Dreams. escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 6
I hate you!


Notas iniciais do capítulo

Hey JulianaDramaQueen, obrigada pela recomendação viu? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278014/chapter/6

Julie.

Enfim aquela porcaria de sinal tinha tocado pro intervalo. Todos estavam na cantina, eu peguei uma maçã e sai dali. Fui pro jardim, me sentei num banco e fiquei olhando pro nada, até que sinto alguém se sentar ao eu lado. Daniel, A-I Q-U-E R-A-I-V-A.

-Oi. -Ele falou.
-Olha, eu só quero saber o porque de você ficar vindo atrás de mim. Não sei se você percebeu, mas eu sou a garota mais estranha do colégio, tu não tem motivo algum pra vir falar comigo!
-Calma Julie.
-Pra você é Juliana!
-Porque você me trata assim? Eu hein!

Ele me olhava bravo. Foi ai que eu começei a pensar, eu sou uma idiota. Fico descontando em todo mundo minhas raivas, em pessoas que nunca fizeram coisas contra mim. Mas sei lá, o Daniel me faz sentir coisas estranhas, porisso eu tenho raiva dele.

Pensei tanto que nem o vi saindo de perto de mim."Acordei" e o vi indo longe, corri o máximo que pude e o segurei pelo braço, o fazendo ficar frente a frente a mim. Só que usei força demais, e acabou que meu corpo ficou colado ao dele. Eu ia falar algo, mas ele colocou seu dedo indicador no meu lábio, enquanto sua outra mão ia envolvendo minha cintura.

Ele se aproximou mais de mim, senti sua respiração pesada sobre meu rosto, até que me dei conta do que estava fazendo e me afastei dele. Daniel hesitou meu ato, e me puxou novamente pra ele, meu braço começou a doer por que ele apertou. Tentei me soltar e ele não deixava, lhe dei um tapa no rosto. Foi a única solução para ele me soltar.

-Eu te odeio! -Falei enquanto corria de volta pro pátio do colégio.

Eu não deveria ter falado isso, não mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos! ♥
Besos *___*