Uma Fada Diferente escrita por Katlheen Almeida


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278171/chapter/1

Olá. Meu nome é Donatella e eu sou uma fada. Tenho 150 anos, a mesma coisa que 15.

Estou aqui só pra falar um pouquinho da minha vida de fada. Eu acordo as 7 horas da manhã para colher alguma fruta, ir em algumas aldeias generosas, que sempre me ajudam com comida, água e banho, caçar, tentar matar uma ou duas fadinhas - elas são deliciosas assadas! Não me julgue!-, ou até mesmo tentar chegar num rio. Quando eu chego em casa, mais ou menos 8 horas. O resto do dia, fico lendo meus unicos 5 livros e desenhando.

Eu sei, é uma vida dificil, mas da pra acreditar nisso? Eu sou uma fada! Eu nunca acredite nisso, mas toda vez que via minhas asas, meus cabelos de "fada", e eu me olhava diretamente no meu espelho embaçado, e me via, e via que era uma fada...isso é muito estranho.

Eu sou um pouco diferente das outras fadas. Sou a única fada ruiva, minhas asas são diferentes, meus olhos são totalmente coloridos como um arco-iris, sou a mais alta -tenho 1, 50. As fadas geralmente tem 1,30- não tenho nenhuma familia, ou parente. 

Eu sou excluida de todas as outras fadas, a não ser pelo meu amigo anjo, Max. Max é um anjo muuuito legal - e bonito,e gato, e gostoso- ele é meu unico amigo, ele vem todos os dias na minha casa fazer compainha para mim. Ele desenha comigo, nós lemos, as vezes, ele até traz livros novos para mim.

Essa é minha vida,mas nela vai acontecer muitas coisas mais, e eu espero que você que está lendo, acompanhe-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OiOoiOi povo que ta lendoo. Meu nome é Kathleen, minah primeira fic, e sou filha de Poseidon.
So isso eu acho
Se acontecer algo com Donatella, aviso