Minha Vida em Amor Doce escrita por Melissa Chan


Capítulo 41
Capítulo 41 - Pensamentos de Castiel parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pois eu não gostei.
Obs: Pode ser que eu só poste sexta, sábado e domingo pois estou escrevendo Heaven and Hell, de anjos e demônios, os principais se chamam Castiel e Nathaniel :D
Talvez eu poste quando acabar de fazer os primeiros capítulos, ainda não sei... Bom, espero que gostem e se não gostarem é só falar e se gostarem também, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278067/chapter/41

Depois que Iris e Lysandre nos contaram que estão namorando, fiquei feliz por eles, mas ainda estou com raiva pelo que Lysandre quer fazer, mas não fez... Melissa sentiu que nós estámos estranhos, mas não disse nada.

Não sei se devo contar ou não...

Conte, ela precisa saber. – disse o meu eu interior idiota.

Respirei fundo e a levei para longe deles.

– O que houve? – ela perguntou quando paramos.

– Nina anda ameaçando Lysandre e Iris. – ele disse.

– O QUE? – ela perguntou surpresa.

– Ela quer ficar com Lysandre, ele sabe que é por causa de vingança, pois ele sente que ela não gosta dele... Ela o ameaçou dizendo que contaria a Leigh que as músicas que ele fez á um tempo atrás são para Rosalya, que ele esta apaixonado por ela, mas então Leigh, sem saber de nada, á conheceu e eles começaram a namorar. – falei. Ela ficou de boca aberta e os olhos arregalados, decidi continuar.

– Ele disse que ela podia contar... Ela pediu para ele fazer com que nós terminássemos, ele disse que de inicio queria, mas decidiu não o fazer, pois, esta começando a te esquecer, que agora ele ama Iris... Nina não aceitou e nós sabemos que ela vai querer fazer alguma coisa contra nós, mas não sabemos o que. – falei. Ela concordou com a cabeça e escutamos alguém se aproximando, é Nina.

– Olá... – Ela disse sorrindo. A olhei com desprezo e Melissa fez o mesmo.

– Tenho novidades para vocês. – ela disse.

– Não queremos saber. – disse Melissa.

– Tem haver com seus pais, Castiel... E sobre sua mãe, Melissa. – ela disse. Melissa ficou surpresa e olhou para mim.

– Vão querer saber ou não? – ela perguntou.

– O que vai querer em troca? – perguntou Melissa.

– Quero que você esqueça o que houve no passado... Eu mudei. – ela disse.

– HAHAHA. – Melissa riu.

– Ok, um pouco. – ela disse.

– Juro que paro de implicar com vocês e com Lysandre e Iris, mas, por favor, perdoem-me. – ela disse.

– Se você estiver aprontando uma... – ia dizendo Melissa, mas Nina a interrompeu.

– Não estou, juro. – ela disse. Ela parece dizer a verdade, Melissa revirou os olhos e concordou com a cabeça.

– Anda... Desembucha. – falei.

– Ok... Melissa, sua mãe está com uma doença grave, minha mãe disse para não contar, mas não gosto disso, achei que você devia saber a verdade... Minha mãe á levou a força para fazer o tratamento, pois ela não queria e se ela não estivesse fazendo, provavelmente estaria morta agora. – ela disse. Melissa fechou os olhos e controlou as lágrimas que querem sair.

– E Castiel... Seus pais mentiram para você... Seu pai também é o pai de Scott e de Daniel. – ela disse. Fiquei em choque... Não pode ser verdade, não pode.

– Agora que contei, tenho que ir, cuidem-se e tenham cuidado, Debrah aprontou mais uma vez e Scott e Daniel ajudaram... Hayley está internada, ela foi atropelada, testemunhas disseram a ter visto sair pela janela do porão da casa de Daniel, acho que a prenderam lá, pois, sabia demais. – ela disse e afastou-se. Quando olhei Melissa, só teve tempo de segurá-la, ela desmaiou.

– Melissa, Melissa, Acorda... Melissa. – falei a cutucando, mas ela não acorda. Olhei em volta e só pude ver Lysandre e Iris de longe, provavelmente nos procurando, á peguei no colo e fui ate eles.

– O que aconteceu? – eles perguntaram a olhando em meus braços.

– Ela desmaiou, vou levá-la a enfermaria. – falei, entrei no colégio e a deixei na enfermaria, a enfermeira pediu para que eu ficasse do lado de fora, não consegui parar de andar para lá e para cá, estou muito preocupado.

Será que ela está bem? Foram muitas coisas que Nina disse e de uma vez só. – Droga, espero que ela esteja bem. Será mesmo verdade que Scott e Daniel são meus irmãos? Por que meus pais mentiram?

Eles chegarão amanhã... Quando chegarem, perguntarei e eles não terão como não contarem-me a verdade. Preciso saber á verdade, mas antes tenho que ter uma conversa com Scott e Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa semana para mim foi pesada e semana que vem vou ter que fazer mais provas, pois hoje não teve... Bom, qualquer dúvida ou erro é só falar, se quiserem um bônus de algum personagem é só falar... Beijinhos.