Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 42
Capítulo 42 - Surpresas parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e amanhã posto mais.
Qualquer dúvida ou erro é só avisar, os capítulos de amanhã prometem, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/42

– Onde estou? – falei tendo dificuldade de saber onde estou, pois, estou um pouco zonza.

– Calma, querida, você está na enfermaria do colégio. – disse uma mulher que deve ter vinte e poucos anos, de cabelos castanhos e longos, não pude ver a cor de seus olhos, mas são escuros e parece que esta sorrindo.

– O que aconteceu? – perguntei sentando-me.

– Pelo que o garoto de cabelo vermelho disse, você desmaiou. – ela disse. Então lembrei-me que estava com Nina e Castiel.

– Castiel. – falei e olhei a mulher.

– Quer que eu o chame? – ela perguntou.

– Sim. – falei. Ela sorriu, abriu a porta e deu alguns passos, depois voltou com Castiel logo atrás.

– Vou estar na recepção se precisarem de mim. – ela disse e saiu.

Ele entrou e sentou-se na cadeira ao lado da cama onde estou sentada.

– Como está se sentindo? – ele perguntou.

– Uma pouco zonza, mas já, já vai passar. – falei. Ele sorriu e levantei-me, ele me ajudou.

– Fique mais um pouco... – ele disse.

– Não mesmo. – falei e ele revirou os olhos.

Saímos e a moça que me atendeu deu-me alguns conselhos e disse que se eu continuasse assim, para voltar, concordei e saímos da enfermaria. Não tem como eu assistir a última aula, por conta disso Castiel conversou com a diretora e ela nos liberou. Antes que saíssemos da escola, telefonei para Hosana e para minha surpresa, ela não atendeu.

– MELISSA, MELISSA. – gritou alguém. Olhei e avistei Melody.

– Hey. – falei.

– Oi... Sei que está passando por momentos difíceis, mas é que amanhã é meu aniversário e quero saber se você quer ir. – ela disse um pouco tímida.

– Claro. – falei sorrindo. Ela sorriu e entregou o convite.

– E eu? – perguntou Castiel.

– Vou fazer uma festa do pijama... – ela disse.

– Ah, entendi. – disse Castiel e rimos.

Ela despediu-se e foi em direção a Iris que esta no final do corredor com Lysandre. Olhei o convite e é lindo, lilás com um desenho de bonecas com pijamas em uma briga de travesseiros, quando abri esta escrito:

Espero que venha se divertir na minha festa do pijama para comemorar meu aniversário, sua presença é muito importante, te espero lá.

Em baixo tem o endereço e á hora e mais embaixo tem as coisas que tem que levar que são: O pijama, pantufa ou chinelo, pertences pessoais, roupas para sair e um ursinho de pelúcia, mas esse último não é obrigado. Quero dar uma coisa para Melody, mas não sei o que.

– Hey, Cas... Você sabe o que a Melody gostaria de ganhar? – perguntei.

– Sim... Um CD da banda da Debrah, ela é a fã número 1 deles. – ele disse com um pouco de nojo. Concordei com a cabeça e percebi que já estou um pouco melhor, só um pouco cansada.

– Afinal... Qual o nome da banda de Debrah? – perguntei.

– The Immortals of Mars (Os Imortais de marte) – ele disse. Então perceber o porquê dele não ter aceito The Immortals para o nome da banda.

– Foi por isso que não aceitou que o nome da banda fosse The Immortals? – perguntei.

– Não só por isso... Tem uma banda que se chama assim e era a preferida dela, depois de uns meses a banda mudou de nome e de alguns intrigantes... E foi quando ela terminou comigo e foi embora. – ele disse com os braços cruzados e olhando para mim.

Concordei com a cabeça e saímos do colégio, ele esta dirigindo, para minha surpresa ele não parou em frente á casa dele e sim em frente á uma casa que nunca vi antes, então vi Scott e Daniel parados em frente á casa.

Será que ele foi falar com eles sobre o que Nina falou?

Creio que sim, mas ele não devia estar aqui, NÓS não devíamos estar aqui. – disse o meu eu interior um pouco preocupada.

Castiel conversou um breve momento com Daniel e Scott, eles balançaram a cabeça e vieram em direção ao carro... O que ele disse para eles? Por que eles estão vindo para cá?. Então eles entraram.

– Olá. – eles disseram.

– Oi. – falei sem olhá-los.

Castiel entrou e dirigiu em direção á casa dele, o clima ficou tão estranho, Castiel esta com a testa franzida e as mãos fechadas em punhos em volta do volante, Scott e Daniel não param de olhar a paisagem lá fora, até os pássaros estão calmos, o único barulho é da velocidade em que o carro esta... Esta ventando um pouco forte demais e para nossa sorte, a estrada esta vazia.

As Árvores estão balançando lentamente e o céu esta um pouco nublado, peguei meu celular e não tem nenhuma chamada ou mensagem de Hosana, guardei meu celular e olhei para a paisagem, só tem árvores e mais árvores, não lembro-me de ter pego essa estrada para ir ate a casa de Castiel... Estou com um mau pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e amanhã posto mais... Amanhã terá muitas surpresas, Jane irá contar vários segredos... Scott e Daniel são realmente filhos de James, "Pai" de Castiel... Bom, amanhã posto mais, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida em Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.