-dual Shot- escrita por Panda owo


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278323/chapter/1

Jin Tsumochi, o garoto mais desejado, lindo, perfeito que poderia ser criado pelos Deuses, de tão belo... Ruivo, alto, forte, olhos de um dourado perfeito... Todos os garotos lhe invejavam por pegar qualquer garota, na hora que quisesse.

Elesis Scarlet, a nerdona da escola, possuia um corpo de dar inveja a qualquer garota, porém, escondia por entre roupas largas para não se " demonstrar " à todos. As garotas invejavam Elesis por uma coisa... Elesis e Jin, nada mais eram que vizinhos, os quartos eram tão próximos, deveria ser um metro no mínimo para a distância de ambos.

Toda noite, ambos ficavam se apelidando "carinhosamente", mas desta vez, Elesis não pôde dizer nada, quando o viu chegando, triste por tudo o que já fizerá em sua vida.

Jin, se sentou na pequena cadeira próxima a janela que dava uma vista privilegiada a Elesis. O ruivo estava olhando para baixo, quando enfim levantou a cabeça, fixando suas órbes douradas contra Elesis.

- O que você quer? - Jin perguntou, estava irritado, não queria brigar neste exato momento, poderia acabar fazendo loucuras com a garota.

- Para que, ser tão arrogante? Não é necessário para Jin Tsumochi, o grande pegador ser deste modo...Tsc. - Elesis lhe respondeu sorrindo, era um sorriso perfeito, belo.

- Pois eu preciso, ser deste modo... - pensou o ruivo, levemente triste.

- No que está pensando? - Elesis perguntou, abrindo a janela e se sentando no parapeito.

- Em nada... - respondeu Jin.

- Para de me enganar, no que está pensando? - Elesis perguntou sorrindo.

- Em nada, já disse! - o ruivo berrou irritado com Elesis, que riu levemente.

- Hey, brigou com aquela... Coisa novamente? - Elesis lhe perguntou sorrindo.

- Amy? - perguntou Jin.

- O bixo rosa - Elesis sorriu ao dizer tal coisa, Jin riu mentalmente com Elesis.

- Por que está sendo tão legal? - perguntou Jin, de forma ríspida.

- Por... Que? - perguntou Elesis, corando levemente.

 - É.

- Não sei, acho que, ser legal com você, não é nada ruim, não é mesmo? - perguntou Elesis sorridente.

- Como... Ela pode ser diferente de todas as outras?... - pensou Jin.

Após aquele dia, Jin e Elesis tornaram-se amigos, sempre conversavam por entre a janela, um ria do outro, eram simplesmente inseparáveis, as vezes, chegavam a comentar na escola sobre esse assunto inacreditável a todos.

Os amigos de Jin, começaram a dúvidar do mesmo, pensando:" Ele vai ficar com a feiosa? Com a nerd? ".

Jin, estava perdendo toda a confiança em si mesmo, achava que estava ficando "fraco", estava perdendo tudo que havia conquistado até hoje... E a culpa, era de Elesis...Tinha de arranjar um jeito de separar-se dela, humilha-la, para então vêr onde era o seu lugar, que o lugar dela, não era junto dos mais famosos, não queria ela em seu mundo, afinal, ela era uma simples nerd, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vindo ai u.u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-dual Shot-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.