O Diário De Uma Amizade escrita por Talita Policarpo, Talita Policarpo


Capítulo 4
Capítulo IV – ALICE COLLUCCI


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoinhas?
Mais um cap. pra vcs ;D
Esse é bem curtinho, então pode ser q mais tarde eu poste mais um, ok?
Bjs Mama e Talita ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278032/chapter/4

–Gente, podem abrir os armários e pagar o que vocês quiserem.

–O que vocês acham de macarronada e bolo de sobremesa? – A Luiza perguntou.

–Pode ser. Mas vamos logo, por que eu to com fome! – A Taty disse enquanto procurava a panela.

Eu coloquei uma música e começamos a preparar o almoço.

–Como nós estamos em quatro, vamos fazer assim: A Taty e a Camila fazem o macarrão e eu e a Luiza fazemos o bolo.

–Ok. – A Taty e a Camila concordaram.

A Marcela ligou avisando que em 30min estaria na minha casa.

Quando a Taty estava fazendo o molho, acabou sujando a blusa dela, então ela simplesmente tirou e ficou só de sutiã. (Na hora eu pensei: Piri pi piri pi piri piri piriguete...) Os meninos do prédio que ficava ao lado do meu, começaram a encarar o corpo da Taty da janela deles.

–Taty, para de ficar piriguetiando – Da onde ela tirou essa palavra? – e vem aqui me ajudar!

–Tá, Tá, to indo... – Ela disse e mandou um tchauzinho para os meninos que estavam olhando para ela.

A campainha tocou e eu fui atender. A Marcela estava linda e quando viu a Taty só de sutiã, ficou com uma cara de quem não estava gostando nada daquilo (Como se a Taty estivesse querendo chamar atenção do Bruno, o que não é para menos, já que o corpo dela é lindo, ela tem o típico corpo de violão, o meu corpo e o dela são parecidos, só que eu tenho um pouco de barriga e ela não e ela é um pouco mais alta do que eu. A Marcela é muito magra e não tem corpo igual a mim, a Taty e a Luiza. Já a Camila tem um corpo bonito, não é nem muito magra, mas também não tem um corpão.).

A Marcela e a Taty começaram a brigar e o clima começou a ficar tenso.

Eu não sabia o que fazer, então peguei um pouco da massa do bolo e joguei na Taty, a Marcela se assustou e quando percebemos a massa estava indo de um lado para o outro.

A Marcela se trancou no banheiro para que a massa não a acertasse. Quando a gente parou, arrumamos tudo e chamamos a Marcela para podermos comer a macarronada.

Quando terminamos de comer, faltavam 10min para o Bruno chegar, então a Marcela saiu correndo e dando um “tchau geral”.

Então eu e as meninas começamos a conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!
Bjs Mama e Talita ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.