Dreams. escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 7
Anônimo.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Me desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278014/chapter/7

O céu estava nublado e alguns pingos de chuva caíam, dia perfeito pra Julie que odiava dias de sol por causa da claridade. Aliás, ela odeia tudo que não é escuro, sombrio, ou seja, odeia coisas opostas a sua vida.


Entrou no colégio apressadamente, enquanto ouvia os resmungos de sua irmã por causa da chuva, e os cochichosdos demais sobre ela. Normal, sempre teve isso, não importava em qual colégio estivesse. Chamaria a atenção de todos de alguma forma. Caminhou até seu armário e o abriu, tirando alguns livros de lá. Até que um papelzinho caiu, Julie se abaixou e o pegou, então começou a ler.


"Porque quando estou com você, o mundo para, meu coração dispara, meus olhos brilham e minha boca nada fala.."


-Devem ter errado o armário, só pode. -Julie sussurrou para si mesma.


Por um momento pensou que aquele papel poderia ser pra ela. Mas quem faria isso? Quem se interessaria por ela, uma menina fechada, antipática, rebelde e grossa? Balançou a cabeça em sinal negativo e amassou o papel, depois o jogou no lixo, sem dar a minima importância para aquilo.


**


O sinal tocou e todos saíram da sala. Julie mais uma vez foi ao seu armário, e encontrou outro papel.

"Amor é fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer.."

Achou aquilo uma idiotice, mas guardou o papel dentre as páginas do livro de matemática. Pegou o que precisava e foi pra porta da escola, percebendo que estava sendo olhada por alguém.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o "admirador secreto" de Julie? Deêm seus palpites! :) Besos!