Conectados escrita por Nathalia S


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem... ai está o prólogo da minha nova história.
Boa leitura a todos. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278052/chapter/1

Prólogo

Agatha Jeicks estava sentada em uma das últimas fileiras do auditório da escola. Finalmente Rafael se formaria. Era tão emocionante para ela ver aqueles formando e pensar que no próximo ano seria ela a estar lá, pegando seu diploma de conclusão do ensino médio.

Depois de incansáveis minutos de espera, finalmente chegou a vez de Rafael pegar o diploma, ela o aplaudiu de pé. Não podia deixar de estar orgulhosa, seu melhor amigo, seu ficante, seu amor estava pegando o diploma. E estava lindo. Os cabelos castanhos estavam levemente bagunçados, como sempre, os olhos azuis resplandeciam, mesmo a distância, o sorriso era largo e perfeito, aquele era seu Rafael, seu melhor amigo, seu ficante, seu amor, seu porto seguro.

Finalmente a cerimonia terminou, o tumulto era grande e Agatha caminhava no meio da multidão procurando Rafael. Ela cumprimentava algumas pessoas conhecidas, mas não ligava para elas, queria ver seu anjo, mas não o encontrou em lugar algum. ''Provavelmente está atrás do palco com algum amigo.'' , pensou a garota, começando a ficar preocupada com ele. Estavam ficando a menos de quinze dias, mas eram melhores amigos a mais de quatro anos, conheciam muito bem um ao outro e ela sabia que não era feitiou dele se esconder daquele jeito, até porque os pais dele estavam o aguardando perto da saída, enquanto conversavam com um casal de conhecidos e, acima de qualquer coisa, ele sabia que ela não poderia demorar muito tempo, se não seria castigada pelo padrasto quando chegasse em casa.

O cérebro da jovem fervilhava de pensamentos e emoções, sua pele branca e pálida estava começando a ficar vermelha, sinal de seu estresse, ela começava a enrolar a ponta do longo cabelo que estava tingido de preto com mechas azuis e verdes, mordia os lábios e seus olhos castanhos procuravam pelo rapaz em todos os lugares, até que ela o viu, mas preferia não te-lo visto.

Seu anjo, seu amado Rafael estava aos beijos com uma garota que ela nunca vira antes, não era um selinho ou um beijo calmo, estavam quase tendo algo a mais ali atrás do palco. Os olhos da garota se encheram de lágrimas e a única coisa que ela fez foi virar as costas e sair dali. Sair, e não voltar mais.

- Tia Cátia? - Falou ela com alguém ao celular, assim que saiu da escola. - A proposta de ir morar com a senhora ainda está de pé?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...o que acharam? Mereço reviews? rsrsrsr.
Beijos meus amores. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.