I'm Alone escrita por Giovanna Beatriz


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278165/chapter/2

[...]

–Oi ! Você é da minha sala né ?

–Para falar a verdade você é da minha sala !

–Então...seu nome é Carrie ?

–Não é Kristen.

–Desculpa é que me disseram que seu nome era Carrie e eu...

–Tudo bem você tambem vai me chamar assim daqui á alguns dias.

–Porque eu te chamaria assim ?

–Você vai me chamar assim !

–Não vou não.

–Vai sim,você é igual a todo mundo !

–Não sou não.

–Para de discordar do que eu falo.

–Okay.

–Para alguem que já leu o livro falar isso é meio ironico.

–O quê ? Okay ?

–É.Okay não foi o "sempre" da Hazel e do Gus ?!

–Pensei que você ainda não leu o livro.

–Não li mais eu pesquisei sobre o livro antes.Mesmo se o professor não mandasse le-lo assim que eu acabasse o outro ele iria para a minha "lista de desejos literarios"

–"Lista de desejos literarios" ?Você viu essa frase em algum lugar ou inventou agora ?

–Na verdade não,eu sempre disso isso para...

–Suas amigas ?

–Quase isso.

–Você tem amigos ?

–Olha isso não te interessa , afinal eu te conheço a 1 hora!

Depois dessa ilustre e por mais estranha que pareca memorável conversa com Harry fui comer no lugar onde sempre comia : o banheiro.Claro que nem sempre eu comia lá , as vezes eu sentava em uma mesa com poucas cadeiras e comia lá mesmo as vezes mechendo no celular para passar o tempo ou fico na biblioteca mais não estava com vontade de ler um livro afinal meu limite é um por vez e não queria muito comer no refeitório afinal como diz Charlie de As Vantagens de Ser Invisível "é um tanto deprimente" ver as pessoas rindo e conversando com seus amigos enquanto eu to sozinha toda desajeitada e timida e vai por mim lá no banheiro ninguem me odeia é só eu e eu (para falar a verdade eu e minha comida).

Depois que o intervalo acabou fui direto para sala ler um pouco enquanto o professor e os outros não chegam.Li até o capitulo 3 e sinceramente fiquei apaixonada pelo o livro nunca vi um livro tão engraçado e depois fica tão triste isso em outras palavras parece meio TPM.Tudo bem esse não é um bom termo para falar mais foi o primeiro que saio na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capitulo ficou um pouco pequeno desculpe pela demora e obrigado por lerem

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.