Uma Fada Diferente escrita por Katlheen Almeida


Capítulo 2
Um dia chato e entediante


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está um pouco entediante, mas a partir do terceiro...O BICHO VAI PEGA ~~O~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278171/chapter/2

Era 7 horas da manhã. Eu estava olhando para o teto da minha caverna. Aquela linda caverna que me acolhia. Eu encontrei aquela caverna por sorte. Lá era escuro e frio, mas, se eu tirava uma unica pedrinha da parede, via uma imensidão de luz. Eu adorava isso.

Hoje eu não iria caçar. Ontem havia conseguido caçar 2 fadinhas, 3 trolls filhotes -eles também são bons, eu já disse, não me julguem!- , 3 baldes de água, e mais algumas frutas.

Hoje eu iria passar o dia sozinha. Max não podia ir me ver hoje. Ele disse que iria numa missão com uma menina. Ele não iria me ver por um tempo. 

Eu queria ver ele. Todo dia. Ver seus cabelos loiros finos, seus olhos verdes, ouvir seu sotaque latino- não me pergunte como que eu sei oque é sotaque latino!- Nós, fadas, somos muito inteligentes e sabemos de coisas de outos mundos. Eu sei, nós somos demais-, resumindo o Max, ele era muito lindo, gato e gostoso. Ele era um sonho.

Eu não gostava dele por causa da aparencia, mas sim, pelo seu jeito, seu caráter. Ele era uma pessoa ótima. 

-Não Donnatela, você não vai ficar querendo o corpo do Max nunca nesse planeta- disse para mim mesma.

Me levantei da cama, e começei a arrumar minha caverna.

Quando eu digo "arrumar" é por as minhas coisas no lugar, somente isso.

Terminei de arrumar as minhas poucas coisas, e fui para os meus livros. Li 2 livros, e depois, comecei a desenhar.

Foi um dia muito..... Vazio. Desperdicei aquele dia.

Não fiza absolutamente nada.

Agora, a noite, estou falando a vocês como meu dia foi chato. Se Max estivesse aqui....

Talvez amanhã, eu seja atacada por alguém. Ou até mesmo por uma fada de 20 anos- 20 anos é a mesma coisa que 2 anos no planeta Terra-, ou por ogros também.

Ou até mesmo ser capturada eu aceitaria. 

Barulhos... Melhor parar... Volto com noticias amanhã...Se eu voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!