I'm Alone escrita por Giovanna Beatriz


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278165/chapter/1

Hoje é o meu primeiro dia de aula do meu ultimo ano na escola e para mim isso nem é grande coisa pelo menos para mim, afinal vão continuar me humilhando e eu vou continuar sozinha.As vezes penso em mudar de escola mais fui forte até aqui então eu acho que aguento mais um ano.Meu nome é Kristen e tenho 17 anos e sou uma simples garota.Bom,daqui a 25 minutos vou para a escola e normalmente nem me arrumo muito uso a primeira roupa que vejo em minha frente.

*Roupa da Kristen http://www.polyvore.com/na_moda/set?id=103130651*

Depois de ter me vestido vou para a cozinha tomar o café da manhã e assim que termino arrumo minha mochila e pego um livro que estou lendo.O nome dele é O Lado Bom Da Vida e estou lendo simplesmente porque ele virou filme pois gosto de ler livros que viraram filme e depois asstir o filme para ver qual é o melhor ( normalmente o melhor é o livro).Assim que dá o horario para mim ir a escola desço e pego o onibus.Apos alguns minutos chego na escola e para a minha surpresa caio na mesma sala do ano passado.Derrepente vejo duas pessoas vindo falar comigo.

–Oii Carrie !

–E ai orou muito durante as ferias ?


Estes são Jake e Stacie eu estudo com eles desde a 1 serie e desde a primeira serie eles me humilham pois não tenho amigos e não estou nos "padrões de beleza" da escola.Eles me chamam de Carrie por causa do livro Carrie,a estranha e eu fico impressionada pois eles conhecem algum livro.

–Temos uma grande novidade para você , caimos na mesma sala de novo.

–E esse ano vai ser bem melhor do que os anos anteriores.Nós vamos nós divertir muito.

–Então a gente se vê na sala ok vai conversar com alguns amigos seus.Ops você não tem.

–T-Tchau

Eu sei que eu deveria reagir mais não consigo conversar nem com os professores , não vou conseguir falar com eles dois.

*Todos os alunos para suas salas de aula*

Assim que todos escutam o interfone entram rapidamente para a sala.E eu sou uma das primeiras a entrar.Nesse ano não veio ninguem novo , mais como a escola é grande deve ter se perdido.Assim que todos entram o professor chega.

–Bom dia turma !

–Bom dia - dizemos em coro

–Eu sou o novo professor de literatura de vocês e meu nome é Will...

Ninguem gosta muito da aula de Literatura só eu todos ficam conversando,mechendo no celular e indo para o fundo da sala com o namorado(a).Só gosto de literatura o professor da umas boas sugestões de livros para ler e autores para pesquisar e eu gosto disso.

–Então turma , como eu não os conheços eu vou perguntar sobre vocês e vocês vão me falar um pouco sobre si mesmo!Então vamos começar pela primeira fileira pode ir se apresentando.

–Meu nome é Anna...

Eu nem presto muita atenção na apesentação de todos afinal tudo é mentira o Jake fala que mora sozinho mais ainda vive na asinha dos pais , a Stacie diz que ama fazer esportes mais foi a primeira a desistir da maratona e o Brady vive falando que odeia dançar mais isso foi só porque ele perdeu no concurso de dança e isso é só algumas mentiras porque o tamanho de mentiras que eles contam é tão grande que acho que ultrapassam o ceu.Depois de 15 minutos baseados em mentiras finalmente chega a minha vez.

–Meu nome é...

–Com liçença ,aqui o 3 ano B ?

–Sim pode entrar.Senta na ultima cadeira.

–Obrigada.

–De continuação querida.

–Enfim meu nome é Kristen eu tenho 17 anos gosto de ler,assitir e escutar musica.

–Ok proximo.

–Meu nome é Harry tenho 17 anos gosto de sair,assitir,ler e...

–E...

–Me apaixonar.

Depois que ele falou isso todas as garotas ficaram caidinhas por ele , bem menos eu.Eu não sou o tipo de garota que se apaixona pelo primeiro que eu vejo ou o primeiro que faz uma carinha fofa e fala uma coisa bonita eu tenho que conhecer ele primeiro depois eu me apaixono (deve ser por isso que eu nunca gostei de ninguem).Quando a aula estava prestes a acabar o professor fala para todos procurarem o livro A Culpa é Das Estrelas do Jonh Green eu ja ouvi falar deste livro mais nunca o li , dizem que ele é otimo e na biblioteca da escola tem acho que dois livros.Bom como eu sei que ninguem da sala prestou atenção em uma palavra que ele disse eu tenho a chance perfeita para pegar o livro antes de todos.

Assim que o sinal do intervalo toca corro que nem doida para a biblioteca para pegar o livro;Quando finalmente chego lá pergunto para a bibliotecaria :

–Oi ! Onde fica o livro A Culpa é das Estrelas do Jonh Green ?

–Esse livro já foi pego por dois alunos.

–Ah tudo bem eu acho.Tem como você me avisar quando um deles devolver ?

–Claro.

Eu estava saindo da biblioteca deprimida quando vi Harry pegando um livro de sua bolsa e ele tinha a capa azul , rapidamente fui atras dele porque pensei que fosse o livro que eu queria e por sorte era mesmo assim que ele falou o nome apareci do lado dele para pegar o livro.

–Nossa que sorte a sua , procurou o livro e em menos de 4 segundos o achou.

–Pois é.Eu vou devolve-lo em, 1 semana

–Ok a ficha dos dois esta assinada.

Depois que ela disse isso fui embora e ele atras de mim tentou puxar assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.