O Filho De Hades Está Apaixonado? escrita por Wrenegade III


Capítulo 1
A filha de Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278382/chapter/1

De manhã Nico acordou no acampamento cansado, de noite na fogueira ele havia sido convidado por Annabeth para ir ao cinema cinema com ela, Percy, Leo, Drew, Piper e Jason, e como sempre ele iria para segurar a vela. Todos os seus amigos ali estavam em casal e ele sozinho. Fora convidado apenas por educação, mas pensou: “Não vai ser tão ruim, talvez o filme seja legal... Ah vá! No que eu estou pensando? Vai ser horrivel!”

Mais tarde Nico encontrou Annabeth e Percy no lago onde combinaram de todos se encontrarem para depois seguir ao cinema.

Como sempre Annabeth e Percy não notaram que Nico estava chegando pois estavam se beijando.

– Ei! – gritou Nico. – Aqui é um lugar publico! Tem crianças, sabia?

– Ah, cale a boca, Nico! – retrucou Percy. – Não é culpa minha se você não arruma namorada.  – Percy e Annabeth soltaram uma risadinha.

– Há há! – resmungou Nico.

Naquele momento Leo e Drew chegaram correndo.

– Desculpe o atraso – disse Leo – É que Drew demorou um pouco para se arrumar.

– Um pouco! – murmurou Annabeth. – Quer dizer muito, né?!

– Que seja! Está linda como eu gosto.

– Awnnnn – disse Drew e deu um selinho em Leo.

– Mas e Jason e Piper, onde estão?

– Ainda não chegaram. – disse Nico.

– Parece que Piper também demora para se arrumar. – murmurou Percy.

– Ei gente – gritou Jason do outro lado da ponte, correndo de mãos dadas com Piper e com uma outra garota ao lado. Quando chegaram ao outro lado, Piper disse:

– Desculpe o atraso, é que tivemos que ir buscar Lacy na escola. Pessoal, essa é minha irmã Lacy, filha de Afrodite.

Piper apontou para a garota ao lado de Jason. Ela vestia camisa de manga branca, saia até a coxa e colete de botões azul marinho, gravata vermelha, uma sapatilha também azul marinho com um laço vermelho enorme na ponta e meias brancas até o joelho. Os cabelos eram louros e lisos até a cintura com duas pequenas mechas presas uma de cada lado da cabeça por fitas vermelhas.

 – Uau! – disse Nico quase babando. Percy teve que dar um tapa nas costas dele para ele acordar do transe – Q-quer dizer, oi. – conseguiu falar.

– Oi – disse Lacy abrindo um sorriso radiante.

Os outros semideuses a cumprimentaram.

– Então vamos para o cinema? – perguntou Annabeth.

– Vamos. – disse Drew e todos a seguiram em direção ao cinema que ficava à dez metros dali.

Nico e Lacy se entreolharam e nico ficou vermelho como um tomate e entraram no cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Hades Está Apaixonado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.