Kings Of Islanders -Guerreiros De Ilheus escrita por Shinji Mimura


Capítulo 4
Fase 4 - A Batalha no Reino de Vallen


Notas iniciais do capítulo

- AQUI COMEÇA A SAGA DO REINO DE VALLEN
Nessa Historia o Foco muda um pouco dos personagens principais para dois mercenarios Fugitivos. Vale apena Ler essa Historia cheia de Ação e Batalhas.
Obs: Os pontos em Asteriscos são explicação de Tecnicas, Informação sobre Personagem ou coisa parecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278456/chapter/4

Batalha no Reino de Vallen

Passaram-se semanas... quase toda a Ilha escudo, já sabe da chegada dos humanos, e com a abertura do portal para o Outro mundo o Surgimento de outras criaturas, inclusive o retorno do Lorde Caos. Com isso, muitos soldados de caos estão patrulhando todas as cidades abertas da Ilha Escudo, inclusive todas as criaturas sedentas por uma oportunidade de se mostrar fiel ao Senhor do Caos.

Mesmo assim, O Grande Mestre Aseferus resolve mandá-los em uma missão de suma importância. O Recrutamento de mais dois Jovens Promissores do Instituto Hono*, Mas, para Chegarem ao Instituto Hono, eles deveram passar pelo Reino de Vallen, para tomar o Mapa Fonte de Zeth que segundo Informações faria uma missão nesse lugar. O Sabio Mestre Buu resolve ir com eles dessa vez.


* O Instituto Hono ou HO é uma escola onde adota-se vários tipos de crianças promissoras, e as treina em artes de combates com o intuito de formar grandes e valiosos guerreiros para o Imperio, sejá la quem esteja no comando, Lode Caos ou os Kings of Islanders. Kuih foi um dos alunos de Ho, apesar dele odiar essas recordações. Um dos motivos dele ser fiel ao Mestre Buulmer foi por ele ter o Tirado de lá e o treinado pessoalmente (Mais informação sobre Kuih Veja o Especial Kuih em uma das Edições Futuras kkkkkkk).



Kandah: Mestre tem certeza que esta tudo bem?

Shandai: Claro que esta cara, afinal ele é um mestre, ele esta acostumado a andar assim e peregrinação espiritual e tal’s

Mestre Buu: Claro, não se preocupe meu Pupilo... Sorrindo e Pensando – Droga meus pés estão me matando.

Kuih: Mestre, acho que estamos chegando, não falta muito. Perceba que a Neblina esta caindo sobre nós.

Shandai: Esse lugar me da calafrios. E você Kandah?

Kandah: Não, na verdade me sinto até mais leve aqui, difícil explicar.

Mestre Buu: Suas habilidades são compatíveis com as trevas desse lugar Kandah, seu Shi está cada vez maior, porem não acho que seria uma boa idéia você seguir com a gente por esse caminho. Recomendo que fique aqui, e deixe conosco, depois que conseguirmos o mapa fonte, nós voltaremos por esse caminho e daremos a volta para chegar ao Instituto Hono.

Kandah: Não, não posso deixar vocês irem sozinhos, não se preocupe comigo mestre eu estou bem.

Mestre Buu: Eu sei que você esta bem Kandah, Mas Nós não estaremos bem com você por perto nesse lugar, enquanto você não conseguir controlar seu Shi*.

Shandai: Doque você ta falando mestre, O Kandah nunca faria mal a nós.

Kandah: Há Já sei, é ainda aquela historia de não confie no Kandah porque a aura dele é assustadora, eu já falei que nunca machucaria vocês... Que Droga...(Gritando com Mestre Buu)

Kuih: Grrrr... Eu Vou ficar feliz em testar minha nova técnica de corte com Espada em voce, se voce se atrever a gritar com o mestre novamente, seu Imundo.

Kandah: ... To esperando gatinho raivoso...


Eles ficam se encarando por um tempo...


Shandai: Kandah, para com isso cara, Você não é desse Jeito!!

– Sem contar que o Kuih esta em outro nível, ele realmente vai acabar fatiando voce – Murmura ao ouvido de Kandah.


Kandah reflete e muda seu semblante.


Kandah: Tem razão Shandai, me desculpe mestre, desculpa Kuih... Eu não sei o que deu em mim. Acho que eu não estou bem afinal de contas.

Kuih: Finalmente voltou a pensar com a cabeça...


Mestre Buu: Kandah, seu coração esta revestido de Trevas, esta como um Imã procurando absorver o Maximo possível de escuridão, no entanto, elas vão lhe dominar por completo se você permitir, O Poder das Sombras é impressionante, é uma das técnicas mais impressionantes que já vi, porem ela exige um controle absurdo, se não pode causar problemas inimagináveis a sua mente e a seu coração. Por Isso enquanto você, não conseguir controlar de forma perfeita a escuridão que esta em você, você será dominado facilmente pela escuridão a sua volta.


Kandah: Ok Mestre, o Senhor esta certo. Só me faça um favor. Cuide do Shandai Pra mim, OK, Eu Confio plenamente no Senhor.


Mestre Buu: Deixa isso comigo, Enquanto isso Treine a meditação e o controle da respiração, A raiva ou sua frieza, contam muito pra decidir que caminho suas Sombras vão lhe levar daqui por diante.


Kandah: Pode deixar, Afinal eu sou um de Seus Discípulos... T-T


Mestre Buu: Fico feliz por ter sido você o Escolhido pelas sombras. Outro talvez já tivesse ficado completamente louco com tanto poder.


Kandah Sorri. J


Kuih, Shandai e Mestre Buulmer seguem a diante e quanto que Kandah continua seu treinamento de concentração e domínio de seu Shi.


Enquanto isso, Zeon e Ryroki chegam ao Castelo de Vallen com uma garota acorrentada.


*Rei Aoshi-Sama: Ora, ora, vejo que Já chegaram... E ainda vejo que trouxeram exatamente o que eu pedi. Então quer dizer que o Assassino da Tribo da Lua: “Fenrir o devorador”, é simplesmente uma mulher? Ou vocês estão tentando me Embair?


*Rei Aoshi-Sama, é meio homem meio Coruja, Tem varias tatuagens que se misturam de sua pele, a sua roupagem exterior, sem contar que sua Túnica é toda feita de longas penas Negras.


Ryroki: Yare Yare... Como se pudéssemos Enganar alguém como vossa Excelência Rei Aoshi-Sama (O Rei Aoshi Dá um sorriso pela resposta de Ryroki)... Sem contar que Vossa Excelência saberia se estivéssemos o enganando, não saberia? Afinal era Esse o propósito daquela ave esquisita de três patas, ou estou enganado?


Aoshi olha assustado e Pensa: Como eles conseguiram detectar meu Karazu Espectral?

(Aoshi então faz um sinal, e seus soldados pegam Fenrir e a Leva para a Prisão, enquanto que ela encara os dois como se quisesse matá-los se pudesse)


Rei Aoshi-Sama:... quer dizer que vocês já sabiam que eu lhes espionava, nada mal pra mercenários do calibre de vocês.


Zeon Ajeita a Mascara como sinal de tédio pela puxação de saco.

Ryroki da uma cotovelada em Zeon.


Rei Aoshi-Sama: Alias, vocês ouviram falar sobre o grande torneio para os novos Guerreiros da Justiça? (O Rei usa de sarcasmo ao se referir aos King of Islanders)...

Que tal vocês representarem o Reino de Vallen? Tenho certeza que será muito mais recompensador do que o Rapto de uma simples Ladra como essa...

Eu já estou formando uma equipe de representantes, e vocês acabaram de trazer pra mim um membro desse grupo.


Zeon: Háaa... A Jovem Fenrir, Ótima escolha. Devo supor que ela deve ter recusado ao convite amistoso, então fomos contratados... O Que me faz pensar oque você fará com agente se nós recusarmos...


Rei Aoshi-Sama: Peguem a recompensa pelo Ótimo serviço de vocês, tem até um bônus adicional pela perfeição e rapidez do trabalho. (Entrega um saco de Moedas para eles)... Bem, vocês estão realmente livres para partir se quiserem. Mais sabe, eu não entendo como mercenários não poderiam encarar isso como apenas mais um trabalho. Pensem da seguinte forma, se vocês ganharem vocês poderão se tornar os mais novos King of Islanders da Ilha Escudo, sem contar o premio que receberam de mim, e todos os benefícios que vem junto.


Ryroki: Obrigado Excelência, gostaríamos de pensar antes de aceitar de forma precipitada, sei que vossa Excelência entendera.


Zeon se perde em uma expressão de pânico, imagens de um Homem coberto de sombras fatiando um King of Islanders ao Meio.


Zeon: Vamos sair logo daqui Ryroki, não pretendo mais ficar nesse lugar.

Há... Não vamos nos envolver nessa Guerra pelo comando de Shild.


Rei Aoshi-Sama: Oque foi Zeon, eu não mencionei Guerra, e sim a paz. Com vocês como King of Islanders, se juntando ao Supremo Lorde Caos não haverá mais batalhas por poder. O Mundo será reinado pelo Senhor do Caos e vocês, é claro que nós reis da nossa própria terra continuaremos nos nossos lugares reportando tudo a vocês. Será um mundo perfeito eu garanto.


Ryroki: Há era isso que o Senhor estava em mente, sabe somos mercenários justamente para não apoiar nenhum dos lados. Somos Neutros (Pensa: Até quando conseguiremos continuar Neutros...), e se eu fosse escolher o mundo ideal não seria o mesmo que o seu.


Zeon: Pra falar a verdade eu até gosto da Proposta do Seu candidato, um mundo de Caos parece divertido (Ryroki olha assustado para Zeon), porem Eu Lembrei que tenho uns assuntos a tratar com esse Senhor do Caos ai, e na boa, acho que quando eu acabar ele nunca mais ira conseguir se eleger novamente.


Ryroki sorri...


Rei Aoshi-Sama: Bem, então façam como quiserem, Como eu disse antes, vocês estão livres para ir embora quando quiserem. Só devo adverti-los que meu reino pede ser bem sinuoso e Desafiador a noite.


Zeon: ... Vossa Excelência (Com uma voz sarcástica e finalmente se curvando de forma muito mais sarcástica do que sua voz), Eu duvido que algo ou alguém no seu reino possa ser um desafio para nós. No mais estamos indo...


Tanto Zeon e Ryroki saem da presença do rei, com a bolsa de Dinheiro na mão.

Ryroki abaixa a cabeça balançando-a como que dizendo: Cara não adianta falar com Zeon, ele é sempre muito maníaco e Sádico.


Zeon: Ryroki, eu... Sabe, as coisas estão mudando, como você mesmo disse, não podemos ficar neutros nessa época em que estamos. Mas eu não pretendo entrar para o Grupo daquele Buulmer, porem acho que tenho um novo Objetivo em mente.


Ryroki: Suas memórias voltaram?

Zeon: Não, só um Flash... não acho que seja realmente eu, mais lembrei que quero muito vingar a morte de alguém.


Nisso aparecem Dois outros Mercenários de alto nível. Enquanto eles continuavam caminhando os mercenários o atacam.


O Primeiro Pulou sobre Ryroki com uma técnica muito antiga de Terra, Gritando:


?????: Técnica de Transformação: Xamanismo Nv 3*


*Essa Técnica permite a transformação do Usuário em diversos animais ou Bestas do mundo, que ele teve contato. Essa técnica tem 3 Níveis conhecidos, è uma técnica extremamente poderosa e antiga. È muito raro se encontrar usuários dessa técnica ainda hoje.


... Ele se transformou em uma espécie de Urso Gigante com Seis patas, Longos Caninos como de um Dente de Sabres, e vários estranhos cristais Negros nas costas. Esse Urso dá uma patada que desfere uma grande rajada de terra a Ryroki e a Zeon, Ambos se esquivam. Ouve-se então um Grito:


????: Técnica De Invocação: Punhos Sagrados do Mestre Zen*


*Invoca uma espécie de Monge gigante de Luz com vários braços que ataca enquanto o Usuário esta se concentrando para manter a Técnica, Uma Excelente Técnica tanto em quesito de Ataque, quanto no de Defesa.


... Os socos vem em direção a Zeon e a Ryroki; Ryroki defende com um escudo de água que ele Invoca de três pequenos frascos que ele abre rapidamente em sua mangá, Zeon recebe o Golpe na costela e é projetado pra longe contra a parede de uma casa e a atravessa.


?????: Desculpe nós não termos nos apresentados, somos mercenários da familia Kambay, Eu sou o futuro K.O.I da Terra, Tochiro Kambay,

* Tochiro era uma espécie de Elfo dominador de tecnicas antigas da Terra, um Ser humano com longas orelhas e patas e pés como de Urso. Embora seu corpo não parecesse ser muito grande (Proporcional a seus pés e mãos). Cabelos Longos loiros e aparência delicada com exceção de suas Patas?! (Bizarro não?)



????: Eu sou Rinten Kambay (Com uma expressão fria na face).


* Já Rinten é um Monge aparência de um Touro, mestre em manipular a Luz para suas Invocações. Rintem é careca e tem um corpo bem forte, tem dois pequenos chifres saindo da lateral de sua cabeça e algumas manchas pelo corpo, inclusive um Sino do pescoço e uma Argola no nariz, que por sinal é bem avantajado.

# Ao se referirem como membros da Familia Kambay, eles se referem a um Grupo de Mercenarios e não familia Consanguinea.


Zeon: Coff Coff.... (Tossindo e saindo dos escombros), não quero saber o nome de vocês, só me diga o endereço da mãe de vocês, que é pra onde eu devo enviar suas cabeças... Coff, Coff.


(Zeon Retira e joga no Chão a parte de uma armadura quebrada que ele conseguiu invocar por um instante antes de receber o ataque de Rinten, para cobrir apenas o local que iria acertá-lo.


Rinten: Vocês são rápidos, mais temos ordens de levá-los de volta. O Rei suspeita que o mascarado ai, levou algo muito importante dele.


Ryroki: Então foi essa a desculpa que ele usou, na verdade a mesma que usou para nós capturarmos Fenrir. È, até que demorou um pouco até sermos emboscados. Acabei Abaixando a minha guarda, Isso não acontecera de novo.


Zeon: Doque você esta falando, eu to me divertindo Pra caramba.


Tochiro Parte pra cima de Zeon e Usa Xamanismo Nível 2, se transforma em uma espécie de Beija-flor, com 4 Olhos vermelhos e com o corpo Negro ele usa essa forma para se esquivar dos Ataques consecutivos de Ryroki, ao voar sobre Zeon, ele usa novamente Xamanismo Nv 3 se transformando novamente no Urso aterrorizante de antes. Zeon Pula pra trás e usa o Corte X com seu manto para acertar o Urso, que parece nem sentir tanto assim. Enquanto que o Monge Rinten luta mano a mano com Ryroki que não consegue espaço para contra-atacá-lo.

Zeon Então pula por cima de Ryroki e acerta Rinten enquanto que Ryroki volta sua atenção para o grande e aterrorizante Tochiro em sua forma Bestial. Ryroki abre seus Jarros de Água, cria um Turbilão embaixo de Tochiro, levantando-o do Chão.

Zeon, Cria um selo com as mãos e invoca as 4 espadas Gêmeas. Porem ao tentar atacar ao Monge, Rinten usa a Técnica de Invocação do Punho Sagrado do Mestre Zen. Todos os seus ataques são bloqueados. Rinten segura Zeon com a ponta de Dois dedos de uma das mãos da sua Técnica, e o lança com uma técnica diferente chamada: Disparo de Luz*


*Empurra o Adversário com um tiro de Luz muito poderoso, o poder de impacto é impressionante.


Zeon Levanta com a mascara já toda rachada e Quebrada em algumas partes.


Zeon: He He He... Não achei que teria que usar isso tão cedo, mais na verdade… eu confesso que já tava até com saudades dessa sensação...


Então ele manda de volta suas 4 espadas, e faz um Selo diferente. Aparece então a Arma Suprema de Zeon “O Palhaço da Sorte”. Uma Bainha em forma de Palhaço da Corte presa com inúmeras Correntes ao nada. O Palhaço dizia:


“Rolem os dados, Rolem a Sorte

São Onze armas, qual a arma cairá?”

“A sorte é traiçoeira, só quem não teme perder ganhara”



Zeon Aponta pra Roleta que surge acima da Bainha que no momento esta flutuando a frente de Zeon. A Roleta começa a Girar e vai parando aos poucos.


Ryroki Pensa: Droga, essa eu queria ver. Já ouvi muito se falar da arma mais poderosa de Zeon, falam que ela foi dada pelo Gênio das Gemas da Montanha da Confusão, Ouvi dizer que pra ele conseguir essa arma ele teve que Renunciar dos 3 desejos dados pelo gênio de uma só vez. Mas não posso me distrair agora, esse cara é barra pesada... Ele ainda ta resistindo ao Turbilhão... Tenho que levantá-lo mais ainda, para conseguir usar aquela técnica.


Tochiro Usa a técnica Giro Frenético*


*Técnica que faz com que ele se encolha em forma de uma Bola, e permite Girar-lhe e se movimentar como uma Bola pra todo o lado.


Como Tochiro estava flutuando encima do Turbilhão de Ryroki, ele Usa a técnica do Giro Frenético para Empurrar para baixo e tentar sair do Turbilhão, porem a força do Turbilhão de Ryroki também é incrível.


Então A Roleta Para e Zeon dá um Sorriso macabro.

(Observação: parte da mascara no lado esquerdo da boca estava quebrada, então foi possível Ver o Meio Sorriso Macabro...)


A Bainha em Forma de Palhaço se Transforma em uma Grande espada Branca de Pura energia, Uma espada com Aproximadamente 2,10m de altura, e parecia que tinha Energia sendo sugada de todos os lugares por ela, desde o chão, desde o Céu, desde as arvores, as casas, Etc. e se transformando em Energia Elétrica Pura em contato com a Espada.


Zeon: Nada mal (com uma voz serena que fez todos se sentirem arrepiados)... Finalmente veio a arma que eu estava esperando, “Retalhadora”.

Acho que é perfeito...


Então Ele Corre com uma velocidade incrível proporcionada pela arma que ele impunha e segue investindo contra Rinten. (enquanto isso o Ar vai ficando cada vez mais úmido prestes a Chover, devido a atmosfera criada pela Retalhadora, sem contar o ruído que parecia de um Grito agudo e assustador) Ryroki Usa a Boa umidade do ar para criar mais água e ter mais força par a subir Tochiro no Turbilhão.


Rinten Olha assustado com a eminência do ataque de Zeon.


Rinten: Técnica de Invocação: Formação Defensiva do Guerreiro Escudo:

*O Monge Zen se Transforma no Guerreiro Escudo, todos os Seus Braços se tornam Um Escudo muito poderoso com camada de Reflexão para se Defender.


Zeon: (Sorriso Maligno)... Desculpa cara, prometi levar sua cabeça pra sua mãe, mais não tenho mais certeza se vai sobrar isso tudo de você...


Ryroki entra no Turbilhão de água e sobe em direção a Tochiro que estava sendo levantado ao topo em uma altura de mais ou menos uns 12 metros.


Zeon corta a Técnica de Rinten como se elá simplesmente não existisse, mesmo passando apenas uma vez em uma incrível velocidade por Rinten e sua Incrível Técnica de Defesa, Eles (Rinten e sua técnica) Acabaram levando varias centenas de cortes pelos raios que se movimentavam-se sobre a espada, desfazendo-se ambos (Rinten e sua Técnica de Invocação) antes mesmo das minúsculas partes chegarem ao chão, pois foram sugados como energia para a Espada.


Ryroki usa o Turbilhão para sua Projeção em alta velocidade e usar sua técnica Manto Espiral do Rei da Cachoeira

*Como o Vortex de Água, porem Muito mais forte e muito maior.


Como Ryroki estava dentro do Turbilhão ao usar sua técnica, o Turbilhão de água acabou se Juntando e fundindo-se a técnica do Manto Espiral do Rei da Cachoeira, perfurando Tochiro do estomago e vazando até o outro lado.


Ambos depois de perceberem a vitoria, sentam exaustos no chão e olham um pro outro...


Zeon: É até legalzinha essa sua Técnica Nova, como se chama mesmo: Manto do mestre Tritão? Ou algo parecido.

Ryroki: Passo longe. “Manto Espiral do Rei da Cachoeira”, na verdade é apenas uma de minhas técnicas, achei que você já a tinha visto.

Zeon: Há você é sempre cauteloso Pacas com suas técnicas. Coff, Coff..... (Tossindo)

Ryroki: Como se você tivesse me mostrado antes sua técnica com O Palhaço da Sorte.

Zeon : Eu não costumo usar muito ela não, é muito chato quando vem armas inúteis para em certas lutas. Sem contar que ela suga quase todo a minha Energia Shi, torna-se impossível eu invocar mais qualquer tipo de arma...

Ryroki: Então vamos procurar um lugar pra descansar, afinal temos que nos recuperar antes que mais alguém venha nos seguir.


Enquanto isso:

Rei Aoshi-Sama: Eu odeio negociar com pessoas do da floresta da Luz mais não tenho escolha, Dois de meus melhores Soldados (Eram mercenários na verdade) foram mortos apouco tempo (como ele sabe? Lembrem-se do estranho pássaro de três patas mencionado por Ryroki a ele, Aoshi-Sama usa esses pássaros como seus olhos para espionar oque ele quiser no seu reino). Porem duvido que se tornem grande problema pra você Honorário Mestre Buulmer Aseferus e seus pupilos. Só gostaria que lhes trouxessem vivos para mim, em troca da localização dos dois ladrões desprezíveis e do pergaminho das Sombras.


Mestre Buulmer: Feito, aqueles fedelhos estão causando inúmeros problemas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso:
Depois da Exaustiva luta Ryroki e Zeon tentam descansar, porem a Equipe composta por Kuih, Shandai e Mestre Buulmer seguem sendo guiados pelo pássaro espectro do Rei Aoshi.
Kandah Encontra-se meditando, mas parece que quanto mais ele tenta se concentrar nos seus poderes, mais maligna suas intenções Se Tornam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kings Of Islanders -Guerreiros De Ilheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.