-dual Shot- escrita por Panda owo


Capítulo 2
Two




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278323/chapter/2

Jin ficou levemente atordoado com sua própria ideia... Fazer Elesis sofrer... Não era mais uma opção, tinha que fazer isto, e já! Nunca imaginou-se, sem sua popularidade, sem garotas em seus pés e o mundo escolar em suas mãos... Mas, com ela, parecia que tudo estava diferente, parecia que, elaeraa única importante, nem seus pais faziam-lhe pensar tanto.

- Tsc... Tenho de fazer isto, não é mais uma opção - disse Jin, estava se arrumando, na frente do quarto, apareceu um carro completamente rosa.

Antes de Jin sair, olhou pela janela, vendo então a ruiva, fitando o belíssimo homem, que não disse sequer uma palavra, fechando a janela e saindo do tal quarto, indo em direção ao carro.

Elesis derramou uma leve lágrima, que desceu por dentre a face alva e macia; as lágrimas, logo tornaram-se um choro enfim, fazendo à mesma soluçar de modo que nunca fizerá, segurando com força o parapeito da janela.

Após certo tempo, pôde se ver Jin entrando no quarto novamente, estava com a rosada em braços, enquanto beijava os lábios do ruivo, acariciando o cabelo impecável de Jin, que estava com os pensamentos em Elesis, vendo a face de Elesis em sua frente, tentando forjar os pensamentos à não serem levados a ruiva, que continuava chorando na janela, olhando para o que não queria, Jin, logo ficará próximo a janela, enquanto beijava a rosada que sorria, porém, ficou irritada, quando percebeu que Jin não estava mais olhando para ela, mas sim para os olhos opacos que lhe fitavam, olhos de um escarlate, que antes lhe chamavam a atenção, que antes, aparentava ser dois rubis raros, perfeitos, intocáveis.

- Pfft. - a rosada fez um barulho, saindo do quarto, irritada com o ruivo.

- Gostou da cena que viu? - perguntou Jin, estava com um sorriso falso, tentando parecer sério, frio com a ruiva, que continuava parada.

- Pensei que éramos amigos... - murmurou a pequena ruiva, que tinha a face escondida por dentre o cabelo vermelho que antes, parecia vivo e belo.

- Só pensou, por que, se acha que andar comigo lhe fara alguma coisa, se acha que falar comigo já é uma amizade, esta enganada! - exclamou Jin, frio e sério, continuava com a tentativa falha de tais coisas.

- Não é isto! - exclamou a ruiva, completamente fora de si - pensei que estávamos se tornando amigos, lembra? De quando você ainda me trouxe um presente?! - berrou a ruiva contra Jin, que fez um não com a cabeça.

- Me lembrar, de coisas que eu fiz com você? Você é ridícula, não vou dizer nada, só queria me enganar, ganhar popularidade! - o ruivo berrou.

- Cala a boca, seu mauricinho idiota! - gritou Elesis, se comparando ao nível baixo que ele estava - eu te odeio desgraçado! Tenta me enganar, com tudo isto e depois, caso vier pedir desculpas, irei ignorá-las!

O ruivo calou-se, naquele exato momento... Perder tudo, para ficar com quem gostava... Ou ficar com tudo, e perder quem gostava? Era uma sinuca, que poderia deixa-lo mal para o resto da vida.

 Após aquele dia, ambos nunca se viam, a não ser Jin, que procurava sempre bisbilhotar a garota que estudava próxima a janela, sempre derramando às vezes lágrimas de ódio de Jin.

O baile da Primavera chegara rapidamente, Jin, como sempre recebeu metade (ou todos) os convites das garotas, tendo de escrever milhões de vezes "não".

- Irá ao baile? - perguntou Jin, estando próxima a janela, olhando para a ruiva que ainda continuava à escrever.

- Não... - disse com a voz fraca, sonífera.

- Entendo... - Jin, utilizava um paletó, calça social e sapato social, cabelos desengonçados como sempre - então, caso for... Estarei à espera... - o ruivo sorriu ao dizer tais palavras. Elesis, não proliferou de seus lábios nada, deixando o ruivo andar em direção à saída, pegando a moto e voltando ao Estádio da escola.

 ”Após “terminar de estudar, Elesis olhou por dentre o caderno, achando uma folha, escrita:” Te amo”, lembrando-se do dia em que iria mostrar tal folha ao ruivo. Elesis levantou-se da cadeira em que estava decidida á ir ao baile.

 Depois de um tempo, Jin percebeu uma ruiva belíssima entrando pelo estádio, a atenção virou-se completamente à ela. Tal ruiva trajava de um vestido de seda branco, que ia até os joelhos, rodado e cheio de babados. Os cabelos soltos deixavam-na com um ar belíssimo, os olhos escarlates encantadores.

A tal, chegou até Jin, e levou o papel que tinha em mãos em direção a face do ruivo, demonstrando a palavra: " Te amo " ao mesmo, que sorriu, pegando a folha e mostrando a Elesis, que sem demoras, agarrou Jin, encostando os lábios finos contra os carnudos, beijando-o loucamente, como sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem queria que eu terminasse... Terminei *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-dual Shot-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.