enquanto que um outro Kandah com olhos como os que ele estava momentos atrás ao absorver as trevas a sua volta, aparece na sua frente rindo malignamente...



Kandah cai sobre os corpos de seus amigos mortos chorando


(Isso era uma Ilusão Criada na Mente dele pelo poder Obscuro que esta tentando Dominar o coração de Kandah e tomar controle sobre ele).


No Castelo de Aoshi:


Rei Aoshi-Sama: Eae vocês aceitam meu minha condição?

Kuih: Tsc Tsc... Não temos nada haver com você, mais estamos indo atrás daqueles dois, talvez cumpramos seu desejo mesmo contra a minha vontade.

Mestre Buu: Como eu disse, aceitamos sua proposta. Não precisa se preocupar quanto a isso Aoshi-Sama. Só nos guie até eles, o resto deixe conosco

Rei Aoshi-Sama: Nunca Imaginaria o Grande Mestre Buulmer realizando um trabalho pra mim em meu humilde reino, confesso que é um sonho que se torna realidade (Sarcasmo.O)

Mestre Buu: Não se engane Aoshi, eu posso simplesmente continuar procurando-os sozinho e não lhe dando o que você deseja.

Rei Aoshi-Sama: Gostaria de saber o Motivo de você estar tão desesperado atrás daqueles dois?

Mestre Buu: Eles roubaram algo que me pertence. Acho que é mais que justo que eu tome oque e meu de volta.

Rei Aoshi-Sama: Enquanto que você não os mate, tem todo o direito... Deveras, Eu mandarei um Pássaro como Guia para vocês, acompanhem-no.


(Aoshi manda o Pássaro Espectro que vai indo na frente enquanto os outros estão seguindo-o)


Rei Aoshi-Sama: há só lembrando... Dizem que as paredes desse reino têm olhos.

Kuih: Ora Ora... Medo de Traição?

Aoshi-Sama Sorrindo Sadicamente: Já to bem acostumado com isso...


O Grupo sai de Diante ao Rei Aoshi e seguem em frente ao encontro de Zeon e Ryroki.

Enquanto isso, o Rei Aoshi Chama os outros Sete Soldados mercenários de seu Reino;


Rei Aoshi-Sama: Sigam-nos... E Aguardem até Depois da luta que eles terão entre si. vocês ataquem os restantes, tenho certeza que eles estarão cansados. Traga pra mim o Mapa fonte e os Sobreviventes, eu os quero em meu exercito. Quanto ao Buulmer, vocês podem matá-lo. Apesar de eu duvidar que seja assim tão fácil.


Assim segue o Grupo composto de Seis mercenários, um deles fica pra trás junco com o Rei Aoshi.


No caminho...


(Shandai Pensa: Que Clima Pesado, nunca tinha visto o Mestre Buu como nesses dias)


Shandai: PutZ, só eu que fiquei amedrontado com aquele cara?

Kuih: Imbecil, todos ficam assim na presença do mestre Aoshi-Sama, sua aparência serve pra intimidar seus inimigos, essa é a natureza da técnica das sombras dele. Dizem que suas técnicas são incríveis. As Técnicas Obscuras são realmente muito assustadoras...


Shandai Abaixa a Cabeça...


Mestre Buu que parecia bastante serio até o momento, muda sua expressão ao ver o Jovem desanimado.


Mestre Buu: Não fica assim Shandai, Tenho certeza que Kandah já deve estar dominando sua Natureza. O Coração altruísta, pacifico e amoroso de Kandah não pode ser consumido pelas Sombras tão facilmente.

Shandai: É Verdade Mestre, temos que nos concentrar no nosso dever, encontrar o Mapa Fonte e trazer aqueles dois para Aoshi-Sama.

Mestre Buu: E quem disse que vamos trazê-los para Aoshi?

Shandai: AAAHHHH ............Você disse isso. Ao Aoshi-Sama!!

Kuih: K Serio, não entendi nada Agora.... (U.U)

Mestre Buu: (-_-) Nem parecem meus discípulos hahahah.... Vocês acham que Aoshi-Sama não sabe que vamos traí-lo? Ele deve tentar nos emboscar, esse é o jeito do Rei Aoshi. Sem contar que ele esta tentando fazer a mesma coisa que nós, juntar um grupo para o grande torneio Para nomear os próximos Kings of Islanders, eu posso perceber isso mesmo ele dizendo que o motivo de estar atrás de Zeon e Ryroki é por eles serem ladrões. Fique sabendo também que Aoshi-Sama já tem Guerreiros Formidáveis, se usasse também esses dois, provavelmente ele estaria em grande vantagem no tornei. Vamos tentar recrutá-los será o melhor a se fazer. Não podemos deixar Pessoas como Aoshi tomar controle sobre os King of Islanders, ele daria todo o poder ao Lorde Caos, isso acabaria com a nossa esperança.


Kuih: OQUE???........ ENTÃO O SENHOR ESTA TENTANDO RECRUTAR AQUELE PALHAÇO DA MASCARA????


Shandai: Confesso que não gosto muito do Cara da mascara, acho ele muito sádico e exibido,(sorri) mais o Ryroki Souma é bem legal e amistoso, seria legal ter ele no grupo, o Kandah vai gostar da novidade quando nós voltarmos.

Kuih: Mestre, eu não Entendo, Achei que íamos encontrar o restante do Grupo no Instituto Hono? Não achei que teríamos que nos Juntar a mercenários sujos como aqueles.

Mestre Buu: hahahah... Você realmente não gosta dele não é Kuih? Até aceita membros do Instituto Hono no lugar de Zeon. Hahahah (^-^), mais se você odeia tanto ele assim, você vai ter a oportunidade perfeita pra lutar com ele agora, afinal duvido que ele vai se entregar ou aceitar entrar para o Grupo assim de mãos beijadas... Só eu sei como aquele pivete é Orgulhoso...


Eles prosseguem andando em direção a Zeon e Ryroki.




Enquanto isso Kandah esta Desesperado, e angustiado com tanto poder tentando lhe dominar.


Kandah: Droga, Droga, drogaaa...... Oque que eu fiZ? (Chorando desesperado TT-TT)


Kandah vê a imagem de Shandai passando por suas memórias, e ele se sente aliviado e começa a chamar por eles, mais derrepente ele ao estender as mãos para puxá-lo, sai varias tiras de sombras de sua mão e se transformam em ponteiros que atravessam Shandai...

Shandai: Porque você fez isso comigo Kandah, Porque me matou?

Kandah: Não Shandai, eu não queria...


(Então aparecem os outros mortos por Kandah na sua Mente: Mestre Buulmer e Kuih)...


Mestre Buu e Kuih na mente de Kandah: Kandah tínhamos muitos planos ainda pra nossa vida, Tínhamos que derrotar o Senhor do Caos, mais você nos matou.

Kandah: Voltem... Por favor, não me deixem sozinho, Por favor...


?????: Você até que ta resistindo Bem... (Voz Macia e Bondosa)


Então Kandah olha assustado e vê um Senhor sentado em uma Pedra com as pernas cruzadas olhando para ele.*


(Esse Senhor Estava com uma roupa bem elegante, Um Blazer Bege, calças escuras e sapatos marrons. Usava um chapéu tampando parte do rosto e uma mascara no estilo Fantasma da Opera, em seus Olhos, ele segurava também uma espécie de bengala nas mãos, com a aparência de um nobre.)


Kandah: ... (Cabeça baixa e sem expressão-_-)

????: Há, desculpe minha indelicadeza. Sou o Conde Van Pierre de Vallen

Alguns me chamam apenas de Van.P, outros de Shadow Face, ou só de Shadow.

Sinta-se a vontade para escolher.

Kandah: Por favor me Ajuda, Não me deixe sozinho aqui no escuro... ( –_-)

Van.P: Huff, huf, huuf (Risada Sádica e engraçada)... Matar os Amigos parece ser uma experiência terrível, Que pesadelo assustador. Vejo que você quase entregou sua alma e cedeu ao poder das sombras. A Sombra não é demais?

Kandah: ( –_-) – Sussurra: Como você pode dizer isso... – Levanta e Grita: Como você pode dizer isso? Meus amigos estão mortos, eu estou sozinho, meu Irmão morreu.... meu Irmão...

Conde Van.P: Huff,Huf,Huuf... Então você ainda tem consciência e Emoções?

Isso é bom, em partes na verdade. Isso tudo não passa de uma Ilusão Criada por sua Imaginação e o poder das Sombras tentando te dominar.

Kandah: Co-Como, serio? Serio mesmo?

Conde Van.P: As sombras procuram o que a pessoa mais teme perder e tira dessa pessoa, assim ela pode tomar o coração e as emoções e assim dominar o seu usuário.

A Sombra é o Elemento da Ordem que mais se aproxima do lado do Caos, na verdade ele só existe na Ordem para que a Luz continue Iluminando. Porem é uma das Habilidades mais Incríveis que existe. Veja, Concentre-se nos corpos de seus amigos, pense que isso nunca aconteceu, e visualize o local onde você se encontra, tente lembrar de onde você estava antes de tudo se apagar... Tente fechar seu Terceiro Olho e enxergar com seus dois olhos Físicos.

Kandah: Terceiro Olho?

Conde Van.P: Sim o seu Olho da Alma, o que permite-lhe enxergar as emoções de outras pessoas, no momento ele deve estar ativado, mesmo não sendo um órgão físico como os demais, ele existe e ele que esta fazendo você desaperceber de todo o mundo material a sua volta e viver apenas num mundo criado pela sua mente, aqui nesse lugar escuro.


Kandah Tenta concentrar-se mais parece difícil pra ele, Então Conde Van.P toca seus Ombros com o cajado e todas as Sombras vão sumindo, tudo a volta de Kandah, inclusive os Corpos dos seus amigos vão sendo transformados em sombras e sendo sugados pra dentro de Kandah.

Então Kandah abre seus olhos para o mundo real (Físico)


Kandah: TT-TT .... Então foi apenas uma ilusão... Foi tudo uma Ilusão, meus amigos não morreram, meu irmão ainda esta vivo?!

Conde Van.P: Huff,huf,huuf... É Tudo uma Ilusão, a Morte, A vida, A felicidade a Tristeza. Como você pode ter certeza que o mundo que você vive também não é uma Ilusão?

Kandah Murmura: Tudo é uma Ilusão...

Conde Van.P: As sombras que você absorveu ainda estão dentro de você... Vamos, eu irei lhe treinar por enquanto...

Kandah: Mas... Mas, por quê? Oque o Senhor tem a ganhar?

Conde Van.P: Ganhar? Huff,huf,huuf.... Eu já tenho tudo, tudo que eu possa querer eu já tenho, Já tenho todas as coisas. Mais confesso que tomar nem que por um curto período de tempo um pupilo daquele gato velho, seria interessante. Sem contar que não é sempre que se pode treinar um Humano Legitimo.


Kandah ainda meio assustado...


Conde Van.P: Geralmente o Controle dessa técnica que vou lhe ensinar, gastaríamos mais ou menos 7 anos.

Kandah: 7 ANOS? Não tenho tanto tempo...

Conde Van.P: Não se preocupe... Tenho Certeza que um Gênio conseguiria desenvolve-la em 5 anos, contando que você é um Humano, acredito que uma semana será o bastante.

Kandah: Mais mesmo assim, eu tenho que esperar o Mestre, meu Irmão e o Kuih aqui. Se eu não estiver aqui eles ficaram muito preocupados.

Conde Van.P: Não se preocupe, te levarei para o meu mundo, o Mundo Ilusório de Conde V. O Tempo lá passa de uma forma muito diferente do que no mundo real.

Kandah Concorda: Não suportaria ver tudo aquilo de novo, por favor, Mestre, me treine para que eu possa controlar esse poder que esta em mim.


Então conde Van.P Abre um portal de sombras e leva Kandah para seu Mundo.



Nas Proximidades da Cidade de Vallen:

Ryroki: Eae, ta melhor?

Zeon: Pronto pra fatiar mais alguns capangas de Aoshi-Dono.

Ryroki: Você não parece muito bem.

Zeon: Tsc... não to 100%, mais to mais que bem pra matar mais alguns soldados de Aoshi-Dono.

Ryroki: Se tivermos sorte não teremos mais que lutar até nos estarmos totalmente recuperados.

Zeon: É, Eu diria que a Sorte esta sempre ao meu lado..hahaha

Ryroki: Eu esqueci sobre o Palhaço da Sorte, ele é realmente incrível.

Zeon: quebra um galho...


Então Surge o Grupo de Mestre Buu a frente deles...


Ryroki: Como eu Disse a sorte não esta ao nosso lado.

Zeon: ... Aquele Velho...


Kuih: Eu estava te procurando.

Zeon: Sentiu saudades, Gatinho manhoso?

Shandai: Ryroki!!

Mestre Buu: Então aqui estavam vocês, O Grande Palhaço da Sorte - o Mercenário de Mil alcunhas, e o Gênio dos campos de batalha - O Grande Dragão da Cachoeira.

Shandai Pensa: Cara, esses dois são realmente muito incríveis.

Ryroki: Shandai, Mestre Aseferus (Cumprimenta-os curvando o Tronco, Tipo cumprimento Oriental) Onde esta seu irmão Shandai?

Shandai: Ele esta em um treinamento especial pra poder controlar melhor o poder das sombras.

Ryroki: É eu sabia que ele teria problemas, as sombras são muito difíceis de Controlar.

Mas o que devo a Honra de vocês aqui?

Kuih: Não se Faça de Idiota... O Mapa Fonte que vocês roubaram da gente no Castelo de Pandora, Viemos para pega-los.


(Zeon parece não estar se sentindo bem com a Presença de Buu)


Ryroki: Me desculpa Kuih, mais isso eu não poderei lhe entregar, afinal vocês já ficaram com a Princesa, mais que justo que fiquemos com o Mapa. O Que você Acha Zeon?... Zeon?

Mestre Buu: Já faz um tempo Zeon, ou posso te chamar de Hyuga Sensui?


Zeon coloca a mão na cabeça como se estivesse confuso.


Zeon: Droga, eu tava certo, ver esse velho só deixa minha cabeça mais confusa doque ela já é.

Ryroki: Zeon descansa ai. Você ainda esta exausto da ultima Luta ainda. Deixa que eu cuide deles.

Zeon: Não se iluda achando que nesse estado, cansado da ultima batalha, você é páreo para eles, deixa eu negociar com o velho.


Então Zeon se aproxima de Mestre Buu...


Zeon: Então velho, você veio pegar isso? È só isso que você quer?


Mestre Buu: Confesso que tenho um interesse especial no mapa Fonte, afinal é um dos tesouros de nossa tribo, e não terá valor para outros. Afinal os códigos escritos aqui, só podem ser decifrados por Guerreiros patas de Tigres ou Guerreiros de uma das Tribos da Floresta da Luz...

Zeon: Então, não vejo motivos para não vender pra vocês, Afinal essa é a nossa parte na ultima missão. E não se esqueça Kuih (Dirigindo-se ao Kuih), você ainda me deve uma, e eu vou cobrar quando precisar.

Mestre Buu: Certo, Certo... Não poderia ser de outro jeito, não é?

Na verdade eu queria outra coisa também.

Zeon: ?

Mestre Buu: Gostaria que vocês dois se unissem ao meu grupo. Seria legal ter vocês como participantes do Torneio que decidirá os verdadeiros Merecedores do poder dos Kings of Islanders!

Zeon: Não estamos interessados, Não tenho o mínimo de interesse de me unir a vocês.

Kuih: Seu bastardo eu não permitirei que você fale assim com o Mestre!

Zeon: Vem pra cima Gatinho Raivoso!!


Kuih parte pra cima de Zeon usando as garras para dar pequenos ataques de vento, como as laminas cortantes de Shandai. Zeon Esquiva de todos e Cria um selo e invoca uma Espada Reta. Kuih abre a boca e cospe se Canino Superior Direito, ele se transforma na espada que ele Criou com a Presa do Líder Gualmir. E Brandem a Espada.


Zeon: Ótima essa sua espada... Mais acho meio nojento guardar o dente dos outros na própria boca.

Kuih: Você não cala a boca nem lutando?

Zeon: Só quando eu tenho que me esforçar pra derrotar o oponente!


Kuih Empurra-o pra traz e usa a Habilidade Sol Nascente*


Acerta com um pequeno impacto o alvo e Cria uma Luz que Cega os outros em volta.


Zeon: Tenta esquivar dos ataques mesmo não enxergando mais Kuih é rápido e acerta vários ataques em Zeon.

Zeon empurra Kuih pra longe com um Chute duplo e se afasta.

O Clarão vai diminuindo...


Zeon: Eu retiro o que eu disse você é um Bom Adversário... vai ser interessante acabar com você...


Então Chegam os Seis Mercenários de Aoshi-Sama. Eles Informam ao Mestre Buu.


????: Por ordem do Mestre Aoshi-Sama, vocês estão todos presos por traição ao Rei e por Furto as Jóias reais.


Mestre Buu: Tão previsível.


Mestre Buu usa uma de suas técnicas.


Mestre Buu: Técnica Suprema de Invocação: O Juiz*


O Juiz é a técnica que cria Um campo de Batalha com regras de lutas iguais para ambas as partes. É uma Técnica lendária e extremamente poderosa. Ela Cura os Doentes para ficarem ao mesmo nível de seus adversários, Permite apenas lutas um a Um ou em grupos iguais, e outras regras Instituídas pelo Usuário. O Usuário é protegido por uma Barreira e regras do Juiz, porem é impedido de qualquer movimento.


Ryroki: Essa é a Lendária técnica do Mestre Aseferus... (Impressionado)


O Juiz Anuncia:


(Grupo 1)Shandai, Ryroki, Kuih, Zeon

          VS

(Grupo 2) Kuzon, Shintoki, Shingo, Hanzo 


Zeon: To me sentindo bem melhor.

Ryroki: Eu também estou me sentindo bem disposto, Essa habilidade: O Juiz, é realmente Incrível. Não consigo acreditar que exista uma Técnica desse nível.

Zeon: há, nem é pra tanto... (Pensando: Esse Velho é realmente incrível)

Shandai: Kuih, eu não sei se estou pronto pra lutar com caras desse nível, mais sabe... Eu não vou fugir!

Kuih: Idiota, lembre do treinamento do mestre Buu, Por você ser um Humano você já pode se considerar um Guerreiro mediano.

Shandai: Mas...

Kuih: O Mestre também disse pra mim te proteger, por mim você nem entraria nessa batalha, mais já que entro, eu cubro você seu Lixo.

Shandai: J





Shintoki:... (Emitindo uns sons estranhos como de estalos de marionete)

(Mestre em Marionetes e Atributo Veneno, ele tem um manto único que segue até o Chão e um Capuz que cobre o Rosto, deixando amostra apenas os olhos Amarelos e Horripilantes)


Kuzon: Shintoki esta excitado com vontade de matar alguém, Eu também Fiquei sabendo que foi O Grande Dragão da Cachoeira que matou o Tochiro, Vamos ver se ele é assim tão bom quanto dizem.

(Usa Técnicas como de Tochiro, porem invés de o Xamanismo em técnicas Bestiais, ele usa uma Técnica chamada Transformação Molecular, Kuzon transforma seu corpo em matéria)


Shingo: Não precisam ficar assim tão estressados, temos mais dois reservas, não tem como perdermos.

(Mestre em Técnicas de Trovão, É uma espécie de Shinobi, cabelos bem emaranhados, Roupa Shinobi Roxo escuro, vermelho e branco.)


Hanzo: Esqueçam isso e não se esqueçam que Aoshi-Sama quer esses caras vivos.

(Assim como Rintem uma espécie de Monge, porem parece mais voltado para as artes marciais, ele usa técnicas de invocação assim como as de Zeon, porem ele invoca chaves, que liberam habilidades do seu Próprio corpo)


Kuzon: Mais se Matarmos um ou dois acho que ele não ligara...hahahahahah

Shintoki Encarando Zeon


Zeon: Aquele Encapuzado é Meu.

Ryroki: Era de se espera que você escolhesse o mais assustador.


O Juiz da o Sinal para a Batalha:

Shingo corre e salta pra cima de Ryroki que se esquiva, mais Shingo lança uns Shurikens em Ryroki, Porem, Shandai os defende com sua espada.


Shandai: Deixa esse cara comigo...

Shingo: Legal, então eu fico com o Humano.


Shandai parte por cima e usa suas técnicas de Cortes de Vento, que estão agora incrivelmente mais rápidas e poderosas. Porem Shingo é muito Habilidoso em artes de esquivas devido a seu treino como Shinobi, ele usa suas tecncias de Trovão para aumentar também sua velocidade e pegar propulsão esquivar dos ataques de Shandai e acertar-lo. Shandai cria uma espécie de escudo de Vento que repele Shingo, porem outro Shingo o acerta pelas costas.


Shandai: Hey... Isso é trapaça, a regra é um contra um...

Shingo: Essa é minha técnica de Multiplicação, não se preocupe você vai apagar logo, o próximo ataque será o ultimo


Shingo Usa novamente Multiplicar e parte em grande velocidade fazendo Zig Zag com todas as suas copias. E vai acertando vários ataques em Shandai enquanto ele vai tentando se defender em pleno ar.


Kuih: Droga eu tenho que ajudar aquele Verme.


Nisso que Kuih parte pra ajudar Shandai, Hanzo aparece na sua frente.


Hanzo: Eu lhe aconselho a prestar atenção em mim, se você usar tudo que você tem, eu prometo pegar leve com você.

Kuih: Sai da minha Frente seu Verme insolente... (Dá um Golpe com as Garras mais Hanzo defende com uma das Mãos)

Hanzo: No Instante que você não levar a serio essa luta eu irei acabar com você, e vou até esquecer que Aoshi-Sama quer você Vivo...

Kuih Pensa: Desgraçado, não posso pegar leve com ele. Eu subestimei esse cara.


Shintoki Parte pra sima de Zeon furando o Chão com a ponta dos Pés. Zeon Pula pra trás, Invoca alguns Shurikens e lança-os em Shintoki. Shintoki se esquiva facilmente e Cospe uma neblina de Gás Tóxico. Zeon invoca uma nova mascara, agora no estilo Ninja porem com o Símbolo do elemento água.


Zeon: Essa mascara, purifica todo ar antes de eu respirar. Muito útil não? (Então Zeon parte pra cima de Shintoki e entra na Nevoa Tóxica)


Shintoki então usa Cria um selo no ar, E trás um Fantoche Muito grande que cospe uma grande quantidade de Fogo. O Zeon se esquiva, porem o Fogo acerta o Gás tóxico que explode lançando Zeon bem ferido para cima. Shintoki desfaz o selo, e Recria outro, que trás 10 fantoches com quatro mãos e nas mãos pequenas adagas. Shintoki meio que imita os movimentos de ataque de Shingo em Shandai no Zeon com seus Fantoches.


Zeon usa uma técnica: Disparo de Luz de Rinten para se esquivar em pleno ar. (Descrição da Técnica no capitulo 4)


Shintoki: Então é você o assassino de Rinten? Seu Disparo de Luz não chega ao nível do dele.


Zeon Chega ao chão e Olha bastante assustado para Shintoki.


Zeon: hehehe (Zeon começa a sorrir)... Acho que eu estou com Sorte, Duas lutas espetaculares no mesmo dia...


Shintoki: Tuf,Tuf Tuf Tuff (Rindo também, porem com estalos de marionetes)... Aproveite a sua ultima luta...


Ambos seguem em direção do outro.


Kuzon usa sua técnica de aprimoramento do corpo pra se transformar em um Golen gigante de Pedra. Kuzon disfere vários socos contra Ryroki, porem Ryroki consegue se esquivar de todos. Ryroki puxa seus jarros nas costas, porem percebe que eles estão vazios e os lança para longe.


Kuzon: Será que o homem que matou Tochiro é um covarde que não consegue me acertar nem mesmo um golpe? Impossível, Eu não acredito que tenha sido você que tenha matado Tochiro.

Ryroki: ... (Olha com um olhar frio e cauteloso para Kuzon)

Kuzon: Tochiro era minha presa, eu deveria ter matado-o. Eu me recuso a acreditar que ele foi morto por um inseto insignificante como você.


Kuzon, parte pra cima de Ryroki e usa sua Técnica Extensão do corpo*


Ele enfia seu braço na terra e cria vários Braços de Pedra que saem do chão perto do alvo para Atacá-lo. Essa Técnica é de Nível Médio Alto.


Ryroki Consegue se esquivar da maioria dos ataques, porem ele vai notando que sua velocidade esta diminuindo e seu corpo esta ficando mais cansado, o que resulta em ele levar três ataques da Técnica de Kuzon.


Kuzon: Já esta se sentindo cansado Dragão da Cachoeira?

Eu posso absorver sua energia Chi de todos os que estão em contato com a Terra.

Ou seja, Você esta perdendo seu poder aos poucos e o meu esta aumentando.


...


Mestre Buu ainda encontra-se se concentrado na Técnica de Invocação do Juiz. Enquanto que os outros Dois mercenários encapuzados assim como Shintoki, conversão entre eles.

??????: Eae Karazu, Oque você deseja fazer.

Karazu: Acho que apreciar essa luta já é o bastante. E quanto a você Sasori?

Sasori: Não temos nada a Perder. Se o nosso grupo vencer, os levaremos como recompensa para Aoshi-Sama, Se eles perderem, Será bem legal ver esse grupo derrotando Aoshi-Sama, então você subira ao trono. Não é isso que você estava imaginando?

Karazu: (Sorriso Sádico)... Como você descobriu?

Sasori: Simples, mesmo sabendo que o Grupo do Mestre Aseferus é incrivelmente forte, você não decidiu lutar, Apesar de ter mandado o Hanzo.

Karasu: Não se preocupe quanto ao Hanzo, ele não vai morrer aqui. As Habilidades de combate dele são incríveis, assim como a suas. Como eu disse, o melhor é nos apreciarmos a luta nesse momento.



Enquanto Isso Kandah Treina o controle de suas habilidades no mundo de ilusões do misterioso Conde Van.P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As Lutas Prosseguem em um Nível Incrível de habilidades, apesar de Kuih, Zeon e Ryroki serem Ótimos Combatentes, Shandai mostra que pode se tornar um King os Islander, demonstrando todo o seu poder e força de vontade contra Shingo. Todas as Lutas estão bem Equilibradas, e nota-se sede de sangue em membros de ambas as partes da Luta.
O Que se pode esperar do treinamento de Kandah?
Oque Karazu e Sasori estão Planejando fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kings Of Islanders -Guerreiros De Ilheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.