Uma Fada Diferente escrita por Katlheen Almeida


Capítulo 10
Nova amizade o/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278171/chapter/10

Andei olhando para o chão. Não aguentava aquela sensação de...Morte. Eu até hoje eu lembro dele jogado no chão, inconsciente. Eu senti,não sei como, um pedaço de mim estivesse faltado. Eu havia conhecido ele a o que? 3,2 dias? Eu não o conhecia, não sabia nada dele...

Sentei num tronco de árvore caido e peguei meu iPod,coloquei meus fones de ouvido, e comecei a ouvir Spechless, uma musica da Lady Gaga. Eu amo a Lady Gaga, ela é uma inspiração pra mim.

Comecei a chorar. Ouvir aquela musica me deixava triste demais. No dia em que eu conheci o Max,estava ouvindo essa musica. Eu lembro desse dia como se fosse ontem... Eu estava num rio caçando. Estava quase matar um merrow,eu estava com minhas energias esgotadas, quase desistindo daquela luta, mas a voz da Gaga cantando me dava forças toda vez que aquele merrow esgotava um pouco mais das minhas energias. Mas aí, chegou o Max. Ele estava usando uma calça jeans escura, e uma camiseta escrito: I'M A BAD ANGEL! Eu amo aquela camiseta até hoje, pois ele era um anjo mal, meu anjo mal que eu amo. Enfim, quando ele chegou, ele estava com uma espada na mão, prestes a matar o merrow. Eu sabia o que ele iria fazer, então virei o merrow para a frente dele, para ele atacar ele no seu coração.

E o merrow estava morto.

–Você está bem? - Max pergunou para mim,ofegante.

–Um pouco-respondi. Olhei para meu corpo todo machucado, e roupas rasgadas- Ah minha melhor blusa eu perdi por causa da porra de um merrow escroto.

Max riu.

–Você é engraçada. Mas enfim, por que passou na sua cabeça que você poderia matar um merrow sem ajuda?

– Bem, eu queria garantir comida pra um mes- eu disse num tom triste.

–Nossa... Se pecisar de ajuda eu to aqui- disse ele com um sorriso no rosto.

A partir daquele dia, eu tive um amigo.

–Está tudo bem?-ouvi uma voz me chamando. Eu percebi que eu estava chorando, por ter recordado da minha lembrança.

Olhei para cima e vi uma menina. Tinha cabelos negros e enrolados. Olhos verdes como a floresta Amazônica. Usava um short jeans, e uma regata branca.Ela era..linda.

–Ér..estou bem sim, é que...-voltei a chorar.

–Acalme-se- ela disse com uma voz suave- Calma..vai ficar tudo bem, mas me diga, o que aconteceu.

Limpei meus olhos com um lenço que ela estava segurando e comecei a falar. Da caverna, de Max, da morte de Guilmer, do roube que aconteceu comigo e da minha jornada em busca de Max.

–Nossa, muita coisa pra amenizar de uma vez só... Mas enfim, levanta daí, para de chorar, e procure o Max!- ela disse.

–Mas como? Minha vida é uma merda...-retruquei.

–Bem... EU IREI TE AJUDAR SUA COISA DESGARRADA!!!

–Sério?- perguntei meio que em duvida. Acabei de conhecer a menina que nem sei o nome e ela ja quer me ajudar..estranho...

–Claro! Mas qual é o seu nome?

–Meu nome é Donatella e o seu?

–Milla! Eu sou uma anjelina.

–Angelina?

–É, uma anjo fêmea.

–Aaaah, uma anjo fêmea...

E dali, nasceu uma amizade estranha, mas bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fada Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.