Uma Fada Diferente escrita por Katlheen Almeida


Capítulo 9
Luz e Trevas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeeeeeeeem se eu não postei ontem, é que a preguiça tava matando :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278171/chapter/9

Quando acordei, estava nos braços de Guilmer. Ele era tão cavalheiro.

Fiquei lá nos braços deles, por preguiça. Fiquei pensando no beijo que ele me derá dois dias átras. Um beijo doce... Inesperado... Com gosto de framboesa. Eu toquei minha boca e lembrei dá do Guilmer tocando nela com seus lábios vermelhos.

-Já tá acordada né? - disse Guilmer, indignado, vendo que eu tocava minha boca como seu eu já estivesse acordade, e eu já estava- E você aí me fazendo te carregar feito um burro de carga! A Donatella! Para de ser folgada!

Guilmer me jogou no chão, e o cavalheirismo acabou.

- E aquela história de "eu te amo Donatella"?- eu falei, o imitando- E também acabo o cavalheirismo não é sr. Jogo As Pessoas No Chão?- terminei de falar quando estava levantando do chão, mas Guilmer me puxou pra baixo, por que ele estava rindo até as tripas.

Eu não consegui me conter de não rir junto. Guilmer ria sem som; fazia uma cara muito fofa quando; era totalmente engraçado quando ria.

-AI DEUSES! -gritou Guilmer- EU VOU MORRER DE RIR! 

Eu comecei a rir mais ainda. Guilmer era o elfo perfeito para um ser mágico...

- AI DEUSES!- eu gritei dessa vez- EU VOU MORRER DE TANTO RIR DE VOCÊ GUILMER!

Guilmer riu mais e mais, e eu ri mais e mais. Acabamos rindo tanto, mas tanto, que achei que haviamos morrido de tanto rir. Rimos por mais ou menos 10 minutos.

- Vamos logo Donatella- disse Guilmer, finalmente- Se não, nós vamos acabar morredo aqui.

-Ok-respondi, recuperando o fôlego.

Guilmer me ajudou a levantar do chão, pois de tanto rir, eu concerteza cai no chão.Me levantei e começamos a andar.

Andamos. Andamos. Andamos. E andamos.

Quando seria mais ou menos 12:00, paramo para descansar.

-Guilmer, pega minha mochila que tá do seu lado?- pedi para Guilmer.

-Aqui está- disse Guilmer me entragando a mochila.

Abri minha mochila, e peguei meu computador. Entrei no meu MSN, e comecei a falar com Max, e Guilmer -aquela girafa - começou a olhar a conversa.

Max deu risinhos

-Oque foi? - perguntei com um sorriso no rosto.

-Nada...Pff- Guilmer disse- É que...- Guilmer soltou uma gargalhada

Comecei a rir junto com ele porque aquilo... Era engraçado. Não o porque dele estar rindo, mas o jeito que ele estava rindo.

-Ai, ai- Guilmer disse finalmente- Vamos - Guilmer deu uma pausa para recuperar o folegô- Voltar a caminhar logo.

Andamos. Andamos. Silêncio. Silêncio.

De repente, senti uma vontade gigantesca de olhar para minha roupa. Resultado: decepção. Minha blusa vermelha estava quase marrom de tão suja. A minha calça passou de marrom claro para marrom escuro cuia.Toquei no meu cabelo, e vi que eles estavam completamentes sebosos. Os cachos estavam quase se desmanchando. Se minha visão estivesse certa

Olhei para Guilmer e vi que as roupas dele estavam quase em estado perfeito. A blusa, só com algumas manchinhas, a calça, só rasgada no joelhos. Os cabelos dele estavam perfeitos.

-Você está mais limpo que eu- murmurei.

-Ai Donatella! Para de frescura!-disse Guilmer.

-Não paro.

-Ah é?

-É!

-Então vem cá, que eu vou fazer você parar com essas frescuras- ele disse me agarrando, fazendo cocegas em mim.

Ele parou, e eu dei um sorriso a ele, e ele me contribuio com um abraço.

Ele me soltou, e continuamos andando em silêncio. Como estava muito silêncio, e eu não havia gostado disso, eu empurrei Guilmer para uma árvore. Quando ele bateu na árvore, uma maçã cai, e bate na cabeça dele, e ele cai duro.

-Guilmer?- chamei ele- Guilmer,sério! Guilmer, se você continuar assim, você vai desmaiar de verdade, e não vai acordar!!!

Ele não me respondia... Aquilo era estranho...

-Guilmer?-perguntei esperançosa.

Ele não respondeu...Deitei minha cabeça no seu abdômen e comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fada Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.