O Diário De Uma Amizade escrita por Talita Policarpo, Talita Policarpo


Capítulo 5
Capítulo V - LUIZA BLANCO


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas'
Vou postar esse cap. hj pq ele e o de ontem estão bem pequenos ok?
Amanhã tem mais um ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278032/chapter/5

Estava deitada na minha cama, pensando em tudo o que aconteceu hoje e ontem. Eu realmente tinha julgado mal as meninas mal. Achei que a Taty era uma vadia sem vergonha e que a Camila era uma menina mimada que só é revoltadinha para chamar atenção, também achei que as duas não estavam nem aí para os estudos, só por que são um pouco riquinhas e eu odeio quem é assim, prezo muito os estudos, mas não chego a ser nerd, longe disso.

Mas me enganei. E muito. Me culpo por ter julgado elas, mas... Quem nunca?

Estava perdida em pensamentos, até que me lembro de um garoto que vi hoje na escola. Ele era muito lindo. Loiro, 1,70m de altura, pele bem clara, musculoso, mas nada exagerado e com olhos azuis maravilhosos, eu só o tinha visto hoje mas na hora em que o meu olhar cruzou com o dele, eu me perdi naquele olhar, parecia que eu estava mergulhando no mais profundo (e mais lindo) oceano que existe.

E não é só pela sua beleza, que eu estava pensando nele. É claro que isso ajudava, mas tinha alguma coisa que prendia minha atenção a ele. Eu não sei o que ou porque, só sei que aquele garoto mexeu comigo. E muito.

Levantei da minha cama e fui tomar um banho (Ainda estava toda suja de bolo).

Enquanto tomava banho, decidi que iria falar com ele amanhã, na escola. Eu preciso saber o porquê aquele garoto mexeu tanto assim comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Deixe seu review!
Bjs Mama e Tata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.