O Filho De Hades Está Apaixonado? escrita por Wrenegade III


Capítulo 2
Cinema entre casais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278382/chapter/2

Dentro do cinema todos se sentaram na primeira fila, como era a menos disputada era perfeito para namorar.

Todos os casais sentaram-se com duas cadeiras separando um do outro, percy e annabeth, Drew e Leo, piper e Jason e no fim Nico e Lacy que aparentemente não tinham par.

Quando o filme começou, annabeth olhou fixamente para a tela.

− Ei anne, você vai mesmo olhar o filme – recamou percy.

− claro que seu bobo – e se jogou nos braços do namorado que a beijou

−ufa – exclamou ele aliviado

Mas com Leo e Drew era diferente, Drew estava discutindo com Leo por ele ter derramado pipoca no seu cabelo e de como ele não sabia que a marca Steven popcorn era gordurosa e tinha milhões de calorias, mas Leo nem parecia ouvir sempre ficava besta pela beleza da namorada, então disse:

− desculpe Drew, não queria estragar seu penteado – ele fez uma cara de coitado – acho que sou muito desastrado pra você.

−ah... Eu não quis dizer que... Eu

− eu sei sua bobinha – e a beijou

Já Jason e Piper nunca paravam de se beijar.

−Poxa Jason! – Exclamou Piper já sem fôlego – Será que você só pensa em beijar?

− Ah... eu não...eu....anh esqueça – e o agarrou novamente

 Nico estava nervoso, ele não costumava sair com garotas exceto suas irmãs.

− então-disse ele− você mora aqui em são Francisco?

− sim-disse lacy− moro com meu pai, mas estudo em um internato. E você?

−ah, eu moro no acampamento, mas no inverno estudo na Good High School, então fico com meu pai e às vezes com Percy.

−Hum!Você também é semideus, certo? Quem e seu parente divino?

−Ah, bem é Hades, ele é meu pai.

−Nossa! Deve ser assustador.

−Nem tanto, me acostumei a viver com ele.

−Espere aí, quer dizer que você mora no mundo inferior? Sinistro

−É, bom, não é lá muito agradável. −Nico corou, “Será que ela me acha muito estranho”Pensou ele.

Nico e Lacy passaram um tempão conversando sobre muitas coisas.

−Ah, minha nossa – exclamou Lacy – O filme já acabou e eu nem vi!

−Vish, já – disse Nico

−Bem, tenho que ir, Nico, Piper me espera, mas...− ela colocou a mão no bolso da camisa e tirou uma caneta azul permanente – aqui, me de sua mão.

Nico estendeu a mão para ela, Lacy escreveu um número e guardou a caneta.

−O que é isso? – perguntou ele.

−Dãa, meu número – respondeu ela – para você me ligar, agora tenho que ir, tchau!

Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu correu em direção a Piper e Jason que já estavam na porta do cinema. Nico voltou a cor pimentão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Hades Está Apaixonado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.